Sob as luzes de Neon. escrita por Amras Fefalas


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Três!

#Aviso 1: Caso Derek ou Stiles morram eu irei parar de escrever, só para deixar vocês ciente.
Na verdade eu já parei de escrever agora só vou Terminar "Para sempre Nemink" e as que eu tenho já prontas!
Esse aviso estará na próximas postagens também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467746/chapter/3

Quando o menino o acordou estava em sua cama do mesmo jeito que foi dormir, mas ele lembrava do que aconteceu.... Derek levantando-o e dando sua jaqueta. Droga! Ele lembra, não pode ter sido só mais um sonho.

"Bom dia filho!" John disse entrando no quarto.

"Oi, pai." Ele acenou da cama.

"Sem pesadelos está noite, isso é bom." John entrou no quarto.

"Eu acho..." Ele sorriu começando a mexer nos dedos.

"Sonhou alguma coisa hoje?"

"Não sei, não lembro...."

Ele lembrava.

"Bom, estou indo... Bom dia e boa aula!" John bateu na perna do filho e saiu de casa.

Stiles respirou fundo e afundou-se cama frustrado. A noite com Derek aconteceu? Ou foi de novo o fruto da imaginação alucinógena dele? Ele realmente confessou que sentiu falta do outro?

Ele levantou se trocou comeu e foi para escola.

"Sua cara está horrível." Lydia comentou. "Pesadelos de novo?" Perguntou preocupada.

"Não, na verdade não." Ele balançou a cabeça.

"Hum..." Ela sorriu fracamente para ele.

Na aula ele escrevia algumas coisas atrás na última folha do caderno, ele simplesmente escrevia sem nenhuma concentração naquilo até ler o que escreveu.

"Viver sozinho é ruim as vezes."

Ele encarou a folha e tentou entender a frase, mas era uma frase perdida sem contexto sem nexo.

"Sr. Stilinski?" Chamou a professora.

"Pois não?" Ele voltou a atenção para aula.

"Está tudo bem, parece doente." Comentou se aproximando.

"Sim, eu só..."

Ele olhou pra fora para desviar do olhar da professora quando viu Derek parado com seu Jipe no estacionamento.

"Acho que eu preciso ir pra casa." Ele piorou a feição quando olhou pra professora.

"Passa na enfermaria, eles ligaram para o seu pai."

Ele esperou atravessar a porta da sala e saiu correndo pelos corredores. Quando chegou lá não viu Derek, nem o Jipe do lobo, colocou as mãos na cabeça e apertou com força falando silenciosamente para ele acordar.

"Stiles, você não foi pra enfermaria?" Allison apareceu fora da escola.

"Está acontecendo..." ele fechou os olhos.

"Calma...." Allison tentou tocá-lo, mas ele a empurrou. "Stiles!"

"Eu... Eu.... Droga!"

Ele saiu correndo pela rua deixando a outra jovem desesperada.

Ele correu até ficar cansado, sentou no meio fio da calçada e abraçou as pernas colocando sua cabeça apoiada nos braços e respirando fundo para recuperar.

"Sabe.... Você é um tanto idiota!" Disse uma voz convencida.

"Você devia estar morto." Ele respondeu sem olhar.

"Não me culpe por ser inteligente!" Riu. "Mas você também é, só não sabe usar a inteligência que tem."

"Quer me ensinar ó grande mestre Peter?" Ele zombou de olhos fechados.

"Adoro seu sarcasmo, lembra a mim quando tinha sua idade."

"Eu não sou igual a você!" Falou apertando a mão.

"Ainda não..." Pontuou.

Stiles sentiu uma mão em seu ombro e quando levantou a cabeça dos braços para olhar não tinha ninguém. Olhou para os dois lados e a única coisa que viu foi um carro passar a sua frente. Nada, ninguém.

Ele fungou e levantou andando desatento pela calçada.

"Eu não vou ser como você!" Stiles resmungou pra si mesmo.

"Um pouco pior." Ele ouviu Peter sussurrar em seu ouvido.

Rapidamente olhou para o lado, mas Peter não estava ali, ninguém estava ali.

Apavorado começou a correr sem prestar a atenção nas pessoas que foram surgindo em seu caminho, acabou esbarrando em um moreno alto no caminho parando para pedir desculpa, mas a camiseta perfurada e o sangue escorrendo junto com um rosto familiar o deixou mais apavorado.

"Boyd? Meu Deus Boyd!" Gritou segurando o corpo que caia para frente e para cima dele.

Vendo que não aquentaria o peso do moreno o jogou para o lado e voltou a correr escondendo-se atrás da primeira arvore que encontrou.

"Se esconder não adianta, Stiles."

Atraindo pela voz familiar de Erika ele olhou para os galhos e a viu sangrando com os olhos vidrados.

"Você foi um ótimo Batman, mas vai ser um Coringa melhor." Ela disse sorrindo deixando algumas gotas de sangue escorrer pela boca.

Ele gritou e voltou a correr. Avistou a delegacia e então correu para lá, quando entrou tudo pareceu desaparecer.

"Stiles calma!" Derek segurava o menino que se debatia.

"Eles estavam lá, eles..." O menino abraçou a primeira coisa que viu o braço do outro.

"Quem estava?" Derek perguntou ainda segurando o menino.

"Boyd e Erika, estavam mortos." Ele fungou fechando os olhos.

"Eles estão mortos Stiles." Derek disse com culpa.

"Mas pareciam vivos." Ele falou. "O que eu estou fazendo aqui?" O menino olhou para Derek.

"Stiles, ontem você apareceu aqui na porta, sem camisa e descalço, disse que queria falar comigo." Derek respondeu.

"Não foi um sonho?" Stiles olhou atordoado para o lobo.

Derek fez um não com a cabeça e ficou olhando preocupado para o menino que jogou seu corpo contra o colchão e olhou para o teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ;)