Sete provas de amor por você escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eles passaram a maior parte de suas vidas vivendo sozinhos. Mas, graças ao destino, "estar só" não faz mais parte de suas existências.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467466/chapter/2

Eles passaram a maior parte de suas vidas sós. Não completamente sozinhos, já que eles estavam sempre rodeados por várias pessoas, mas solitários. Sem alguém em quem confiar de verdade, alguém para dividir os bons momentos... Alguém para chamar de amigo.

Não importava que ele tivesse sua família, ele sempre se sentira solitário. Não importava que ela estivesse rodeada de poderosos monges, ela sempre se sentira solitária. Eles pensaram que viveriam dentro desta solidão pelo resto de suas vidas...

Mas eles não esperavam que o destino os pusesse no mesmo caminho. Naquele dia fatídico em que Estelar aparecera pela primeira vez, suas vidas e suas estradas se cruzaram.

A partir daquele dia, eles não viviam mais sós.

"Você acha que está sozinha, Ravena, mas você não está..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!