Segredo do Passado escrita por Mary Silva


Capítulo 4
Uma Encomenda


Notas iniciais do capítulo

Olha..vou ser franca quando a gente pensa em uma história além de ser objetiva ela tem que ter um núcleo.Talvez algumas pessoas estão lendo apenas por causa de Ulquiorra e Orihime.Mas quando comecei a escreve abri um pouco o leque e tenho medo de desapontar algúem.Mas enfim espero que curtam este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467586/chapter/4

Quando Ulquiorra chegou ao quarto de Orihime ficou parado na porta ela se assustou pois mesmo sem olhar para trás pressentiu sua presença não queria conversar com ele,pensava no porquê de Kurosaki Kun não haver aparecido para resgatá-la?Teve raiva do que tinha acabado de acontecer, será que até Ulquiorra queria humilha-la?

–Porque agora está tão calada mulher?

Orihime não queria responder não queria nem ao menos se virar para encara-lo.

Ele foi se aproximando até a cama onde Orihime estava deitada e assentou-se ao seu lado, Orihime assustou-se o que ele queria?Tentaria agarra-la?

–Mulher vire-se.

Ele mandou Orihime, mas ela não se moveu ,ela pode ouvir um suspiro dele então ele lentamente encurvou-se por cima dela e a fitou ela se encolheu um pouco mais não tinha receio dele mas não queria vê-lo após o ocorrido.Ele colocou uma rosa vermelha na frente dela .Bem próximo ao ouvido ela sentir o calor dos lábios de Ulquiorra e por meio de um sussurro ele começou s falar:

–Acho que entendo o que é o sentimento de carinho, mas o que é o coração?Como poso guardar este sentimento de carinho dentro do meu coração?Enquanto via para cá tentei guardá-lo nos meus bolsos, mas tenho certeza que agora ele se foi ...

O tom que Ulquiorra utilizou para expressar foi um pouco melancólico como se estivesse se lembrando de algo antigo,do seu passado.Ela ficou ali parada olhando para aquela flor que ele havia colocado mas nada disse estava de costas para ele.Ulquiorra sabia o que era sentimento de carinho mas não sabia guarda-lo?Tentou guarda-lo no bolso?Não sabia também o que era coração?Como ..poderia existir alguém no mundo assim?Isso era triste. Orihime virou-se e automaticamente olhou nos olhos verdes e profundos de Ulquiorra e o abraçou e depois chorou ,na verdade foi um choro que há dias ela estava o reprimindo queria sair daquele lugar das perguntas de Aizen sobre Sora,parar de sorrir se fingindo de forte.Na verdade tinha medo de nunca mais poder sair dali.Queria ver Kurosaki Kun,Rukia Chan ,Abarai Kun,Ishida Kun e Sado Kun e até do ursinho predileto de Rukia Kon que Ichigo sempre jurava que ele havia se mexido sozinho. Ulquiorra colocou seu braço em torno da cintura de Orihime e ela deitou-se em seu peito onde adormeceu.

Pela manhã ela se levantou procurou Ulquiorra no seu quarto mas não o viu apenas que como sempre seu café estava na mesa e num canto próxima a porta de pé e encostada na parede com a cabeça abaixada e os braços cruzados Tier Halibel .

–Onde está Ulquiorra?Orihime perguntou de súbito

–Ah! Sim, já acordou Orihime?

Halibel exitou um pouco em responder.

–Ele foi até Karakura resolver algumas coisas para Aizen ,por hoje eu irei te acompanhar.

Orihime levantou-se e foi tomar o seu café ,mas para que Ulquiorra foi em Karakura e fazer o que?

Em Karakura

Ulquiorra e Zommari Leroux um homem alto, musculoso e de pele escura, com os lábios um pouco maiores do que o dos outros olhos amarelados e cabelos pintados de branco em moicano chegaram a Karakura. Conforme Lilynette Gingerbuck havia avisado o Departamento de Polícia de Karakura já tinha as informações a respeito de Aizen e suas movimentações. Estavam dentro do carro aguardando a Polícia de Karakura passar para entregar uma encomenda de Aizen.

–Se aqueles moleques que Nnoitra arrumou fossem menos infantis tudo estaria conforme os planos de Aizen.Zommari Leroux falava enquanto sai do carro, Ulquiorra estava dirigindo.

