Thalico - fortes emoções escrita por Monique di Angelo


Capítulo 2
A chegada


Notas iniciais do capítulo

13 visualizações? muito obrigada para quem leu e continuem lendo pfvr viu gente?
nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467378/chapter/2

Thalia

Oi de novo, bom hoje esta um tédio.

_Oi Lia, você viu as pessoas que chegaram hoje no acampamento? _ perguntou Annie.

_Não, chegou alguém? _ perguntou Lia.

_Sim, vamos lá ver quem chegou _ disse Annie.

_Tá, vamos lá então _ disse Lia.

Quando chegamos lá, eu vi um garoto e uma garota. Fui até eles e me apresentei com um sorriso, ele olhou para mim e falou:

_Oi, sou Nico Di Angelo e essa é minha irmã Bianca Di Angelo _ falou o garoto olhando para mim e para Annie com um sorrisinho.

_Olá, sou Anabeth, mais pode me chamar de Annie. _ falou Annie sorrindo.

_Oi, sou Thalia Grace mais pode me chamar de Lia. _ disse Lia sorrindo para Nico.

_Tchau, vamos Annie. _ falou Lia.

_Tchau gente até mais. _ disse Annie.

_Tchau garotas. _ falou Bianca.

_Até mais. _ falou Nico.

Nico

Oi, sou Nico Di Angelo, e tenho uma irmã que se chama Bianca Di Angelo, somos fihos de Hades deus dos mortos, tenho 16 anos e ela tem 18 anos, acabamos de vir para o acampamento meio-sangue.

Bom, tenho o cabelo negro, a pele pálida, os olhos negros, sou magro, gosto da cor preta e sou rockeiro.

_Nico me ajuda aqui, você não está achando que eu vou desfazer as suas malas né! _ falou Bianca irritada.

_Tá já vou Bia._ falou Nico.

Annabeth

Oie, sou Annabeth Chase, filha de Atena, deusa da sabedoria e estratégia em baralhas, e pode apostar sou muito boa em lutas.

Tenho 16 anos, tenho o cabelo loiro claro e os olhos cinza tempestade. Tá bem vou admitir que acho o Percy um gatinho

_Eae Annie, _ falou Nico com um sorrisinho para mim.

_Oi Nico, tudo bem? _ perguntou Annie.

_Tudo bem sim. _ disse Nico.

_Como está Bia? _ perguntou Annie.

_Está bem. _ falou Nico.

_Vem cá, a Lia tem namorado? _ perguntou Nico com um sorrisinho.

_Não e nem pretende ter, e não tente dar em cima dela que ela quebra a sua cara! _ Exclamou Annie apontando o dedo na cara de Nico.

_Tá legal, eu não vou dar em cima dela, só perguntei por perguntar mesmo, não fica brava comigo não. _ disse Nico levantando as mãos em forma de rendição.

_Aham sei. _ disse Annie com as sobrancelhas arqueadas.

_Tá tchau, vou para o meu chalé, qualquer coisa estou lá. _ disse Nico.

_Tá tchau Di Angelo. _ falou Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae fico legal gente quero comentários....
bjs..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico - fortes emoções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.