O Diabo Veste Prada escrita por Dramione Shippers


Capítulo 1
Capítulo 1: Chefe


Notas iniciais do capítulo

OI oi gente** Eu voltei meninas...Essa fanfic é uma tradução muito boa como vcs viram e então todo crédito deve ser dado a Wanderer of Roads, por favor. E eu espero que vc gostem, me sigam no twitter (@turtlelandia), sigam a letícia só pra não perder o costume (@dearhogw4rts) e leiam a maravilhosa fic dela: Blackmail. É sério essa menina nasceu pra escrever...Bom gente espero mesmo que gostem e Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467645/chapter/1

O Diabo Veste Prada

O Profeta Diário (15 de Junho de 2000)
Vitória
Você-Sabe-Quem destruído pelo Menino Que sobreviveu
Depois de 3 anos e 5 meses de guerra Harry Potter finalmente clamou a vitória sobre o lado negro em Hogwarts ontem a noite. Hogwarts que ficou sobre as forças de Voldemort dois anos atrás foi recapturada pela luz. Fontes seguras disseram que aurores liderados por Potter entraram em Hogwarts as 9:30 da manhã. As 11:00 horas o Trio de Ouro conduziu Draco Malfoy (um comensal oficial, confirmado pela Ordem) ao outro lado do castelo, onde Potter acabou com o inimigo, com a maldição da morte.

O Grigotts-Times (9 de Dezembro de 2000)
Malfoy ganha o caso das posses congeladas
Draco L. Malfoy, o único filho de Lúcios Malfoy, está habilitado a exigir todas as propriedades monetárias presas pelo Ministro da Magia depois da queda de Voldemort. Ovalor total de todas as posses é estimado em mais de um bilhão de galeões.

Witch Weekly (5 de março de 2001)
Draco Malfoy-O Bruxo Mais Sexy Vivo
Draco Malfoy fundador da Malfoy International Corporation recebeu o título de Homem Mais Sexy Vivo. O último a recebe-lo, por 2 anos consecutivos, foi Harry Potter. Sr. Malfoy ganhou o prêmio com 159 613 votos e vai aparecer na premiere das Gêmeas Patil dia 18 de setembro.

O Grigotts-Times (28 de Março de 2001)
A expansão da telecomunicação das empresas Malfoy. "É só o começo"
A rede OWL foi tomada pela Malfoy International Corporation (MIC) marcando o lançamento em escala nacional na campanha de investimentos da MIC. Sr. Malfoy revela que vários outros palnos de integração ocorrerão ao longo de um curso de dois anos e se espera da MIC 15% do comércio compartilhado até o final de 2003.

O Profeta Diário (Página 6) (19 de setembro de 2002)
Draco rouba o show na casa Prada
Draco Malfoy, homem de negócios extraordinário e O Homem Mais Sexy Vivo, teve hordas de fãs gritando (e alguns desmaios) no tapete vermelho ontem a noite. Sr. Malfoy compareceu a première do novo filme HEADSTRONG das Gêmeas Patil, Produzida pela MMP (Malfoy Motion Picture), vestido diabolicamente em um terno de riscas Prada Homme, usado por cima de vestes negras bem cortadas por Taylor em Paris. Rumores sobre Sr. Malfoy e a supermodelo VIVACA também foram confirmados- Eu posso ouvir o choro de milhares de meninas e mulheres através da cidade- mas sim meninas, Draco Malfoy foi laçado.

O Profeta Diário (Página 7) (20 de setembro de 2002)
Boas notícias meninas-Draco Malfoy terminou com a VIVACA
Fontes confiáveis disseram que Draco Malfoy terminou com a supermodelo VIVACA. O casal foi visto discutindo fora do bar Deux, o último empreendimento da MIC, logo depois da première de HEADSTRONG, estrelando as Gêmes Patil. (Veja página 15)

O Gringotts-Times (11 de novembro de 2003)
Como planejado-Malfoy é dono de 16% do comércio.
Malfoy International Corporation (MIC) anunciou ontem que finalizou os planos para comprar ELIXIR LTD, o maior produtor e investigador doméstico e industrial de poções no mercado. Os meios de aquisição que a MIC usou excedeu as expectativas de possuir 15% do comércio compartilhado pelo fim deste ano, fazendo Draco Malfoy um dos mais bem sucedidos empresários de todo os tempos- e definitivamente o mais jovem. Com 25 anos Malfoy fez sua impressão como o enorme magnata dos negócios bem secedido.

P.O.V Draco Malfoy
Abril de 2004
-Algum plano, Sr. Malfoy?
Sem olhar para frente, Draco escutou a batida dos jornais na sua caríssima mesa de carvalho. O Profeta Diário, O Gringotts-Times, Wizard's Financial Post e Wallstreet Journal. E uma batida extra.
Draco virou sua cadeira para frente e olhou para Zabine confuso, o qual sorrio presunçoso apresentando-lhe uma ooutra revista, que fez Draco dar seu típico sorriso de canto, capaz de derreter qualquer mulher.
-Com os comprimentos da Witch Weekly- disse Zabine sorrindo- e de todas as bruxas heterossexuais do mundo.
-E homossexuais também- completou Draco folheando a revista.

