Ela é minha e eu sou dela escrita por MylleC


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467478/chapter/1

- O que vai fazer agora que... Agora que a o pacto foi quebrado?

Olhei Mirando sem saber o que responder.

-Eu... Não sei, talvez eu fique por aqui mesmo, ou talvez eu vá a outro lugar, bem longe, para esquece um pouco, tudo.

-Ou talvez não. - A encarei confuso. -Porque você não volta a Rosewood e se acerta com a Hanna?

É claro que eu já havia pensado nisso, mas eu duvidava que Hanna iria querer me ver de novo, talvez já até esteja namorando outra pessoa e tenha me esquecido, achando que eu a havia trocado por Miranda,

-Talvez eu não devesse, acho que ela não me perdoa, nós tivemos uma despedida na paz, mas... eu a conheço e sei que muitas coisas passaram na cabeça dela e ela teve muita raiva de mim, e não sei se...vai querer falar comigo se eu aparecer la.

-É claro que vai.

-Como você pode ter tanta certeza?

-Porque ela te ama Caleb, e quando alguém ama uma pessoa assim, ela não esquece tão fácil.

-Eu a magoei muito, você sabe ela... acha que estamos juntos.

Miranda sorriu.

-Mas não estamos e tenho certeza que se você voltar La, e contar que eu estava morta todo esse tempo e que fez o que fez para protegê-la, ela vai entender.

-vai querer me matar por fazer isso para protegê-la.

-Talvez no começo, mas tenho certeza que ela vai entender depois que pensar um pouco Caleb.

-Não sei.

-Fala sério, você tem que tentar, o que tem a perder afinal?

Pensei um pouco, ela estava certa.

-Tudo bem, eu vou, mas claro que... vou libertar você primeiro.

Ela sorriu e nós dois olhamos para o pequeno vidro que continha um pouco do cabelo dela preso ali, eu o peguei.

Ela me olhou e sorriu.- Adeus Caleb, e... obrigada por tudo.

-Adeus, não foi nada, na verdade, eu não fiz nada, eu deixei você...hum, você sabe.

-Não foi culpa sua, e você fez muito mais, quebrou a maldição.

-E de que adiantou se só eu fiquei vivo?

-Salvou outras gerações que também estavam amaldiçoadas com o pacto.

-É, verdade.

-Então... acho que esta na hora.

-É... esta.

HCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCH

-Voltarei tarde hoje, vai ficar bem sozinha?

-Claro que sim mãe, tenho quase 18 anos esqueceu? Qualquer coisa eu ligo para as meninas.

-Ok então, tchau.

-Tchau.

Subi para o meu quarto planejando ficar La pelo resto do dia, sem nada pra fazer, sem ter aonde ir. Estava sem animo até para ir ao shopping ultimamente.

Meu celular tocou, olhei o visor e era Traves.

-Alo.

-Hanna, oi você me ligou?

-ãhn, sim, liguei.

Tinha ligado sim,apesar de não querer nada com Traves, no começo de meu termino com Caleb eu queria sim, mas era para esquecer dele, não porque eu tenha algum interesse amoroso em Traves, e depois percebi que não seria certo brincar com os sentimentos dele assim . Tinha ligado porque antes eu queria fazer alguma coisa,mas a ligação tinha caído na caixa postal.

-Ligue para saber se você não quer...sei La, ir tomar um café comigo.

Disse, mas para ser educada, torcendo intimamente para ele não aceitar o pedido.

-Hanna, eu...até gostaria, mas eu estou com a Emma indo ao cinema e...

-Não, tudo bem, eu entendo.

Emma era uma garota que ele tinha conhecido acho que em algum restaurante, não sei direito, e eles estavam saindo ultimamente.

-Desculpe.

-Esta tudo bem Traves, eu tenho que desligar ta.

-Ok, tchau.

-Tchau.

Liguei para as meninas para saber se elas não queriam ir até a minha casa, mas Spencer estava com Toby, Emily com Page, e Aria com Ezra. Não ter um namorado era um saco.

