Love and Honor escrita por DragonMK


Capítulo 3
Talvez


Notas iniciais do capítulo

Bem minna o cap não ficou como eu queria me perdoem mesmo
E novamente obrigada por tudo nos vemos em um próximo trabalho ^~^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467349/chapter/3

Nossas mãos continuaram dadas, meu coração batia tão rápido no peito, que mal podia acreditar. Nossos olhos se encontraram, e era como se não houvesse mais ninguém ao nosso redor, nem outro som a não ser o de nossas respirações.

Eu tentei falar algo, mas as palavras não chegam a ser formuladas. Como eu podia está tão encantando com alguém que mal conheço?

__Quem é você...? _Sussurrei e seus olhos ônix intensos me fitaram com ainda mais força. Meu coração batia tão forte e acelerado com apenas o seu olhar.

__Eu... _ele sussurrou.

Foi quando uma garota de cabelos rosa pulou em cima de mim, me fazendo perder o equilíbrio e cair no chão com ela. Quebrando o contato tão quente e caloroso com a mão alheia. Sakura começou a pular em cima de mim e gargalhar.

__Seu maldito! Por que não me contou?!! _ela falou ainda sorrindo, e eu olhei para o moreno que pareceu ficar sério.

__Eu... er...

__Sakura saia de cima do Naruto, ele pode não aguentar _Ino falou rindo.

__Você que é a porca aqui! Loira do Paraguai! _a rosada rebateu.

__Barbie é você chiclete! _a loira falou sendo segurada por Gaara que suspirou.

__Que tal deixarmos os apelidos amigáveis para depois? Vou preparar o jantar _Gaara falou se dirigindo para a cozinha e levando Ino.

Sakura se levantou, e eu me sentei no sofá dando um longo suspiro. Aquele dia estava sendo muito estranho e confuso. Meu coração ainda batia estranhamente no peito, e eu sentia um frio na barriga e nas mãos, que chegava a suar frio.

Olhei para o moreno sentado do outro lado do sofá, ele pareceu voltar à leitura. Ele tinha belas feições, era o tipo de modelo muito bom para se fazer trabalhos artísticos. Tinha o nariz e os lábios finos, a pele branca que combinava muito bem com os fios negros arrepiados, mas ao mesmo tempo contidos.

Ele tinha o corpo definido, isso se poderia ver pela sua camisa. Pernas longas e torneadas, braços fortes. Ele deveria ter cada musculo no lugar, não?

Seus olhos negros me fitaram de canto, e por algum motivo senti o meu rosto esquentar muito e virei o rosto para frente, dando com uma rosada com o sorriso cínico para mim. Sakura veio até nós, sentando-se no meio do sofá e sorriu.

__Então Sasuke-kun? _ouvi a voz da rosada e virei o rosto, vendo o moreno a encarar. Ele não respondeu nada, mas movimentou a cabeça em um gesto para que ela continuasse _Você namora?

Eu tossi do nada, me engasgado com o ar! Ou com a saliva! Ou sei lá, só sei que comecei a tossir feito um idiota. Meu coração pareceu apertar no peito, e a curiosidade nunca foi tão grande.

__Não _o moreno falou voltando a ler.

__Ah... E tem alguém em que esteja interessado neste momento? _a rosada prosseguiu e eu olhei para os dois, ainda mais curioso.

O moreno suspirou fechado o livro, seu olhar vagou pela sala por longos segundos, e então seu rosto se virou em nossa direção, e seu olhar pousou não em Sakura, mas em mim. Eu engoli em seco.

__Talvez

__Ah... E como é essa pessoa? _A rosada perguntou e o moreno a olhou.

__Chamativa, é o que eu diria _ele falou voltando a abrir o livro.

__Ruiva, morena, loira, rosada, ou sei lá? _a garota falou sorrindo de canto.

__Não espero que este sejas um tipo de joguinho para sair comigo, pois não estou interessado _o moreno falou e a rosada corou e virou o rosto e eu dei uma risada.

