A verdadeira historia de um arcanjo escrita por Lucas Nogueira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467612/chapter/1

Corrupto, assassino, monstro, eram as únicas coisas que diziam para mim, porem mal sabiam eles que estavam errados. Meu nome é Miguel e hoje vai saber realmente quem sou.

Antes mesmo dos humanos serem criados eu já estava no universo com um único propósito, protegê-los. Sou o mais antigo dos arcanjos e ah primeira criação de meu pai que vocês humanos conhecem como Deus. Depois de mim, Lúcifer, Gabriel, Rafael, Uriel, Samuel, e Ezequiel foram criados.

Dentre eles sempre fui o mais forte, algo que levantava a ira de meus irmãos. Porém Lúcifer sempre esteve ao meu lado, nunca pensei que teria que manda-lo ao inferno.

----4500 a.c----

A população humana estava começando a se desenvolver, e isso já era notado por todos os arcanjos e anjos que ainda estavam intactos no paraíso, porém alguns desses angelicais tiveram inveja da atual situação humana, dentre eles estava Samuel que foi corrompido pela inveja e pela maldade, e em seu coração, nascia o ódio pela humanidade. Foi então que Samuel antes o mais confiável angelical, começou a formar uma aliança com outros de nossa espécie na intenção de destruir as crias ''preferidas'' de Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a primeira parte do primeiro capítulo, estarei postando as outras partes ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia de um arcanjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.