Vida de semideusa... escrita por Isa C


Capítulo 1
Capítulo 1- Cinema...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467415/chapter/1

Kate POV#

— Que horas essa merda vai acabar? — Perguntou Manddie pela milésima vez só nessa aula.

— Ainda faltam cinco minutos. — Eu disse olhando no relógio.

Era sexta feira último dia de aula antes das férias de inverno, como o de costume estávamos todos ansiosos para as férias, Manddie e eu voltaríamos para o Acampamento Meio-Sangue, o único lugar seguro para pessoas como nós, eu realmente espero não ter que sair em missão esse ano, a minha última missão me ensinou muitas coisas entre elas que as vezes as pessoas que mais confiamos são as primeiras que nos traem e outra é que os piores monstros são na verdade humanos e estão sempre a nossa volta.

O sinal tocou me tirando dos meus devaneios horríveis.

— Finalmente livres! — Disse Manddie.

— Infelizmente só por 30 dias — Eu disse.

— Ai meus deuses!Como você é chata! Eu aqui toda feliz porque vou passar as férias com o Kyle e você toda depressiva, por favor! — Disse Manddie.

— Eu não to depressiva! Eu só... Ai, ás vezes nem eu sei o porquê de estar depressiva.

— Então comece a sorrir, tenho ótimas noticias! — Disse ela olhando o celular. — O Kyle e o Alex estão na porta do colégio!

Não pude evitar de sorrir. Kyle era meu irmão mais velho e namorado da Manddie, e o Alex era um amigo, temos meio que uma amizade colorida. Quando voltamos da missão acabamos nos aproximando muito, e durante o final do verão foi tudo incrível! Aí as aulas voltaram e ele continuou no acampamento, nos falamos quase todo dia, mas não é como um namoro.

Quando saímos lá estavam eles, Manddie saiu correndo e pulou em cima de Kyle, algumas pessoas da minha sala encararam. O fato é que Manddie e eu não somos muito populares e muito menos do tipo pegadoras, então pra eles isso foi extremamente estranho.

Dei um abraço no Alex e depois que a Manddie já tinha largado o Kyle pude dar um abraço no meu irmão.

— Então o que vocês estão fazendo aqui? — Perguntei.

— Resolvemos buscar vocês duas. — Disse Kyle. — Tava pensando em irmos no cinema ou algo assim.

— A ideia do cinema é ótima! Mas tem como passarmos na minha casa antes? Não quero ir com uniforme. — Disse Manddie.

— Dá sim, leva ela Kyle que eu levo a Kate. Nos encontraremos daqui uma hora. — Disse Alex.

— Então vamos. — Eu disse.

Entrei no carro e fomos em direção a minha casa, contei para Alex tudo o que tinha acontecido desde a última vez que nos vimos e no final eu nem tinha muita coisa interessante pra falar. Ele me atualizou sobre a situação do Lucas, pelo que parece alguns semideuses haviam se juntado a ele e isso incluía minha irmã Larissa.

Chegamos na minha casa e entramos, meus pais já conheciam o Alex então foi tranquilo. Entrei no meu quarto e me troquei.

— Já está pronta? — Disse Alex na porta do meu quarto.

— Quase.— Eu disse terminando de arrumar minha maquiagem.

Ele entrou no quarto e veio na minha direção.

— Você está linda — Disse ele me abraçando por trás.

— Obrigada. — Eu disse virando para encara-lo.

Por alguns segundos ficamos assim, só olhando um pros olhos do outro até que não aguentei mais e o beijei, eu tinha sentido falta daquele beijo, nem sei como consegui passar seis meses longe dele.

— Vamos, se não chegaremos atrasados.

— Tudo bem.

####################################

Chegamos e encontramos Kyle e Manddie na porta do cinema.

— Vocês demoraram, hein. — Disse Manddie.

— Desculpe, então já decidiram que filme vai ser? — Perguntei.

— A Culpa é das Estrelas. — Disse Manddie.

–Eu posso acabar chorando muito e tal... mas okay — eu disse.

Assistimos o filme e a minha reação foi igual quando li o livro: chorei litros. Alex toda hora perguntava se eu estava bem e eu apenas respondia "É só por causa do filme, não se preocupe". Depois do filme comemos alguma coisa e fomos de carro até o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,eu sei que ficou pequeno e chato mais os próximos serão melhores.