Meu celular apitou,anunciando uma nova mensagem.

“ Numero Bloqueado

Talvez todos tenham se cansado de você Hanna, mas eu não, estarei sempre aqui para te lembrar da grande vadia que é. –A”

Droga, mais essa agora, não iria me estressar com isso hoje, não hoje. Pensei no grande pote de sorvete que tinha na geladeira, mas me conti em não ir ate La.Me deitei a cama e coloquei os fones de ouvido, achando uma das musicas tristes da minha lista e colocando para tocar.

I'm up against your open door

You're on the phone

You're on the floor

You're counting stars

You laugh and cry

It's getting dark

You don't know why

As horas se passaram, estava quase pegando no sono quando ouvi alguém tocar a campainha. Me passou pela cabeça deixar tocar,mas a pessoa era insistente e tocou e tocou até me fazer levantar e ir atender, não me preocupei em por os sapatos e desci lentamente até a porta, olhando o relógio passei em uma das gavetas e peguei um faca, fui ate a porta e a abri.

As batidas do meu coração aumentaram e eu não acreditei no que estava vendo, meus lábios se curvaram em um leve sorriso.

-Caleb?

Ele sorriu para mim, seus olhos brilharam, ficamos ali nos olhando por um tempo, então meu sorriso se desfez ao lembrar de tudo o que ele havia feito.

-O que você esta fazendo aqui?

HCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHC

-O que você esta fazendo aqui?

Apesar da pergunta eu não conseguia parar de sorrir, ela estava linda, tinha cortado o cabelo novamente, estava descalça, os olhos azuis me olhando brilhantes e ansiosos. Olhei para seus lábios e tive vontade de beija-los,mas me contive, me concentrando na pergunta que ela havia feito.

-Eu... eu voltei.

-Voltou? Porque? E a Miranda? Ela não precisava tanto de você? E mesmo assim, o que esta fazendo na minha porta?

-Eu te devo algumas explicações, posso entrar?

- Não me deve explicação nenhuma, eu já entendi tudo Caleb, vai em borá, não temos mais nada.

-Por favor Hanna.

Ela pareceu pensar um pouco.

-Tudo bem, mas é rápido, entra.

I built a bridge to every side

You light a match

The river's wide

You only want what's out of reach

But you can't help holding on to me

Entrei e nossa, como eu tinha saudades de tudo aquilo, de entrar naquela casa, de ver minha Hanna descalça na cozinha, ela parou na minha frente e cruzou os braços.

-E então? Vai falar ou ficar me olhando com essa cara?

-Você esta linda.- Falei sem me conter.Ela ficou um pouco surpresa e sem jeito, mas sendo a Hanna quando irritada disfarçou.

-Fala logo o que você tem pra falar.

Não conseguia dizer mais nada, estava com tanta saudades, ainda encarando seus lábios me tentando, me chamando.

And I give it all

I give it all

I give it all to you

I give it all

I give it all

I give it all to you

-Eu... não vou dizer nada agora.- Eu disse, e sem que ela pudesse se quer pensar no que eu havia dito, envolvi um dos braços na cintura dela e a puxei para mim, com a outra mão puxei sua nuca e juntei nossos lábios, Nossos corpos estremeceram com o contato e fechei os olhos sentindo a maceis e o gosto dos lábios de Hanna, a saudade era tanta que até chagava a doer, e agora estava em casa, estava aonde eu deveria estar;Não pensei nem me importei no momento se ela tinha ou não um novo namorado, eu a amava e precisa sentir seus lábios de novo.

You open up and then you close

And where you hide I never know

And we hate the games, though we love to play

Rewrite my words

You run away

Hanna tentou lutar contra o beijo, mas ela estava tão firmemente presa a mim q foi inútil e logo senti ela amolecer em meus braços e soltar um resmungo, depois de me certificar que ela não se afastaria do contato relaxei um pouco e minha língua pediu passagem para sua boca que ela permitiu de imediato, nossas línguas dançaram e abraçavam umas as outras.Ficamos ali aproveitando o momento ate que nossos pulmões quase explodissem por busca de ar, mas não paramos, pelo contrario, afastamos os lábios o suficiente para respirar, a apertei mais contra mim, caminhamos ate o balcão e eu a encostei ali, erguendo suas pernas a fazendo sentar nele, me encaixei entre suas pernas e logo colei novamente nossos lábios, brincando com a barra de sua blusa. Não estava certo não podia fazer isso com ela depois de tudo, primeiro tinha que me explicar, mas como parar?