__Não se preocupe com isto Sasuke, Sakura tem o Sai em boa companhia... _falei vendo um olhar interrogativo do moreno.

__B-Baka! Eu e o Sai...

__Se amam e não assumem, por falar nisto, se eu fosse você Sakura-chan iria logo fazê-lo seu, pois muitas colegiais com hormônios aflorados andam a “visitar” a galeria para ver o “trabalho” do Ghost _falei e ela cerrou os olhos e os punhos mostrando que estava com raiva.

__Sai? _o moreno perguntou e eu o encarei.

__É um amigo meu do... Bem, do meu temporário passatempo. Ele é dono de uma grande galeria nova na cidade, onde eu faço... alguns trabalhinhos.

__Temporário? Passatempo? Trabalhinhos? _Sakura bufou sarcástica e se virou para o moreno _Naruto foi escolhido ano passado, como um dos artistas jovens revelações, o trabalho dele é tão famoso que muitos de seus quadros são exportados para fora do nosso país _o moreno me olhou meio surpreso e um par de olhos verdes me encarou _Você ama pintar e desenhar... Não sei por que se convence de que seu futuro não é como artista, você está praticamente rico com apenas a venda de um de seus quadros...

__Sakura-chan.... Você sabe muito bem o porquê... _suspirei derrotado. O par de olhos ônix profundos me encarou por mais alguns segundos torturadores e então se voltou ao livro.

__Sakura tem toda razão, e como amanhã todos nós menos o Naruto vamos trabalhar no festival da universidade, tive uma ideia maravilhosa _Ino falou e todos olharam para a loira que sentou-se no braço do sofá ao lado do moreno _Sasuke-kun, você é novo por estas aéreas e então estive a pensar que poderia ir conhecer a galeria juntamente com o Naruto, assim ele não passa o dia só.

__Tsc... Não vamos me vender assim tão fácil meninas, e o Sasuke deve ter...

__Por tudo bem _o moreno falou ainda lendo e eu cai do sofá. Realmente, era uma sensação de quem tem mais leva.

Logo Gaara nos chamou para jantar, foi um tanto cômico a nossa reunião, e mesmo que o moreno não fizesse mais do que dar pequenos sorrisos contidos, seu jeito e sua aura emanavam uma sensualidade e hipnotizavam-me com os menores detalhes.

Assim logo Sakura se foi por conta da hora, e todos fomos dormi. O moreno havia subido antes de mim, que fui deixar a rosada na parada até que seu ônibus chegasse. E ainda fiquei a olhar a paisagem noturna por alguns minutos na diminuta caminhada de retorno.

Apenas adentrei a casa e corri para o meu quarto, vendo o moreno de olhos fechados e dormi tranquilamente sobre o futun extra. Suspirei vendo os traços tão belos e peguei minha roupa caminhando para o banheiro do corredor, e só voltando para jogar-me em minha cama e entrar em estado de coma temporário como as meninas diziam

*~*

Logo o dia amanheceu, e com este a luz solar adentrou pelas frestas da cortina dando bem encima de meu rosto. Sentei-me irritado sobre os lençóis. Estava realmente cansado, mas apenas a sensação de não ter que acordar a cada cinco minutos para ter certeza que morreria, deixava-me com bom humor.

Ouvi um resmungo e olhei para o loiro dormindo de forma peculiar. Era cômico ver sua roupa de cima mostrando todo o torço bronzeado e levemente definido, e o short mostrando um pouco mais das coxas roliças e brancas que pareciam reluzir aos meus olhos.

Levantei-me sem muito ânimo e fui tomar um banho. Meu corpo estava realmente relaxado, de forma que há tempos desconhecia. Voltei para o quarto já trajado e vi o loiro sentado sobre a sua cama, com um caderno em mãos.

__Ohayo _sibilei e o mesmo me encarou dando um belo e alegre sorriso.

__Ohayo! Dormiu bem? _ele perguntou fechando o caderno e colocando em uma bolsa de alça masculina. Levantou-se e pegou uma toalha _Ainda bem que já se vestiu, assim que comermos teremos que correr...

O mesmo passou por mim e logo ouvi a porta do banheiro sendo trancada. Peguei meu par de botas negras de cadarço e coloquei dando um retoque no visual. Eu estava usando uma calça jeans cinza, camisa em V azul marinha e uma jaqueta de couro negra.

