Cuidado Com O Anjo! escrita por AleixiLady


Capítulo 2
Desejos!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie Meus Vip's! Vip's mesmo pois eu parei todas as minhas fanfic para fazer esse capítulo!

Enfim, agradeço a todos que comentaram e favoritaram!!! Muito Obrigada mesmo!
Espero que gostem desse capítulo, desejante! Nyah foi pura sorte eu ter encontrado essa fotin pro capítulo! Já até postei no meu Tumblr!

Qualquer erro, por favor, me avisem! E Obvio, aproveitem o capítulo!...... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467604/chapter/2

By: AleixiLady

Cuidado com o Anjo!

Depois de toda a explicação de qual é a tarefa de um anjo guardião...

–Estou ficando louco... –Trafalgar fecha seus olhos fortemente, no intuito de fazer desaparecer Luffy da sua frente e da sua vida, mas claro, em vão.

–Torao? Você está bem? –Indagou o pequeninho anjo aproximando-se do maior cautelosamente.

–Se estou bem?-Levanta-se abruptamente e se afasta do menor- Estou conversando com um anjo! – Fala rispidamente.

Law ainda não acredita nessa história ‘boba’ que Luffy tinha contado, achou tão surreal quanto à existência de vampiros ou até mesmo de Deus ou Deuses. Estava perplexo.

Um homem como ele tinha um anjo da guarda como Luffy, é motivo pra piada. O garoto era tão magrelo e pequeno... Ele não podia ser seu anjo da guarda, ou melhor, Law não podia ter anjo da guarda.

É um homem tão cruel, vingativo e sádico. Por que então ele teria um ANJO e ainda mais um anjo tão inocente como Luffy?

Não tem sentido. Ele deveria é ter demônios, apesar dele já ser um...

–Por que... Por que eu passei a não te ver mais? –Indagou tentando manter sua voz normal.

–Porque... –O pequeno anjo estava voando, até ouvir a pergunta do maior. Este sentou lentamente na cama do cirurgião e sua expressão passou de alegre para tristonho em questão de segundos- Porque você se esqueceu de mim...

No rosto gélido e sádico de Trafalgar se formou uma expressão de surpreso. Se esquecer de Luffy? Como isso aconteceu? Desviou o olhar, pois a melancolia da face do menor lhe incomodou muito.

–Se eu me esqueci de você... Por que está aqui? –Indagou sentando-se no sofá que está de frente para a cama, mas ainda desviando o olhar.

–Como eu já disse... Ai –Levou a mão novamente à cabeça que doía muito e sentiu seu sangue escorrer novamente- Ai. Ai. Isso dói! –Reclamou cerrando os olhos fortemente.

–Hnf... –Trafalgar se levantou contra sua vontade e foi até sua estante, pegando um kit de primeiros socorros e caminhou até onde se encontrava o menor- Tira a mão da cabeça! –Ordenou sentando-se de frente ao anjo.

–Não dá! Tá doendo de mais! – Reclama ainda com os olhos fechados.

–Não estou pedindo para você tirar, estou mandando! – Falou rispidamente- Quer ficar com dor de cabeça para sempre?- Ameaçou.

–Ai Santo Enel... –Murmurou retirando gradualmente a mão do ferimento localizado na testa.

–Tsk. –Law primeiro olha o ferimento e constata que tem estilhaços de vidros dentro, pega a pinça que está no kit e leva até a lesão.

–Vai doer... Vai doer! –Volta reclamar percebendo o que vai acontecer e segura os punhos do maior, em medo.

–Pare de reclama estúpido, agora me solte! –Ordenou novamente.

–Eu não vou mais reclamar, mas deixa te segurar... Dá-me segurança! – Falou respirando fundo.

Luffy estava com medo de uma simples pinça? Ele deveria ter medo é de Trafalgar. Ele sim podia lhe fazer um grande mal e causa-lhe um grande sofrimento, entretanto, ele simplesmente não tinha o menor medo do cirurgião. Acredita que o maior não irá fazer nada de mal com ele.

Mas apenas acreditar não significa que realmente não vai acontecer... Law é imprevisível tanto quanto Luffy.

O menor segurava firmemente os punhos do maior, e percebeu que a temperatura dele era baixa, ou seja, sua pele estava fria, muito fria. Arrepiou-se pelo pequeno choque térmico, já que Luffy era bem quente e ele bem gelado.

–Tsk. –Grunhiu o médico. Voltou o que estava fazendo, levou a pinça até o ferimento e começou a tirar os estilhaços do mesmo. Primeiro tirou os que estavam em volta e depois tirou o que estava dentro do ferimento e esse pedaço de vidro era bem grande e muito pontiagudo.

