Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 16
Traição


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Continuem comentando, por favor recomendem!!
Espero que gostem do capítulo, de agora em diante provavelmente eu vou fazer que o tempo passe depressa ok?
beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/16

Acordo com a luz do Sol batendo em meu rosto, Thomas estava me abraçando, tiro bem devagar sua mão da minha barriga, para não acorda-lo. Como eu estava nua, pego uma camiseta do chão e me visto, acho que era a camiseta do Thomas, tem o cheiro dele. Vou para o banheiro, passo uma água no meu rosto e volto ao quarto, ele ainda não acordou. Me troquei, dei um beijo em sua testa e fui em borá.

Cheguei em casa cansada, afinal em vim a pé:

–Oi Isa – diz Ash.

–Oi – respondo sorrindo.

–Não esquece que segunda nós vamos comprar seu carro.

–Como esquecer!

Subi pro meu quarto e peguei o note pra conversar com meus amigo e meus pais. Nick esta deitado do meu lado. Mensagem de Thomas:

–Desculpe dormir de mais, nem te levei pra casa, você chegou bem?

–Cheguei sim.

–A gente se vê amanha?

–Claro.

Alguem bate na porta:

–Entra – digo.

–Isabelaa, mancada ontem viu?! – diz Noah, vou correndo lhe abraçar, fazia muito tempo que eu não o via.

–Que saudade Noah!

–Pois é! Nem me dá noticias dona, como esta?

–Estou bem, e ontem? Gostou das minhas amigas?

–É elas são legais, mas senti sua falta – ele faz biquinho.

–Ah que bebe.

Nós ficamos conversando a tarde inteira, Noah se tornou meu melhor amigo, ele me aconselha e sempre me faz rir. Contei tudo pra ele, da briga, dessa noite, de Jake, tudo.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Passam dois meses , esses dois meses foram normais, Jake não fala comigo, anda sumido e não sai daquele quarto, eu tentei falar com ele, porem ele nem ligou. Thomas tem se mostrado um ótimo namorado, mas as vezes ele é um pouco meloso, ele esta viajando, volta apenas daqui dois dias. Continuo falando com meus pais, meus amigos do Brasil e meus amigos daqui. Noah e as meninas veem varias vezes aqui em casa, a gente brinca, conversa e se diverte. Ah compramos meu carro.

Eram seis horas da noite. Estava deitada em minha cama assistindo TV, Ash e Michael levaram Nick ao veterinário. Fiquei com fome, então desci até a cozinha pra beliscar algo, procurei nos armários e finalmente encontrei um doritos, subi as escadas, e quando eu estava prestes a abrir a porta do meu quarto sinto uma mão me puxar e de repente eu estou no quarto de Jake:

–Isa, não aguento mais ficar longe de você, eu te quero... – sussurra Jake em meu ouvido em quanto e prensa contra parede e beija meu pescoço.

–Jake, não, para...

–Shh – ele me cala com um beijo.

Tentei resistir, porem os beijos deles são viciantes e eu não conseguia parar, nesse momento eu só conseguia pensar em como eu o queria. Jake me deita em sua cama e começa a tirar minha roupa.

Acordo e vejo que Jake está olhando pra mim:

–Jake... – sussurro – JAKE! A meu deus o que eu fiz! Não não não, eu trai Thomas! – Grito e me levanto já pegando minhas roupas.

–Calma Isa... – tenta me acalmar.

–Calma? Jake! Eu trai meu namorado, eu não podia ter feito isso – saio do quarto de camiseta e calcinha, com o resto da roupa nas mãos.

São seis horas da manha de domingo, havia se passado uma hora depois do ocorrido:

–Isa... – Ash entra em meu quarto, eu estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.

–Oi – finjo um sorriso.

–Eu escutei a conversa de vocês.

–Eu, eu... – soluço e começo a chorar mais ainda.

–Escuta Isa, você gosta do Jake? De verdade?

–Não sei Ash, depois do que aconteceu...

–Olha, eu sei, você traiu o Thomas, mas Isa você não gosta doo Thomas.

–Eu gosto, gosto sim.

–Não Isa, não gosta, se gostasse você não teria dormido com Jake.

–Eu sei...

–A verdadeira pessoa que você gosta está no quarto do lado, te esperando, acho melhor você esclarecer as coisas, não deixe seu amor ir em borá...

–Mas, Ash nós somos irmãos, eu e Jake.

–Não Isa, não são, só porque vocês moram na mesma casa não significa que vocês são irmãos, e mesmo que fossem, eu sei que vocês se amam, então, tira esse pensamento da cabeça e vai falar com ele!

Ash sai do quarto. Fico pensando bem sobre o que ela me disse, eu realmente não gosto do Thomas, como namorado, eu não o amo, eu amo Jake, sempre foi Jake e sempre vai ser. Mas eu resolvo isso quando Thomas voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.