Dramatic escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
Inverno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467435/chapter/1

Olhe para cima. O quê você vê? Eu vejo o céu. O céu cinza de um dia de inverno. Inverno. Ela amava o inverno, pelo simples fato de que depois do inverno, vinha a primavera. Quando eu fecho os olhos, Ainda consigo ver seu rosto sorridente dizendo "Yuki-kun! Olha, está nevando! Mal posso esperar pela primavera!".

Quantas vezes nós brincamos na neve? Quantas vezes assistimos a um filme tomando ou comendo algo quente? Quantas vezes sorrimos? Quantas vezes ela me salvou de mim mesmo e da ridícula prisão que eu criara para mim? Quantas vezes eu me peguei desejando que aquilo não acabasse?

Agora, não tenho mais sorrisos para dar. Não tenho mais palavras ou brincadeiras. Saí da prisão para ir para a cova. Ela se fora com meu rival. Mas, o quê esperava? Ela era livre e escolheu seu caminho. Eu apenas peguei uma trilha de terra que havia por ali. E no fim da trilha, estava um poço profundo. E, dessa vez, não tinha ninguém para me segurar ou erguer. Eu estava sozinho... Sempre estive sozinho... Minha sina foi essa.

Ah, Honda-san... Não... Tohru... Se você soubesse o inverno que tem dentro de mim. Inverno que começou quando você, que, aos poucos, se tornara meu sol, foi-se embora.

Nunca gostei do inverno, mas passei a amá-lo, apenas para, no fim, odiá-lo ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramatic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.