Sete provas de amor por você escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 4
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Como Garfield Mark Logan OUSA estar atrasado em seu primeiro encontro com ELA, a pessoa que, gentilmente, ACEITOU seu convite?! Por acaso não tem amor à vida, esse meta-humano idiota?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467466/chapter/4

Ele. Estava. ATRASADO!!!! Como, como ele ousava estar atrasado em seu primeiro encontro!!

Era tudo culpa dele, realmente. Ele começou com a história de "não saírem juntos de casa para dar ao encontro uma atmosfera mais romântica (MASOI?)". Ele começou com a história de "por que a gente não vai no cinema ao invés de ver filmes aqui na Torre para termos mais... Privacidade (insira as sobrancelhas levantadas aqui)?". Ele foi quem a chamou para sair em primeiro lugar!!!

"Mas", Ravena começou a refletir, "eu sou parcialmente culpada nessa história toda. Eu aceitei o convite dele, afinal."

Ravena suspirou. Primeiro de tudo: por que ela aceitara o convite dele para sair em um encontro? Sério, ela estava ficando louca. Não tinha outra explicação para...

Aquele era mesmo o Mutano? Garfield Mark Logan? Tipo, mesmo?

Porque o garoto que ela estava vendo à sua frente não lembrava Mutano nem um pouco. O cabelo -- que ela não lembrava de ter visto penteado uma vez sequer em sua vida --, estava perfeitamente arrumado em um estilo despojado que combinava perfeitamente com ele. Suas roupas -- ela realmente se sentia aliviada de ele não estar usando seu uniforme cotidiano... -- eram simples, mas, assim como o cabelo, combinavam muito bem com o rapaz.

"Hey, Rae! Tá gostando do que vê? Se eu fosse você, eu parava de babar, porque tá fazendo uma poça aí na frente do seu pé."

Ravena o fitou com raiva. Mutano temeu por sua vida.

"Vamos indo? Ou você está planejando atrasar a gente ainda mais?", Ravena disse, um tanto envergonhada que sua sessão de escaneamento e avaliação havia sido descoberta.

"Ah, é mesmo! Já tava me esquecendo disso!", Mutano exclamou, entregando uma sacolinha de papel com um pacote dentro à empata. Ravena olhou para a sacola e olhou de volta para Mutano; seus olhos perguntando "mas que diabos é isso?". Mutano sorriu. "É um presente, sua boba! Não me olha assim, cara, abre isso logo!"

Sem o mínimo desejo de que Mutano começasse um alvoroço ali -- coisa que ela sabia que iria acontecer se não abrisse aquela droga de presente o mais rápido possível --, Ravena começou a desembrulhar o pacote, apenas para ser cumprimentada pelo rosto sorridente de uma pelúcia da Rosinha*.

"Ah… Gar, você… Não... Não precisava…"

Mutano, enquanto observava os pontos rosados e avermelhados no rosto de Ravena, beijou sua bochecha, passando seu braço em volta dela e re-iniciando a caminhada.

"Vamos?"

E então, Ravena pensou que toda a demora, de fato, valera a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*pra quem não assiste "Jovens Titãs em Ação", Rosinha (SparkleFace) é uma das pôneis do seriado que a Ravena assiste, o Pégaso é Fofo Demais (Pretty Pretty Pegasus). Na série, a Ravena é muito fã deste desenho, tendo diversos brinquedos relacionados (como outros pôneis e tudo o mais).