A bela e a fera escrita por Melanie Brosa


Capítulo 7
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, esse capitulo vai ser pequenininho, porque não tive tempo de fazer um maior... Quis muito postar hoje porque estou super feliz. Quero agradecer as novas leitoras que comentaram: LaraCastellan e OneWriter, muito obrigada vocês me deixaram muito feliz. Quero agradecer também as duas garotas que favoritaram a história: Raisa Melo e novamente a querida da OneWriter, muito obrigada meninas lindas. Dedico esse pequenino capitulo a vocês. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467453/chapter/7

A festa estava maravilhosa. Luke parecia ser outra pessoa, estava tratando todo mundo bem. De vez em quando ele saia de perto de mim para ver se todos estavam se divertindo. Annabeth e Percy estavam se divertindo muito um com o outro, praticamente não se soltaram a noite inteira. Ártemis que geralmente é muito calada estava só sorrisos com um certo loiro bonitão... Enfim acho que todos estavam se divertindo, inclusive eu.

–E ai está gostando?- assenti e mais uma vez fui atingida por uma vontade de beija-lo. Talvez fosse culpa da bebida ou talvez fosse apenas uma paixãozinha de criança voltando à tona... Antes mesmo de perceber estávamos nos beijando. Um fogo que nunca havia sentido passou pelo meu corpo e por um tempo parecíamos ser os únicos naquele lugar. Quando percebi o que havia feito o soltei. Vários olhares nos encaravam, inclusive Annabeth que estava boquiaberta.

–Desculpa, champanhe demais- falei com o rosto queimando de vergonha. Ele apenas assentiu, parecendo feliz e ao mesmo tempo frustrado. Quando ele saiu do meu lado Annabeth saiu de perto de Percy e correu até mim.

–Ai meu Deus, Thalia. Você e o Luke estão...-interrompi antes dela completar a frase.

–Não estamos nada Annie.

–Não foi isso que aquele beijão que vocês acabaram de dar pareceu. Nunca vi você beijando o Nico daquela forma... Ai meu Deus coitado do Nico.

–Nico e eu terminamos Annie, e não foi nada esse beijo.

–Se algo tiver acontecendo entre vocês pode me contar, sempre me contou tudo.

–Eu sei Annie. Volta lá para o seu Percy- disse apontando com a cabeça. Ela realmente voltou e acabei ficando sozinha. Sentei em uma cadeira e fiquei olhando as pessoas dançando.

–Oi- disse Calipso sentando ao meu lado.

–Oi- disse sorrindo para ela.

–Fomos abandonadas.

–Onde está Hermes?

–Ajudando sua irmã com algum empresário por aqui, ele realmente acredita que ela vai fazer sucesso- ela estava com ciúmes e isso era nítido.

–Não se preocupa com ela, tem namorado e é louca por ele- ela pareceu mais aliviada.

–Quer dançar? Já que nossos homens nos deixaram de lado.

–Ele não é meu, você sabe.

–Acho que todo mundo aqui acha que é, depois daquele beijo...- estava começando a ficar irritada, o que não era normal. Revirei os olhos e a puxei para dançarmos.

Logo que a festa acabou fui para o meu quarto, estava exausta. Tomei um banho rápido e logo peguei no sono. No meio da noite recebi novamente uma visita do dono da casa. Abri a porta meio sonolenta e ele pediu para entrar.

–Se você veio falar do beijo, eu preciso lhe explicar que foi impulso... Na verdade não sei bem o que aconteceu- falei um pouco rápido. Ele aproximou-se de mim e sorriu- Que foi?

–Vim tirar uma duvida...- ele pousou a mão no meu rosto e meu coração disparou. Quando pousou sua boca na minha fui invadida novamente por um fogo e correspondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!