But I give it all

I give it all

I give it all to you

I give it all

I give it all

I give it all to you

And what can I say that you can hear?

"Don't be afraid," my line to you

Juntei toda força q consegui e me afastei um pouco, quebrando o beijo, Hanna começou a puxar um pouco minha camisa pra cima e antes que eu sentisse as mão dela e não conseguisse parar segurei seus pulsos. Ela me olhou confusa.

-Primeiro eu vou me explicar e depois se me perdoar podemos terminar isso.

Hanna pareceu lembrar de tudo e a raiva veio aos seus olhos, ela me empurrou e desceu do balcão. Os labios vermelhos e inchados, estava ofegante, abriu a boca para dizer algo, mas eu a impedi.

-Hanna, por favor, primeiro me deixa falar e depois você pode brigar comigo se quiser ok? Olha eu... não te larguei para ficar com a Miranda, não te larguei porque não te amava mais, não te larguei porque eu goste mais de Ravenswood do que de você, eu fui embora porque eu te amo tanto, tanto e não suportaria ver você correndo qualquer risco, principalmente por minha causa.

É claro que ela não ficaria quieta, sendo a Hanna, ela tinha que me interromper.

-Riscos? Que riscos Caleb? Não tem riscos, você me deixou porque quis sim. Porque fez promessas a Mirando, e as promessas que fez a mim? E as promessa de nunca me deixar sozinha, de nunca deixar de me amar? Você deveria sair por aquela porta agora e ir cumprir as preciosas promessas que fez a Miranda.

-Hanna, a Miranda esta morta.

Ela abriu a boca para dizer algo, mas e calou, chocada.

- O que? Ela...quando? Como?

-Uma noite,pouco depois que fui para La da primeira vez pegamos carona em um carro com uns conhecidos e...bem...algo apareceu na estrada e nenhum de nós vimos, só Miranda, ela girou o volante e o carro caiu no lago e foi afundando, afundando e... bem, quando chegamos ao hospital ela não resistiu.

Ela me olhou chocada.

-Meu Deus, você podia ter morrido também!

-Eu tive sorte.

-Se ela morreu porque você disse que tinha que voltar?

Suspirei e expliquei tudo a ela, claro que omitindo alguma coisas para ela não achar que eu estava louco eu coisa assim.

-Isso é muito para minha cabeça.

-Bem... a questão não é essa ainda, eu só terminei com você para protegê-la, você estava querendo ir La e eu fiquei morrendo de medo de algo lhe acontecer, então eu vim e... bem, você sabe. Fiz promessas a Miranda, mas não quebrei as que fiz a você, eu prometi que nunca deixaria ninguém te machucar e nada de ruim lhe acontecer e eu cumpri, afastando você de mim, prometi que nunca lhe deixaria sozinha, mas sabe... de certa forma eu estava sempre com você, e quanto a promessa d,e nunca deixar de ama-la, eu estou cumprindo. Eu te amo de mais Hanna, de mais.

Ela so ficou para me olhando, pensando.

-E o que você acha? Que chegaria aqui, me explicaria e que eu voltaria correndo para os seus braços? Achou que eu não seguiria em frente? Que não namoraria outra pessoa na esperança de um dia você voltar e voltar pra mim? Não é assim que funciona.

-Não, não é assim que funciona, você...tem outro?

HCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHC

Pensei, talvez eu devesse confirmar que tinha, daí ele iria embora e eu nunca mais o veria, mas não era isso que eu queria, eu queria me atirar novamente em seus braço o beijar e nunca mais o soltar e nunca o deixar ir.

-Não, não tenho outro.

