Sob as luzes de Neon. escrita por Amras Fefalas


Capítulo 1
Neon.


Notas iniciais do capítulo

Pra vocês que esperam o Cap de hoje! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467746/chapter/1

Stiles dançava e se divertia na festa que já alcançava as onze horas da noite. Scott parecia bem, Lydia estava fechada e Allison com Isaac.

Uma menina com uma peruca colorida o convidou para dançar e ele aceitou, não demorou em eles cansarem e foram sentar nos degraus das escadas que levavam ao segundo andar, Stiles não percebeu quando a menina levantou o corpo para alcançar seus lábios, mas só conseguiu retribuir o beijo.

Depois de soltar os lábios ele sorriu e desviou o olhar, encontrando um par de olhos azuis mais brilhantes que qualquer neon ou luz negra naquele apartamento, ele não conseguiu ter reação nenhuma apenas ficou olhando o outro dar as costas e ir para fora do apartamento.

Só conseguiu levantar dos degraus quando a porta de metal foi completamente fechada e ele entrou em desespero, saiu correndo sem ao menos dar alguma satisfação para a menina que havia acabado de beijar. Atravessou a porta e desceu correndo dois lances de escadas alcançando Derek.

"Derek, espera!" Ele pegou o braço do outro.

Derek virou o corpo e também os olhos.

"O que?" Derek perguntou erguendo as sobrancelhas.

"Aquilo foi... Foi..." Ele parecia confuso.

"Um beijo?" Derek perguntou.

"É mais, não, espera!" Stiles viu Derek dar as costas fazendo um não com a cabeça.

"Para que?" Derek perguntou no meio das outras escadas.

"Acho que você me deve isso não acha?" Stiles perguntou olhando-o fixamente.

"Como é?" Derek.

"Você foi embora e me deixou aqui e a única coisa que me tirava a saudade era uma jaqueta de couro que eu não conseguia largar." Ele falou um pouco atordoado.

"Falando nisso, quero-a de volta." Derek falou virando as costas e desceu os restantes das escadas.

Stiles só virou para parede e bateu com os antebraços depois apoiando a cabeça neles.

"Stiles, você está bem?" Lydia perguntou.

"Não." Ele respondeu.

"O que aconteceu?" Ela perguntou passando a mão em suas costas.

"Coisa minha." Ele respirou fundo e virou para ela.

"Não sei o que é, mas vai ficar tudo bem, você sempre dá um jeito!" Ele sorriu alegremente.

Ele sorriu de volta.

Sem clima para voltar à festa ele levou Lydia em casa e depois foi para sua, percebeu uma sombra eu seu telhado, entrou e correu para o seu quarto procurando a jaqueta que ele guardava em baixo do travesseiro.

"Esta aqui." Ele suspirou aliviado, pegou e tentou esconde-la.

"Esconder não é uma boa idéia poderia revirar seu quarto para achá-la." Derek já estava atrás dele com os braços cruzados.

"Eu não quero te devolver." Ele retrucou.

"Mas é minha." Derek deu um passo à frente.

"Você me deu." Stiles recuou.

"Eu deixei para você para quando eu voltasse. Eu voltei!" Derek afirmou e estendeu uma das mãos.

Stiles respirou fundo E passou a mão nos olhos, estendendo a mão que segurava firmemente a jaqueta.

"Eu preciso que você solte, não quero usar força com você." Derek disse calmo tentando puxar o objeto.

"Derek, por favor." Stiles pediu com os olhos cintilando.

"Stiles, é mais do que obvio que você não precisa de mim perto de você." Derek puxou a jaqueta o que arrancou uma respiração profunda de Stiles.

"Mas, eu quero." Ele disse.

"Não vai querer." Derek puxou um sorriso triste para a esquerda e depois foi até a janela. "Boa noite, Stiles."

Stiles não acenou nem disse nada só ficou ali parado vendo Derek pular a janela e não deixar nada para ele desta vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comenta! Vai que eu me inspiro e continuo ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob as luzes de Neon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.