A Weasley Perdida - Hiatus escrita por Milady Malfoy


Capítulo 10
Detenção


Notas iniciais do capítulo

Hey! Por favor leiam as notas finais, eu vou explicar tudo lá.
Bjkas,
~Milady Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467437/chapter/10

Pov. James

Tá, tá. Eu provavelmente não devia ter saído correndo com o Fred, dando a desculpa que ia testar o mapa e a capa (não que eu não tenha feito isso), mas eu estava confuso. Além de ganhar uma nova prima (não que isso seja problema, achei Rose incrível) tinha descoberto sentimentos confusos por Dominique. Quando a Riddle falou que Dominique e o namorado de minha irmã eram amantes, eu fiquei com muita vontade de socar aquele idiota. Na hora eu pensei que o motivo de tanta raiva, era porque ele tinha traído a minha irmã, porém mais tarde eu descobri que o motivo de tanta ira, era porque eu estava gostando de Domi. Quando tivemos aquela reunião de família, onde defendi Domi, foi quando percebi que tinha sentimentos fortes por ela. E aqui estou eu, divagando sobre ela, enquanto eu, Fred e Filch esperamos por Rose para a detenção começar.

– Onde é que a ruiva se meteu? – Fred resmungou enquanto sentava e se escorava na porta da biblioteca.

– Cheguei. – falou uma figura no final do corredor. Quando ela se aproximou de nós percebi que estava com uma roupa bizarra. Ela usava com um moletom cinza com a palavra oito escrita, uns três números maior do que o dela. Óbvio que o moletom não tinha nada a ver com o short minúsculo amarelo que ela estava usando, sem falar na pantufa de oncinhas com um laço rosa. Presumi que aquele era o pijama dela, já que ela estava com a cara toda amassada e os cabelos todos bagunçados, presos em um coque.

–Babaca Um, Babaca Dois, Filch. – ela nos cumprimentou. Filch só resmungou algum palavreado enquanto eu e Fred encarávamos Rose indignados.

– Vocês têm duas horas até eu voltar. Mocinha me de a sua varinha. – Rose, que estava amarrando um coque mais decente com o que parecia ser um daqueles hashimis de comer comida japonesa, tirou a varinha de dentro da pantufa e entregou para Filch, que logo após foi fazer sei lá o que. Enquanto entramos na biblioteca, Ross desfez o coque e o seu cabelo continuou parecendo uma juba.

– Filch consegue ser bem estúpido às vezes. – ela comentou com um sorriso travesso.

– Do que é que você está falando criatura? – Fred perguntou confuso. Rose fechou a cara.

– Fala sério! – ela exclamou. – Você não percebeu? – ela perguntou indignada e Fred negou. Ela olhou para mim. – James pelo amor de Merlin me diz que você é inteligente e percebeu.

– Eu... eu...ahn... – então eu não sabia do que ela estava falando, e daí? Pelo menos Fred também não sabe. Rose nos olhou indignada, e começou a murmurar coisas desconexas enquanto pegava o hashimi que prendia a sua juba.

– Esse hashimi... – ela começou -... não é um hashimi. É a minha varinha com um feitiço para parecer um hashimi. E a “varinha” que Filch levou é o verdadeiro hashimi, Julliet os enfeitiçou para mim. – ela deu de ombros enquanto eu e Fred nos ocupávamos em ficar boquiabertos. Enquanto nós botávamos o nosso cérebro para trabalhar, Rose deixava os cabelos lisos de novo, os prendia e ainda arrumava toda a biblioteca em questão de segundos. Quando ela voltou nos olhar nós ainda estávamos embasbacados. Ela revirou os olhos e deu um tapa em cada um de nós e então nós acordamos.

– Você é uma gênia do mal. – eu comentei e ela encolheu os ombros, como se estivesse constrangida.

– E nós adoramos! - Fred completou. Ela sorriu para nós e então como não tínhamos outra coisa para fazer e ainda teríamos que esperar o Filch voltar, decidimos jogar um jogo. A ideia de Rose era: ela fazia uma pergunta para nós e depois nós teríamos que fazer uma pergunta para ela. A gente deixou a Rose começar porque nós somos muito cavalheiros (ela ganhou do Fred no par ou ímpar).

– Fred, qual o lance entre você e a Molly? – Fred abriu um sorriso enorme quando ouviu a pergunta.

– Bom, eu sou apaixonado por ela desde o terceiro ano. –ele contou. –Mas ela não quer me ver nem pintado de ouro.

– Eles são tipo os meus avós. – eu comentei e Rose arregalou os olhos.

– Você quer dizer James e Lily Potter, não é? – assenti e Rose quase deu pulinhos no lugar onde ela estava sentada. Ela tirou o celular de algum lugar místico e começou a mandar mensagens. – Sophia vai amar isso. – ela sussurrou. Ela percebeu que nós estávamos observando ela e então guardou o celular e voltou a nos olhar. – É a vez de vocês me fazerem uma pergunta. – eu e Fred murmuramos algumas ideias entre nós mesmos e chegamos a um consenso.

– Como você consegue usar aparelhos eletrônicos em Hogwarts? – ela sorriu e deu de ombros.

– O Ministro me ama, e também ama meus amigos.

– Espera, até a Riddle? – perguntei, e ela sorriu maléfica.

– É a minha vez de perguntar. – ela falou. Diaba. – Então James, eu sou muito perceptiva não sei se você sabe. – ela começou, e eu fiquei com muito medo. – E eu, habilmente, percebi que você não saiu do Salão todo apressado só para testar o Mapa. Então a minha pergunta é, porque? – eu e Fred nos entreolhamos, ele já sabia do meu segredo e, caramba, aquela guria era boa.