Trafalgar fazia tudo com um certo cuidado, por algum motivo não queria machuca-lo mais do que já esta... Queria ter cuidado. A cada estilhaço que tirava do menor, o mesmo apertava mais seus punhos e gemia baixo por causa da dor.

Aqueles gemidos estavam lhe tirando a paciência.

Após retirar todos os cacos de vidro, Law pega algumas gazes e passa água oxigenada nelas e depois leva ao ferimento, desinfetando e matando qualquer microrganismo para não haver infecção e ajudar a cicatrizar mais rapidamente.

–Vai dar ponto? –Indaga o menor abrindo os olhos minimamente.

–Não a necessidade. O ferimento não está tão grande e nem tão profundo... –Fala calmamente colocando novas gazes no ferimento, porém, essas ficariam por um tempo no ferimento para não entrar microrganismo do mesmo.

–Obrigado! –Disse sorrindo largo, soltando os punhos de Law.

–Me agradeça sumindo da minha vida! –Falou rispidamente guardando as gazes, e se levantando.

–Você sabe que eu não posso... Eu tenho que... –Sua voz foi morrendo por algum motivo desconhecido.

–Eu tenho o que? –Indagou incentivando a continuar o que estava dizendo.

Suspirou tristonhamente - Você está sendo muito ruim ultimamente... Então eu tenho que te restabelecer, ou seja, tenho que fazer você ficar do bem! –Falou fitando-o.

Law deixa sair de sua garganta uma risada diabólica. Esse garoto vai o fazer ficar do bem? É realmente uma piada.

–Não é piada para rir desse jeito! –Falou com um tom de voz alterado. Luffy não entendia muito bem de risadas diabólicas, então achou aquela risada do maior ‘normal’.

–Não é uma piada? Por favor! É mais provável eu te desvirtuar do que você me converter para esse seu lado ridículo! –Falou rispidamente fitando o menor.

Convenhamos Luffy, Trafalgar não é mais aquela criancinha meiga e fofa que você cuidou anos atrás, ele mudou, e mudou para pior.

–Você acha legal matar pessoas inocentes na sua sala de cirurgia? –Indagou o pequeno Luffy seriamente.

Law passou a olha-lo com desgraça – Tsk. Inocentes? Aqueles desgraçados mataram bem mais pessoas do que eu... E você acha que estou errado? Você é apenas uma criança estupida! –Respondeu com uma voz alta e irritada.

O anjo não se assustou com o alterar da voz do cirurgião, apenas tentou entendê-lo – Mesmo assim você não tem o direito de mata-las... Pode ser a pior pessoa da face da terra, ainda assim, não tem o direito! –Soou como um sermão para os ouvidos de Law.

–Ah. Por favor. Não me venha dar sermões anjo de merda! –Falou seguindo rumo à porta de saída furiosamente – Não pense em me seguir! –Abriu a porta brutamente e a fechou do mesmo modo.

Luffy dá um suspiro longo e passa a cariciar uma de suas mechas – Até quando ele vai falar assim comigo? Quero meu Torao de volta! – Falou deitando na cama. Começou a se recordar nos momentos divertidos que tiveram juntos e acabou adormecendo.

[...]

Já passavam das dez horas da noite, quando Trafalgar volta para sua residência. Após ter falado tais palavras para o pequeninho, ele de certo modo, ficou... Arrependido!

Mas mesmo assim não iria pedir desculpas pelo que fez, sua ignorância falava mais alto.

Abriu a porta silenciosamente e desejou que o menor estivesse dormindo. Pois assim, ele não precisaria responder nenhum tipo de pergunta. Adentrou no apartamento com passos mansos e serenos, foi ruma a sua cama e percebeu que seu desejo se realizou: Luffy estava dormindo.

Suspirou pesadamente e retirou seu indispensável chapéu felpudo e outro desejo começou a brotar em sua consciência, ou melhor, em seu coração. Estava desejando ficar olhando o pequeno anjo dormir calmamente a noite inteira.

Então, antes mesmo de pensar duas vezes, sentou-se na cama cuidadosamente e passou a fitar o rosto angelical do menor. Era tão bonito, tão delicado... Tão sereno.

“Como eu pude me esquecer de seu rosto?” - Indagou mentalmente.

Sem perceber, sua mão tocou na bochecha de Luffy e passou a acaricia-la docemente e levemente. Começou a pensar inúmeras coisas como; sua infância. Estava tentando relembrar algum momento que esteve com Luffy... Mas em vão. Não se recordava de nada.