–Nada mudou e tudo está como os planos de Aizen. Ulquiorra falou em meio tom.

–È eu sei, mas eu quero as coisas conforme o planejado e não gosto de surpresas! Zommari deu um soco na parede._Por isso mesmo eu ando com esta amiguinha aqui caso as surpresas apareçam eu detono elas!Mostrou para Ulquiorra uma dinamite.Ulquiorra encarou o homem que apenas sorriu.

–Um dia esta sua obsecção sua irá te matar.

–Tsc... -E você acha que com essa sua katana de samurai me venceria em uma luta? Zommari estava com vontade de arrumar confusão.

–Não viemos até aqui para brincar,temos uma entrega a fazer.

Ulquiorra avistou um carro do departamento de Polícia de Karakura,tirou os óculos escuros que usava ,permitindo que aqueles olhos verdes pudessem ser vistos.

–Ah!Ótimo agora eu pego aqueles malditos que ficam atrapalhando os planos de Aizen.

–Hum.

Zommari apareceu na frente do carro de polícia ,o mesmo freou bruscamente.Houve uma explosão.

–O que foi isso?

Ichigo estava a duas quadras dali,Rukia tinha ido para a academia de Policia de Karakura e Ishida havia ido para outros rumos, quando ouvi a segunda explosão,imediatamente entrou na viatura e foi para o local,passando as informações por rádio para os bombeiros de Karakura caso tivesse alguém ferido.Chegando onde havia tido as explosão estava uma desolação não tinha ninguém,pelo menos foi o que ele achou,um homem alto e forte saiu do meio da fumaça da explosão.

–Ah sim seu policialzinho de bosta quero ver do que é capaz,suas amigas não valeram nada,mas deu para me divertir um pouco.

Ichigo viu uma viatura aos pedaços e duas policias desmaiadas,tinham alguns ferimentos pelo corpo.

Zommnar jogou mais uma bomba contra Ichigo que conseguiu se desviar.

–Aquele maldito me jogou uma bomba?-Oi você esta maluco é?

O local era afastado não tinha casa por ali, apenas um campo de futebol, mas por sorte não tinha crianças jogando bola naquele momento.

–Eu maluco?!Vocês que são policiais que ficam se metendo e atrapalhando nossos planos e ..

Ichigo aproveitou uma pequena distração do homem enquanto estava preparando uma nova dinamite quando conseguiu aparecer por trás de Zommnar.Ichigo que era considerado na academia de Polícia um dos mais rápidos apontou uma arma para ele, sim ele estava na mira.

–Parado com as duas mãos para o alto e jogue esta mochila de explosivos pra cá. Zommnar obedeceu a ordem e jogou a bolsa de explosivo,ele não tinha como fugir estava na mira do policial.Ichigo se aproximou de Zommnar muito facilmente estava o algemando e o colocando dentro do carro de policia quando aquele homem de cabelos negros e olhos verdes apareceu, ele com sua katana nada disse apenas acertou o braço do policial com um golpe.

–Desgraçado uma katana?

Ulquiorra ficou em silêncio jogou um telefone para Ichigo e entrou no carro que estava ali parado.

–Ulquiorra seu desgraçado!Vai me deixar ser preso por este policial?Oi..volte aqui!

Ichigo tinha um ferimento no braço, ainda bem que havia conseguido prender Zommnar pegou sua arma que havia caído no chão após Ulquiorra e a bolsa de explosivos e o celular, não... não podia ser aquele era o celular de Inoe ?Colocou a mão na ferida,estava sangrando ainda.

–Oi...policial?!Que tal a gente fazer um pequeno acordo e você me liberar?

–Cale a boca!

–Tudo bem então e que tal eu te contar a respeito de sua amiguinha Inoe Orihime ?

Ichigo sentiu a raiva o dominar e virou-se para a Zommnar.

–O que você sabe?!Diga!

–Nada feito policial se você não me soltar!

–Tudo bem então vamos para a delegacia, lá alguém irá conseguir tirar informações de você!Se não fosse esse divisor de passageiros ....

Os bombeiros chegaram ao local e começaram a dar os primeiros socorros as outras policiais atingidas,Kurosaki dirigiu até a delegacia o braço sangrava e tinha sujado o banco do carro,havia dispensado os primeiros socorros queria interrogar Zommnar.Quando entrou no portão principal Kuchiki Rukia estava na porta principal.