Ele jogou a revista para Zabine e disse:
-Tome, leve para sua namorada, você sabe que ela tem fantasias sexuais comigo não sabe?- disse Draco divertindo-se

-Fantasias sexuais com você o meu...

-Ei cara. Local de trabalho-interrompeu Draco.

Zabine bufou- É mais provável o contrário, já que VOCÊ não consegue manter uma mulher ao seu lado por mais de 24 horas.

-Isto por que eu posso me dar o luxo, ao contrário de você Zabine- Zombou Draco presunçosamente

-Bom saber que você é mais rico do que eu em mais de um aspecto Draco. Mas vamos ao que interessa, a Post está perguntando se você vai dominar o mundo agora.

Draco olhou para as revistas, e puxou a WIZARD'S FINANCIAL POST cuja manchete dizia: O QUE VEM DEPOIS MALFOY?

-Engraçado, ontem eles estavam se aliando em protestos sobre meu planos de dominação mundial, e agora eles mal podem esperar para eu comprar o resto dele- disse Draco empático.

-Desculpa. Bastardos...-assentiu Zabine- não conseguem manter uma opinião por mais de 24 horas. Nós devíamos compra-los e transformá-los em seus próprios jornais, para verem o quão ruim eles são.

-Não seja duro com eles Zabine. Não estaríamos aqui sem sua ajuda- disse Draco se recostando na cadeira.

Zabine o olhou espantado, estranhando a atitude de Malfoy.

-Qual é Zabine, não consegue perceber nem um pouco de sarcasmo?- disse Draco suspirando

-Achei que insultos fossem mais a sua praia.- disse Zabine.

-E você sabe o quanto eu prezo a sua opinião.- ele disse lançando a Zabine um olhar que certamente dizia o contrário.- mande Marie trazer meu café.

Draco apoiou os pé na mesa, e começou a folhear alguns jornais e revistas e os deixou em ordem, deixando por último o Wallstreet Journal. Ele tinha plena consciência de que se tratava de um jornal trouxa, mas não podia deixar de repara o quão bom eram os trouxas quando o assunto era finanças e negócios. E o quão fútil eram os jornais bruxos que tratavam apenas da vida dos famosos ou especulações sobre gente importante. Mas este era um pensamento ultra secreto. Ninguém poderia saber que Draco Malfoy lê jornais trouxas. Nunca.

Draco escutou uma batidinha na porta que o tirou de seus pensamentos.

-Entre!

-Bom dia Sr. Malfoy- disse Marie de uma maneira provocante caminhando até a sua mesa.

-Bom dia Marie- disse Draco olhando desavergonhadamente as roupas de sua secretária. Ela vestia uma blusa branca muito justa que marcava muito bem sua cintura, uma saia lápis preta que marcava suas curvas e um salto vermelho 15, que aliás fazia par com o sutiã vermelho que ela fez questão que Draco visse. Realmente, ele a contratou por um motivo.

- Ocupado?- ela sorriu ainda mais provocante, enquanto se curvava dando a Draco uma visão melhor de seu sutiã.

-Aham- ele assentiu- ando um pouco ocupado ultimamente, um pouco estressado também.

-Então vou deixar você descansar, ou trabalhar em paz.- disse Marie indo em direção a porta. Rebolando.

Marie com certeza colocou muitas ideias na cabeça de Draco. Que, graças a Deus, foram espantadas por outra batida em sua porta.

- O que é?- Draco gritou se endireitando na cadeira.

A porta se abriu um pouquinho, dando para reconhecer sua outra secretária, Lindsey, ele gosta de chama-la de secretária externa. Obviamente a interna é Marie.

-Sr. Jhonson o espera na sala de reuniões Sr. Malfoy. Ele chegou 15 minutos mais cedo.

-Então estarei lá em trinta minutos- disse Draco voltando-se ao computador. (N/A: quem lê jornal trouxa pode ter um computador não?)

Lindsey não sabia mas Draco temia sua presença. Ela era loira e baixa, tinha os olhos azuis gélidos, sempre fazia muito bem seu trabalho e era totalmente imune ao charme de Draco Malfoy.

- Eu o avisarei Sr. Malfoy- disse Lindsey saindo.

Draco voltou-se ao computador e começou a procurar por notícias sobre política, finanças, ciência, e de repente algo prendeu sua atenção quando ele estava prestes a mudar de página. Ele leu a pequena reportagem e levantou um sobrancelha após isto. Então ele sorriu.