Ele sorriu pra mim e se aproximou e eu dei dois passos para traz.

-Mas isso não que dizer que eu estou voltando pra você.-Mas o que eu estava fazendo? É claro que eu quero voltar com ele, ver seu sorriso todos os dias, o beijar e abraçar todos os dias.

Ele se aproximou mais e eu me afastei, sentindo o balcão atras de mim.

-Senti sua falta, senti falta de como você fica linda brava, linda com ciúmes, linda andando descalça pela cozinha, falta de sentir seu abraço, de ver seu sorriso, de olhar nos seus olhos, de lhe tocar, de beijar seus labios e sentir seu gosto, de ouvir você dizer meu nome,principalmente de a ouvir dizer que me ama. Você me fazia me sentir amado, me fazia feliz, foi a pessoa que mais me ajudou, que sempre esteve comigo em todas as horas e eu me sinto pessimo por ter magoado você, mas eu te prometo que vou fazer o possível para isso não se repetir, e é mais uma promessa que estou fazendo, me perdoa Han, eu te amo.

Ele tinha se aproximado mais e já me encurralado no balcão, eu podia sentir seu cheiro, como eu sentia falta disso. Me aproximei mais um pouco e... dane-se tudo.

-Eu amo você.-Eu disse e grudei nossos labios em um beijo louco e desesperados, nossas bocas e linguas buscavam famintas uma a outra,novamente ele me levantou e me sentou no balcão.

-Han, e sua mãe?- Ele me perguntou,cochichando no meu ouvido.

-Trabalhando, pegou hora extra, so chega bem mais tarde. Cochichei de novo.

-Oltimo.

Voltou a me beijar e seus dedos pareciam cansados de brincar com a barra da minha blusa e já começava a subi-la, estava-mos ofegantes e loucos de desejo, desabotoei rapidamente os botões de sua camisa e a tirei passando as mãos por todo seu peito e abdômen.

Seus labios foram ao meu pescoço distribuindo beijos e fazendo meus pelos se arrepiarem ainda mais.Arranhei levemente suas costas o trazendo para ainda mais perto de mim. Ele finalmente tirou minha blusa e voltou a grudar nossos lábios. Me pegou no colo e me carregou escada a cima chegando até o meu quarto, me prensou na porta e a abriu,entramos e ele me colocou na cama, voltando a distribuir beijos no meu pescoço, descendo até a barriga e subindo de novo;Abri o botão de sua calça e desci o zíper. Caleb retirou meu sutiã, trocamos caricias por um tempo até não aguentarmos mais e retirarmos as ultimas peças de roupa.

-Senti sua falta, fala do seu cheiro, da sua pele, da sua boca, do seu corpo.

Ele disse em meu ouvido, se posicionando em cima de mim.

-Eu também senti.-Disse e envolvi as pernas em sua cintura, ansiosa pelo contato.-Caleb, por favor.

Então ele deslizou para dentro de mim, começando com movimentos lentos, mas que foram aumentando, até que depois de um tempo chegamos ao clímax. Caleb deixou seu peso sobre mim até que nossas respirações voltassem ao normal, ele me olhou.

-Eu te amo, e nunca mais vou me separar de você, nunca.

-Eu nunca vou deixar que você faça isso de novo.

Então adormecemos. Acordamos pouco depois e nos vestimos antes que minha mãe chegasse, sentamos no sofá e ficamos ali namorando, até que adormecemos ali também, um nos braços do outro. Jamais iria deixar que ele me deixasse de novo, jamais.

And I give it all

I give it all

I give it all to you

I give it all

I give it all

I give it all to you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Entãaaao, gostaram? Comentem por favooor, e se quiserem que eu escreve sobre outro casal de PLL só pedir ok? Bjss e comentem. A musica usada chama Give It All Right The Stars. Escolhi ela porque é a mesma musica que toca no episodio 2X12, a cena em que Caleb volta da viagem que que fez para conhecer a mãe e quando volta e eles se reencontram toca essa musica e eu amo esse momento, então coloquei essa musica. Bjs, comentem.