–Ichigo?!O que aconteceu?

–Um ...idiota me acertou com a katana.

–Pensei que só o pessoal do Esquadrão de Força e Estratégias Especiais de Karakura, faziam uso destas armas.

–Eu também...

Rukia ajudou Ichigo a entrar no Departamento de Polícia.

–kurosaki o que foi?

Outra policial perguntou.

Vá até a viatura tem um homem lá...ele é suspeito... do desaparecimento de Inoe Orihime...

Ichigo viu tudo escuro,estava desmaiando havia perdido muito sangue.

Quando Kurosaki acordou estava no hospital haviam enfaixado seu braço estava deitado em um leito.Ishida estava no quarto junto com Rukia.

–Ichigo.Rukia se aproximou do leito onde Kurosaki estava deitado.

–Rukia...a quanto tempo estou aqui?

–Apenas algumas horas.

Ishida um homem alto de cabelos pretos azulados,olhos de um azul muito escuro ,usava óculos de uma armação quadrada,vestia um uniforme branco com alguns detalhes em azul claro,no bolso do uniforme tinha uma cruz muito detalhada que era o símbolo do Esquadrão de Força e Estratégias Especiais de Karakura,não era preciso ter intimidade com o jovem pois apenas de olhar pode- se concluir que ele era uma pessoa fria e bastante orgulhosa.

–Kurosaki,apenas um ferimento destes foi capaz de derrota-lo?

–Tsc...

–A ligação estava ruim eu não pude lhe dizer que Orihime foi sequestrada.

–Sequestrada?Rukia estava no quarto do hospital atenta a conversa. -Mas por quem?

–Aizen Souzuke. Ichigo respondeu assentando-se na cama e procurando sua camisa.

–Bem...vejo que o Departamento de Polícia de Karakura está muito atento a este caso.

Ishida jogou esta piada arrumando os óculos.

–O que você queria me falar Ishida naquela ligação?

–Orihime está muito encrencada, Sora o irmão dela, não é o tipo de pessoa que nós pensávamos que era,nem mesmo que ela acha quem ele é.

–Como assim?Sora?Orihime o coloca em um pedestal?

–Rukia sei que é meio difícil de acreditar, mas quando você entrar na Polícia você terá mais maldades para aprender a lhe dar com as pessoas.Ishida falava cruzando os braços.Uma leve brisa entrou pela janela do quarto do hospital brincando com os cabelos do jovem.

Rukia estava na academia de Polícia em breve ela poderia atuar no setor de investigações como seu irmão Byakuya.

–O que vocês descobriram?A respeito de Aizen Souzuke?

Ichigo já tinha vestido a camisa e estava já de pé.

–Bem,temos as mesmas informações que vocês,tráfico de drogas,lavagem de dinheiro,tráfico de pessoas para prostituição,venda de informações privilegiadas,desvio de dinheiro....

Não era possível?!Não podia imaginar Inoe envolvida numa situação destas, e se aquele desgraçado tive a sequestrado para o trafico humano, não e se algum desgraçado estivesse neste exato momento se aproveitando de sua amiga.Ichigo começou a imaginar homens agarrando sua amiga enquanto ela gritava:-...Kurosaki Kun...me ajude...

–Ah!....tsc...aquele.....

–Acalme-se Ichigo.Rukia dizia enquanto abria a mochila que carregava nas costas,a colocando em cima da cama do hospital,tinha trago aquele urso Kon.Retirou o pelúcia de dentro da mochila procurando algo.

–Tome Ichigo,fiz para você comer ,comida de hospital não é muito boa.

Rukia entregou um pequeno pacote com yakisoba para o amigo, ele iria comer mais tarde. Ela pegou o urso e o colocou dentro da mochila, mas ele não tinha entrado por completo, a cabeça e os braços estavam saindo da mochila. Ishida e Rukia estavam saindo do quarto quando Ichigo os acompanhava atrás ele teve a sensação de que Kon tinha feito uma careta para ele.

–Eu devo estar delirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...peço mil desculpas para as pessoas que aguardavam um beijo avassalador neste capítulo.Mas tenham certeza que no próximo eu vou caprichar tenho muitas ideias para esta história,mas igual expliquei no início é necessário ter este núcleo porque senão perde o sentido.

Beijocas e continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.