Tales of witches escrita por Henrique Santos


Capítulo 1
Capítulo 1 - The beginning Part 1


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens são fictícios, nenhum personagem daqui está no série.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467699/chapter/1

Eram sete horas da manhã quando Violet acordou. Espreguiçou seu corpo nem tão gordo, mas nem tão magro, logo depois se dirigiu até a ponta da escada e percebeu que estava sozinha, seus pais haviam saído provavelmente para trabalhar e sua irmã estava viajando com suas amigas, enfim, ela tinha a casa só para ela. Desceu a escada em passos supersônicos e se dirigiu ao banheiro, escovava os dentes e ficara observando seu rosto pálido e sonolento, depois de fazer todo o ritual (escovar dentes, usar o sanitário e não tomar banho por preguiça e frio) saiu até a cozinha. Comeu 2 pães e bebeu um copo de achocolatado com mais leite que chocolate em pó. Saiu para ficar na varanda de casa, o silêncio a estava incomodando e sua irmã levara o notbook na viagem, estava sem internet!

Enquanto bebia seu achocolatado na varanda ela estava lembrando das coisas que tinha acontecido ultimamente e que estava bastante confusa em relação á isso. Eddie, o garoto da escola que ela odiava, estava a insultando e então ela imaginou ele sendo queimado e ela em pé morrendo de rir e o insultando de "punheteiro alone" ou "pau pequeno". E quando a aula começou, a visão de Violet estava ficando mais forte e excitada, quando ela olhou pro lado, estava Eddie com sua calça pegando fogo e todos correndo, o extintor de incêndio jorrando sobre ele, e depois de uns 5 minutos o fogo se apagou, ele desmaiou e foi levado ao médico, a diretora ligou pra mãe dela e e seu pai foi busca-la. Enquanto estava no carro, imaginou a escola pegando fogo, e se ouviu uma explosão e a escola ardia em chamas, os alunos sendo levados para hospitais, 8 pessoas morreram. Por causa disso ela está em casa, e vai ficar por um bom tempo porque fora expulsa do colégio. Tudo estava consumindo suamente barulhenta.

"Histórias de bruxas são para crianças." Pensou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of witches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.