S.A.M.E: Pense Verde
A S.A.M.E (Stop Abusing Mother Earth) é a mais nova marca fashion que lança o movimento politicamente correto. Criado recentemente na Central Saint Maritns pela graduada HERMIONE GRANGER, a marca oferece designs chics tanto para homens quanto para mulheres por preços acessíveis. "Tudo é 100% natural" declara Granger em seu pequeno stúdio em Londres. "Eu quero fazer a diferença"
Para comprar visite as lojas S.A.M.E online.

P.O.V Hermione Granger

Hermione gritou baixinho quando viu o artigo. A reportagem foi nada mais do que um cantinho com palavras pequenas e o slogan da S.A.M.E, mas foi no um cantinhos com palavras pequenas e o slogan da S.A.M.E no página do Times!

Finalmente as pessoas estavam sabendo obre a S.A.M.E. As coisas poderiam começar a dar certo, ela tinha certeza disso. Era só uma questão de tempo, ela só vendeu 15 itens depois que lançou a S.A.M.E, 5 meses atrás, e ela estava lutando para manter as despesas.

Ia ficar mais fácil agora, ela sabia que ia. Todo designer começa assim, e a uma única chance poderia coloca-la no topo. E Hermione chegaria ao topo.

Depois de cortar cuidadosamente os últimos detalhes de um vestido, Hermione prendeu a ele alguns esboços do que fazer para melhora-lo. No mural, colou mais duzenas de ideias para a nova coleção. Ela tinha certeza que a S.A.M.E faria seu caminho em mais revistas e jornais. Depois, quem não usaria roupas orgânicas, com bom corte e boa costura por preços acessíveis?

Ela estava bem surpresa sobre o quão barato poderiam ser as fontes orgânicas e os materiais recicláveis. As roupas ecologicamente corretas no mercado eram caras e feias na maioria das vezes. Descobriram que a ganância encareceu essas roupas, mas a S.A.M.E iriam eliminar esses preços.

Feliz Hermione colocou a revista em uma caixa em baixo da mesa de trabalho e se concentrou em outras letras. Avisos, conta de eletricidade, conta de água, mais avisos- então ela se deparou com uma carta o banco com grandes letras vermelhas- URGENTE

Hermione levantou a sobrancelha diante da carta. Ela economizou uma pequena fortuna para si própria, fazendo trabalhos avulsos durante os verões, tanto em Hogwarts como na Central Saint Martins, onde ela fundou a S.A.M.E, e um empréstimo do banco. Ela não era mesquinha, mas controlava suas finanças cuidadosamente e não tinha problemas com a falência tão cedo.

-Isto só pode ser um erro- ela disse abrindo a carta com uma faca, que caiu no chão após alguns segundos.
Hermione esfregou os olhos, leu e releu a carta muitas vezes.

R$ 35796,56

Ela fez a conta rápida.

6992 galeões.

-Impossível- ela disse balançando a cabeça.- isto deve ser algum erro. Só pode ser. Precisa ser.

Hermione havia checado as contas dois dias atrás depois da empresa Africana lhe enviar os materiais novos. Tudo tinha que ser pago até o último centavo. Ela tinha os recibos bem ali, ela tinha certeza.

-Ai meu Merlin- ela gritou encarando os recibos.

O banco estava certo.

Ela devia para o banco R$35796,56 do empréstimo de R$40000

Tremendo ela se sentou no sofá, agarrando a carta e as contas. Como isto aconteceu? Como podia acontecer? Ela estava confiante de que tinha o controle de TUDO. Ela supôs que ganharia o suficiente para pagar o empréstimo em dois anos e que começaria a lucrar em três.

Ah Merlin! O que ela faria...

A campainha tocou, e ela guardou as contas junto com a carta de baixo de uma almofada, e cruzou o stúdio em quatro passo e abriu a porta.

-Harry- ela disse surpresa- que bom ver você. O que faz aqui?

-É sábado boba, estou aqui para te salvar da sua máquina de costura- ele disse alegre, mas percebeu que algo estava errado.- Está tudo bem? você está pálida.

-Estou sim Harry- Hermione mentiu- eu só estava pensando...eu acho que não quero comer...e vou..hum ficar em casa essa noite. Pode ser?

-Tem certeza? Eu posso te levar ao St. Mungos.

-NÃO!- ela gritou- quer dizer, não obrigada- ela completou- eu acho que vou me deitar e beber um chá, eu vou ficar bem. Prometo.

Harry sorriu- se você insiste.

-Sim aproveite sua noite com a Gina.- ela sorriu de volta

-Se precisar estaremos na Charmed Witches essa noite.- ele disse se virando.

-Pode deixar, não se preocupe comigo, eu vou ficar bem.

-Eu nunca tenho que me preocupar com você Mione, você que é a sensível.

Hermione sorriu fraco e fechou a porta entrando em desespero novamente.

Pela 1° vez em três anos Hermione queria não ter largado o emprego no Ministério da Magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que achram...Reviews são bem vindas e ai Jesus eu amo vocês!

Obs: As partes lá no começo são reportagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo Veste Prada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.