Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 12
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Gente eu e minha prima estamos fazendo uma fanfic nova, chama-se An Impulsive Love, leiam lá, é sobre um menina que perde o pai e vai morar em Manhattan com a mãe depressiva, e lá ela acaba conhecendo um cara gostando dele só que ela descobre que é seu professor.
Leiam a historia, se gostarem compartilhem, curtam e favoritem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/12

Cheguei no meu quarto sem ar:

–O que aconteceu? - pergunta Noah.

–Nada! Vamos dormir! - respondi.

–Mas eu nem tomei banho... e pelo jeito você tambem não.

–A gente toma amanha!

–Então vamos tomar banho juntos?

–Não! Seu tonto, vai logo dorme.

Me troquei quando Noah dormiu.

No dia seguinte, acordei, escovei os dentes e desci para tomar café da manhã, não tinha ninguem, acho que Ash e Michael já tinham saido pra trabalhar. Terminei e comer e subi pra acordar Noah:

–Acoooooooooorda - gritei em seu ouvido.

–Se é louca menina! - acorda assustado.

Ele vai pro banheiro, escova os dentes e eu o levo para comer. Depois ele pega as coisas e vai em bora me dando um selinho rápido, somos só amigos.

Passo o dia inteiro em casa, depois que Noah foi em bora liguei meu note e conversei com meu pais e meu amigos, contei tudo pra eles, nem pareciam que sentiam minha falta, eles estavam super felizes.

De noite quando eu estava assistindo TV no meu quarto ,Jake aparece sem bater na porta:

–Oi é, a gente precisa conversar... - diz ele.

–Se for sobre o que aconteceu... é melhor a gente esquecer, nós somos praticamente irmãos Jake... -disse.

–Não, nós não somos irmãos, e eu não quero esquecer Isa.

–Mas precisa...

–Não! Isa me escuta nós não temos o mesmo sangue, e eu gosto de você! Gosto, gosto muito!

–Jake por favor... Não fala isso, a gente não pode, nós não temos o mesmo sangue, mas seus paistios são meus tambem!

–Isa não faz isso, eu te quero!

–Não Jake, não, você que não pode fazer isso.

Jake saiu do meu quarto batendo a porta e ele estava muito bravo.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Uma semana se passou, as vezes eu conversava com Mia e Chloe, nós ja estávamos bem próximas, a semana inteira não falei com Jake e hoje eu tive que acordar cedo pra ir pra aula...

Desci para tomar café da manha e todos estavam na mesa, mas ninguem falava nada, Ash e Michael sabiam na nossa briga, por isso nem comentavam. Como eu ainda não tinha carro, mas sabia dirigir, eu teria que ir com Jake pra escola. Terminei de comer, peguei minha bolsa e fomos pra aula.

No carro foi um silêncio perturbador, nenhum de nós dois fala nada, só se ouvia a musica no rádio. Chegamos na escola.

Vi Mia e Chloe sentadas na escada da entrada, fui em direção a elas:

–Oi gente - disse.

–Oii, gente fiquei sabendo que tem uns meninos muito lindo na nossa sala!-comenta Chloe.

–Nossa, ainda bem! To precisando dar uns pegas HAHAHA - diz Mia.

–Eu tambem HAHAHA - rimos.

Ficamos conversando até o sinal bater. Fomos até a sala, e sentamos nas certeiras dos fundos Mia na minha frente e Chloe do meu lado. A primeira aula seria de geometria, odeio.

Antes do professor chegar dois meninos vieram falar com a gente:

–Oi Chloe, oi Mia, quem é? Nova amiga? - disse o menino (ele era bonito).

–Sim, Isa, esse é Diego - disse Mia nos apresentando.

–Prazer - disse ele sorrindo.

–Prazer - correspondi o sorriso.

Diego era lindo, moreno, cabelos arrepiados, tinha um ótimo físico, e seus olhos, perfeito, apesar de serem castanhos, me derreti por ele.

Quando ele saiu de perto olhei pra meninas com cara tipo '' meu deus que gatinho'', elas riram e a professora velha entrou na sala. A aula foi insuportável, a professora Morgana, Morgana, nome de bruxa, ela é muito chata, e velha.

Após as três primeiras aulas acabarem vinha o intervalo, graças a deus. Sentamos na arquibancada da quadra e chegam Dillan, Thomas, Tyller e Jake, como as meninas sabiam o que tinha acontecido nem falaram nada, ainda bem. Nem falei com Jake, mas percebi que Thomas não parava de olhar pra mim, gostei, afinal ele era um gato, loiro, forte e os olhos... lindos, verdes, perfeitos.

O intervalo acaba e vamos pra sala.

Quando acaba a aula, eu fico esperando Jake no estacionamento e as meninas vão em bora. De repente escuto alguém me chamar, Thomas:

–Oi - disse ele.

–Oi - sorri - cade o Jake?

–Ele saiu com uma garota e disse pra mim te dar a chave pra você ir em bora - respondeu.

–Aah tá - fiquei um pouco incomodada.

–Mas, nós podemos comer alguma coisa em algum lugar, que tal? - eram seis e meia da noite, sim eu ficava praticamente o dia inteiro na escola.

–Ok, pode ser - sorri - só que eu preciso me arrumar.

–Tudo bem, eu te sigo até sua casa, ai você se arruma e nós vamos.

–Ok.

Chegamos em casa e eu disse pra Thomas entrar:

–Thomas! Que surpresa agradável, quanto tempo! - Disse Ash.

–Pois é senhora Evans - respondeu Thomas.

–O que faz aqui? - pergunta Ash.

–Vim acompanhar Isa, nós vamos sair.

–Aaah... - disse Ash sorrindo.

–Bom podem ficar conversando ai que eu vou me arrumas - disse.

Subi, peguei uma toca branca, coloquei minha meia calça preta, um vestido roxo e um sobretudo preto, passei um pouco de delineador, rímel e desci.

Eu e Thomas entramos em seu carro e ele me levou ao cinema. Ele pagou as entradas e a pipoca, entramos na sala, o filme parecia legal, era 47 runnins. Iriamos dividir a pipoca, ele que insistiu. No meio do filme Thomas pega na minha mão, e chega mais perto de mim, ele me olha e sorri, correspondo o sorriso e deito em seu ombro.

O filme acaba e nós vamos até o carro de mãos dadas, entramos no carro e ele olha pra mim e começa a se aproximar, não desvio, eu queria beijar ele. Começamos a nos beijar, ele colocou a mão em minha nuca e eu em seu rosto, ele beija muito bem, subi em seu colo, com uma perna de cada lado, não conseguia parar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, não esqueçam de ver a nova fanfic, espero que vocês gostem.
Por favor continuem comentando, curtam, favoritem e compartilhem pra mim por favorrrr!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.