Sete provas de amor por você escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 7
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Porque ainda era vívida em sua memória o quão linda Ravena estava durante a cerimônia de casamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467466/chapter/7

Ele ainda se lembrava nitidamente do quão maravilhosamente linda ela estava no dia em que se casaram. Seu vestido, feito de uma seda branca puríssima, com detalhes em pedrarias com diversos tons de azul e violeta; seu cabelo em um coque despojado, decorado com várias pedrinhas brilhantes em sua raiz e pontas. A maquiagem era leve, e também trabalhava em tons de azul e violeta. Seus lábios estavam rosados, e ele estava realmente fazendo um esforço sobre-meta-humano para simplesmente não sair correndo, agarrá-la e beijá-los. A maneira como o vestido abraçava suas curvas era...

"Onde foi que você escondeu o maldito sorvete, Garfield?"

Garfield Mark Logan, também conhecido como Mutano, parou seus devaneios para ver uma Ravena muito zangada olhando zangadamente para ele. Então, ele sorriu com o que seus olhos verdes viam. Ali ela estava, em toda a sua glória maternal, com seus cabelos completamente bagunçados, olheiras adoráveis e vestida em um pijama vários manequins maiores que seu manequim "normal", com uma mão no batente da porta e a outra em sua barriga de sete-meses-e-meio de gestação. Sabendo que, melhor do que dizer à sua esposa onde o sorvete se encontrava era ir buscá-lo (porque ele sabia por experiência própria que provavelmente ela não o encontraria e ficaria ainda mais zangada com ele, e, sinceramente, ele não estava no seu melhor dia para lidar com uma Ravena grávida e irritada), Mutano foi até a cozinha, seguido por Ravena, pegou o sorvete dentro do refrigerador e entregou-o à sua esposa, um sorriso quase zombeteiro enfeitando seu rosto.

Ravena pegou o sorvete das mãos de seu marido, puxando a colher que ele lhe oferecia e se jogou no prazer de comer a delícia gelada. Ela ainda estava um pouco brava com Garfield, pois pra ela o rapaz realmente escondera o sorvete de propósito, entretanto, quanto mais ela se entretia com a comida, mais o sorvete derretia a raiva que Ravena estava a sentir.

Para ambos os Titãs, o dia de seu casamento foi o dia em que eles iniciaram sua jornada para a melhor época de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, pessoal. Espero que vocês gostem :)