Suspirou novamente passando a acariciar uma mecha dos cabelos negros do pequeno anjo, que estava tampando seu olho.

–Ficaremos... –Murmura Luffy fazendo Law desvincular seus pensamentos- Juntos para... Sempre! –Fala sem acordar.

O maior se assustou um pouco. ‘Ficaremos juntos para sempre’. O que está frase significa? Foi algum tipo de promessa que fizeram? E assim se perdeu novamente me pensamentos.

Seu corpo começou a se mover sozinho, foi se aproximando da face angelical do pequeno no intuito de beija-lo, mas logo retornou ao estado de consciência quando o menor murmura novamente fazendo-o se afastar abruptamente.

–Torao... Por que você se... Esqueceu-se de mim? –Indagou murmurativo ajeitando-se na cama.

–Tsk... –Grunhiu e se levantou e foi para o banheiro, tomar um banho gelado para esquecer-se de alguns acontecimentos irrelevantes.

A água escorria em seu corpo de tal maneira que o fez relaxar. Passou a mão pelo seu corpo no intuito de se esquecer de algumas coisas, convenhamos isso não tem anexo algum. Levou a mão até os lábios sequiosos, desejando tocar aqueles lábios do pequeno anjo... Desejando provar sua textura e macieis.

Isso não é desejo pecaminoso? Ter tal desejo com seu anjo da guarda... Law você está na seca ou está querendo provar alguma inutilidade?

Balançou a cabeça desvinculando todos esses desejos e voltou a terminar seu banho. Saiu do banheiro e procurou um lugar para dormir, pois o anjo já se apodera de sua cama, mas o desejo de ficar olhando aquela carinha dorminhoca o dominou e voltou a se sentar na cama e observa-lo atentamente cada feição.

[...]

Law abriu seus olhos lentamente para se acostumar com a maldita claridade, não sabe dizer o quanto permaneceu observando o seu anjo dormir, pois acabara dormindo também. Levou uma das mãos aos olhos e os coçou manhosamente.

–Torao tem uma feição bonita quanto está dormindo! –Ouviu a voz ‘irritante’ de Luffy e percebeu um peso sobre ele, tirou sua mão dos olhos e olhou para o menor.

Assustou-se logo de cara, Luffy estava sobre seu corpo, sorrindo largamente e estava muito próximo do seu rosto. Law arregalou os olhos e o empurrou fortemente para o lado, retirando o menor sobre si e obviamente distanciando-se.

–Que merda você estava fazendo em cima de mim? –Indagou rispidamente, levantando-se e afastando-se ainda mais do menor.

–Não sou tão pesado assim... E é legal te observar, você faz caretas quando dorme kishishi! – Fala dando sua famosa gargalhada.

–Ah... –Limitou-se em continuar a frase. Caminhou rumo ao banheiro e se trancou lá.

Luffy voou sobre os cômodos do apartamento do cirurgião. Era um apartamento simples, porém, altamente sofisticado.

Não demorou muito e logo Law saiu do banheiro, estava arrumado, certamente para ir por trabalho.

–Aonde você vai? –Indagou Luffy voando para perto do maior.

–Eu trabalho mugiwara-ya... E já está quase na hora do meu turno! –Falou calmamente caminhando até a porta.

–Já vai trabalhar? Não vai tomar café? –Pergunta Luffy docemente.

–Eu compro algo pra comer no caminho... –Respondeu ajeitando seu chapéu felpudo.

–Já que é assim... Eu vou com você no trabalho! –Fala reluzente.

–Não vai não! –Fala rispidamente.

–Vou sim! –Retrucou.

–Não!

–Sim!

–Não!

–Sim!

Ouve um momento de silêncio, ambos se encaravam seriamente.

–Não!

–Sim!

–Não!

–Sim!

Desista Law, você nunca irá vencer essa discussão com o pequeno anjo.

–Ah desgraça! – Fala amaldiçoadamente- Venha logo! – Ao ouvir essas palavras forma nos lábios de Luffy um sorriso vitorioso e voa rapidamente para onde o cirurgião está – Mas se você me atrapalhar... Eu juro que irá se arrepender!

–Eu vou me comportar... Por você! –Fala docemente. Luffy estava com as bochechas levemente avermelhas por razões desconhecidas, e vendo tal cena, o coração do sádico cirurgião bateu algumas batidas forte.

Algum sentimento que estava adormecido há muito tempo, está tentando voltar... E isso é uma coisa terrivelmente proibida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mereco coments? Favoritos? Recomendações? *-*

Até o próximo capítulo meus divos e minhas divas!!!!