Final alternativo de mirai nikki escrita por Kaito D Trotsky


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467566/chapter/1

Lá estava Amano Yukiteru que acabara de matar a oitava."Agora esta quase tudo acabado,só falta matar a Yuno e me tornar Deus,depois ressuscitarei a todos que matei",pensava ele.Depois de certificar que a oitava estava morta ele foi ate o encontro de Yuno.

Chegou ate Yuno e a viu contemplando o céu azul daquele dia,totalmente distraída.

-Ei Yuno,já terminei a oitava,podemos ir para casa agora.

-Não,não podemos.-dizia ela ,olhando para ele agora-Tudo acabará aqui.

-Com assim?Nós ainda temos tempo ate que o mundo acabe.

-Yuki,eu te revelar um segredo,não é possível ressuscitar pessoas,claro que seus corpos podem ser trazidos de volta,mas não suas almas.

-Como assim Yuno?Como você pode saber disso?

-Simples,eu já tentei ressuscitar alguém.A verdade é que eu ja sou uma deusa,não deste mundo,mas de outro.Nesse outro mundo,o 1° mundo no caso,eu amava você,mas quase nesse mesmo momento eu lutava contra Akise Aru.E enquanto nós lutávamos percebemos nossas semelhanças e nos apaixonamos.Então arquitetamos um plano,no qual eu o mataria e depois que virasse deusa eu o ressuscitaria,infelizmente eu percebi que não da para ressuscitar pessoas,então criei 2°mundo no qual o jogo ainda não tinha começado para encontrar o Akise desse mundo e ficarmos juntos.Depois que cheguei aqui foi só o trabalho de colocar as memórias do Akise do 1° mundo no Akise do 2°mundo.

-Mas é impossível,eu vi você matando ele.

-Nada que um pouco de tinta não faça,Yukiteru-kun- disse Akise saindo de trás de escombro.

-Yuno,mas você disse que me amava-disse Yukiteru no alge do seu desespero.

-Yuki-disse Yuno sorrindo-,eu ti amava,mas você sempre precisava ser protegido e sempre hesitava em fazer o que era preciso.Cheguei a conclusão que você e patético.

-Vamos acabar com isso Yukiteru-kun.-disse Akise sacando um revolver que estava de baixo da sua camisa e o apontando para Yukiteru.-Adeus Yukiteru-kun- e deu um tiro no seu peito.

A última visão de Yukiteru foi o beijo de Akise e Yuno,depois sua consciência apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!