– Promete que não vai contar a ninguém? – ela assentiu. – Eu acho que estou gostando da Dominique, mas não faço a menor ideia do que fazer. – eu vi os olhos da Rose brilhando, mas ela não esboçou nenhuma reação aparente.

– Quem sabe talvez você de um jeito na víbora. –ela comentou, e eu estava prestes a defender Domi, só que Fred me impediu com um olhar. – Ah se ao menos vocês dois soubessem o que fazer com as suas “paixonites” – ela falou em um tom de deboche característico dos sonserinos.

– O que você quer dizer com isso? – eu e Fred perguntamos em uníssono. Rose deu um sorriso frio.

– É essa a pergunta de vocês? – ela perguntou. Olhei para Fred e o mesmo assentiu.

– Sim essa é a nossa pergunta. – falei para a ruiva diabólica sentada na minha frente, que abriu um sorriso de orelha a orelha.

– Vocês já ouviram falar de Olívio Wood e Melanie Grimmie? – ela perguntou inocentemente e Fred ficou animado.

– É claro que já! Olívio Wood foi estudante de Hogwarts da Grifinória e o goleiro e capitão do time de quadribol da mesma, atualmente ele é o goleiro do Chudley Cannons. Melanie Grimmie é artilheira das Harpias de Holyhead, há três anos. Ela entrou no time quando ainda estava no seu sexto ano em Beauxbotton. – Fred discursou com um dicionário ambulante. – Eles se odiaram mutuamente por dois anos, já que eram de times considerados rivais, porém, por motivos que ninguém sabe, eles começaram a namorar e pretendem se casar daqui a alguns meses. – quando ele terminou, Rose estava espantada. Ela sacudiu a cabeça, como se parar retornar á sua linha de pensamento anterior.

– Eu era colega da Melanie. – ela comentou e Fred quase teve um ataque cardíaco na cadeira. – Ela gostava de desabafar comigo e com Sophia sobre o quanto achava Wood irritante, mas ao mesmo tempo falava o quanto estava apaixonada por ele. Então Sophia achou melhor fazer alguma coisa sobre isso. Ela traçou um plano para Melanie conquistar Olívio, um plano que deu completamente certo. Quando Mel contou para o namorado que Sophia a ajudou a conquistá-lo, Olívio veio agradecer e pedir ajuda para pedir a mão de Melanie em casamento. A partir desse momento, Sophia foi considerada a “cupida” da escola, e juntou mais da metade dos casais de lá. Melanie a convidou para ser madrinha do casamento e Sophia aceitou. Ela também recebe ingressos de graça para os jogos de ambos. – Rose finalizou. Franzi o cenho.

– E porque você nos contou essa história? No que isso nos ajuda com o nosso problema? – Rose me olhou come se eu fosse uma ameba dançante e Fred me deu um tapa na nuca.

– Seu imbecil. – ele reclamou. – Ela está dizendo que quando Riddle chegar, ela vai ajudar a gente, não é? – ele procurou uma confirmação da ruiva que apenas franziu o cenho.

– Não exatamente. Não é como se ela ajudasse sem mais nem menos, ela tem algumas requisições quanto a isso.

– Que tipo de requisições? - perguntei desconfiado. Rose estava claramente procurando um jeito de se desviar da pergunta, quando Filch chegou.

– Ah, eu esperava que você ainda não tivessem acabado. Eu gostaria muito de testar se os chicotes do porão ainda funcionam como antes. – Fred e eu arregalamos os olhos, mas Rose só olhou para Filch.

– Me dá logo a minha varinha. – ela pediu/mandou. Filch ergueu uma sobrancelha a desafiado, e Rose fez uma cara tão ameaçadora que em menos de dois segundos o seu hashimi disfarçado de varinha estava em sua mão. Ela olhou para mim e para Fred.

– Foi ótimo conversar com vocês. – e saiu correndo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu sei que vocês devem estar com raiva, e vocês tem todos os motivos para ficar, porém o que aconteceu foi que eu fiquei muito sobrecarregada. Eu estava em uma época de provas na escola e quando as provas do 2º trimestre acabaram eu me desanimei. Eu entrei em uma crise, eu não tinha nenhum resquício de inspiração. Quando eu me inspirei, eu sofri um acidente, eu consegui enfiar a ponta de uma tiara no meu olho e fiquei com um ponto hemorrágico interno. Não doeu, e eu ainda conseguia enxergar, mas o médico disse para eu não esforçar o meu olho muito e o meu computador foi tirado de mim. Quando o meu olho voltou ao normal e eu peguei o meu computador, eu estava de novo em época de prova e ainda estava completamente tensa porque eu quase peguei exame em geografia. Mas eu não peguei. E estou de férias. E a minha inspiração voltou. Esto planejando acabar essa fic, ainda nas féria, e também começar e terminar outra, que eu estou fazendo com uma amiga. Vou tentar postar um cap. por dia, se não. três por semana. E é isso. Espero que entendam. Outra coisa, vocês viram que tem capa nova? Gostaram? Por favor deixem a opinião de vocês nos comentários, eu vou continuar respondendo eles como eu sempre faço.
PS: Eu tenho uma nova página no face, chamada Vines of Sagas, com uma amiga minha, então se não for pedir demais, vão lá dar uma olhadinha(https://www.facebook.com/VinesOfSagas?fref=ts)
PS2: A mesma amiga que tem essa página comigo, escreve uma fic de Jogos Vorazes, muito boa, chamada O Brinquedo do Snow, então quem curte dá uma passada lá, que não mata(http://fanfiction.com.br/historia/560104/O_Brinquedo_do_Snow)
É isso.
Bjkas,
~Milady Malfoy