Love Happens escrita por AbreuSimão


Capítulo 3
Hello, da autora


Notas iniciais do capítulo

Oie genteee. Estou aqui para apresentar os nossos caros personagens. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467728/chapter/3

Então vamos logo para o assunto.

Duda–----> 16 anos. É uma garota normal e um pouco tímida com desconhecidos,mas muito extrovertida com amigos e familiares. Ela é facilmente irritável e também é bem nervosa. Tem um gênio muito forte. Mora com o pai e sua babá Ama. Não é a típica garota que se apaixona facilmente. É claro, que isso mudou ao conhecer Marcos, o babaca, mulherengo e presunçoso que ela simplesmente odeia. Estatura medina alta,cabelos compridos e meio ondulados castanho-cobre. Olhos castanhos-esverdeados e corpo muito bonito, mas gosta muito de se mostrar.

Amy–----> 16 anos. É uma garota divertida e animada, porém totalmente bipolar assim como sua amiga Duda. É uma ótima confidente. Guarda segredos como ninguém. Não tem papas na língua, mas sabe quando parar de falar. Mesmo sendo uma das pessoas mais inteligentes da casa, foi burra o bastante de se apaixonar justamente pela pessoa errada, na opinião de sua amiga Duda, Luke. Estatura média, cabelos compridos, lisos e meio ondulados ruivo. Olhos castanho e corpo com algumas formas.

Lily–----> 16 anos. É o exemplo de garota tímida e fofa. Okay, não necessariamente fofa, ja que se irrita-la é melhor correr, mas sim, muito tímida. Suas melhores amigas são Amy e Duda. Depois de 1 ano fora, volta para sua vida de antes. Estatura média , cabelos loiro-escuro liso. Olhos castanho-mel.

Olivia–----> 16 anos. Exemplo perfeito de cobra que destila veneno por ai. Além de falsa, é mentirosa. Mesmo sendo uma víbora com V maiúsculo, não se pode negar o fato de que a garota é bonita. Altura mediana, cabelos loiros ,com cachos nas pontas. Seus olhos de um castanho claro beirando o verde. Seu corpo escultural, pena que usado para satisfazer metade da escola. Tem uma paixonite por Marcos.

Peter–----> 17 anos. Exemplo perfeito de nerd gato que as garotas suspiram. É pegador assim como seu irmão. É um cara legal e simpático, já namorou Duda. No entanto preferiram ficar na amizade. Alto, com cabelos escuros e lisos. Seus olhos azuis e seu corpo perfect, deixam qualquer garota morrendo.

Lucas–----> 16 anos. É bem famoso entre as garotas por sua incrível beleza. Pegador com irmão. Alto e com cabelos castanho-claro e arrepiados e seus olhos azuis e também corpo de atleta, ele faz sucesso com as garotas.

Marcos–----> 17 anos. Esse sim é o exemplo perfeito de babaca. É o típico pega-geral do colégio. Ele e seus amigos babacas pegam todas e terminam sem ao menos darem atenção ao sentimento das mesmas. Mas é claro que isso muda muito quando ele conhece Duda, a garota chata e irritante por quem ele fica completamente apaixonado. Apesar da pinta de babaca mor, Marcos é muito divertido e é um ótimo amigo. Tem cabelos arrepiados e pretos e olhos azuis. Tem um corpo que faz qualquer garota suspirar.

Luke–----> 17 anos. Segundo na sucessão do trono de maior pegador da escola. Luke, assim como o amigo, era um dos maiores galinhas que já pisou em sua própria escola, mas da uma maneirada ao descobrir sentimentos por uma garota que ele mal fazia questão de conversar. Alto e com cabelos bagunçadamente arrepiados e castanho-escuro. Olhos azuis-cinzentos e corpo simplesmente mara.

Isaac –----> 19 anos. Bem divertido e animado. É um garoto calmo em relação a garotas. Trabalha como estagiário no escritório de Rogério. Alto, cabelos meio-encaracolados e castanho-claro. Tem olhos profundamente azuis e tem um corpo atlético.

Rogério (pai da Duda) –----> 48 anos. Homem sério porém muito bom e amável. Ele é o exemplo de pai de família perfeito e trabalhador. É alto, cabelo castanho e com olhos verde-esverdeados.

Alessandro (pai do Marcos)–----> 47 anos. Homem sério e viciado em trabalho. Amigo de Rogério e parceiro de trabalho. Alto, cabelo castanho e castanhos- esverdeados.

Ama -----> 59 anos. Ela é o exemplo perfeito de melhor baba do mundo. Uma mulher doce e querida por todos! Baba de Duda. É uma mulher baixa e magra com cabelos escuros meio grisalhos. Não se engane por sua doçura, pois sabe ser uma leoa com quem mexe com suas crias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dos nossos personagens? Comentem. Mais tarde posto o proximo capítulo.
Beijão da AbreuSimão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.