Desci para a cozinha encontrando um ruivo e uma loira sorrindo a uma mesa já pronta e posta. Logo após as saudações diárias me sentei e comecei a tomar café com os dois. Ino falava animadamente do tão hanami que eles estavam produzindo para ser próxima a praia. Ouvi o som de paços fortes e logo ouvi um grito.

_Droga! Eu já disse para não fazer isso... _um loiro desceu as escadas, irritado e parou na entrada da cozinha olhando para a sala vazia _Não vá esperando que eu me contente com qualquer coisa, foi por isso que falei para discutir com o Ghost, ele é o único que entende meus gostos...

Olhei para o loiro que usava uma calça jeans cinza bem mais clara que a minha, meio rasgada. Uma camisa branca em V, e um lenço vermelho na cabeça no estilo Axl Rose, com uma camisa xadrez azul com verde por cima.

Ele estava realmente bonito, em um estilo tão diferente do meu. Fiquei a encará-lo por mais alguns segundos, até que um bufo de irritação saiu dos lábios tão cheios e tentadores.

_Isso é problema seu, já disse muitas vezes para não ir escolhendo qualquer um. Eu desenho pessoas, pelo que eu gosto nelas, e não por beleza externa Kankuzo. Não me importo a mínima com o que acha, ou se é o meu empresário ou merda alguma... O Ghost é o único que toma estas decisões se não eu... Não me importo! Dane-se..._ o loiro nos olhou e suspirou para a loira que sorriu para ele _ Quer saber? Vá se foder...

O loiro desligou e sentou-se ao meu lado, pegando um copo de suco e levando aos lábios. Todos o encararam e o mesmo sorriu.

__Desculpem-me _ele falou nos olhando.

__O que aconteceu? _Gaara perguntou comendo normalmente.

__O idiota do Kankuzo contratou uma modelo para meus desenhos, e agora a mesma furou... Não que eu me importe...

__Mas você não tinha que fazer uma sessão humana da galeria? _Ino falou comendo um pouco e olhando intrigada para o loiro.

__Sim, eu já fiz todos os quadros, menos o principal... E agora estou sem alguém com traços... Interessantes para trajar minha tela _ele falou suspirando.

__Como são estes quadros? _eu perguntei e o mesmo me olhou sorrindo.

__São sobre pessoas em seu dia a dia, nada de nu, não que este tipo me incomode. Na verdade pretendo fazer um quadro destes ainda este ano, mas eu queria algo mais natural e forte... Algo que hipnotize as pessoas... _ele me olhou meio sério e sorriu para baixo _Algo apaixonante, e que faça elas...

__Por que você não pinta o Sasuke? _Ino falou e nós dois a olhamos.

__O que?

__Bem, ele é bonito, é bem exótico para um japonês comum e tradicional. Acho que ele seria um bom modelo... Isso é uma opinião profissional, de mim que faço moda _ a mesma falou sorrindo.

__Er... cala a boca... _o loiro falou e se levantou _Vamos?

Concordei colocando meus Ray-Ban e logo saímos da casa e corremos para o ponto de ônibus, onde o mesmo estava chegando. Não ficamos muito tempo no mesmo e logo corremos para fora, saindo em frente a um belo parque.

__A galeria fica atravessando o parque, eu gostaria de lhe mostrar ele melhor, mas estou atrasado _o loiro falou e eu sorri para ele.

__Mostre-me quando quiser não me importo em esperar... _o mesmo sorriu e atravessamos adentrando a uma calçada em meio a grandes arvores, onde haviam pessoas correndo.

__Eu passo metade do meu dia a olhar este lugar, ele tem uma exuberância incrível. A maioria dos meus quadros é sempre feitos aqui, com a luz natural...

O mesmo falou sorrindo para mim, era lindo como ele passava vida com pequenas palavras. Assim atravessamos o parque em uma conversa gostosa que eu até me esforçava a responder. Atravessamos mais uma rua e o loiro me parou ficando em minha frente.

Suas mãos foram até os meus óculos e os abaixaram até que meus olhos ficassem a mostra. O mesmo deu um belo sorriso e estendeu a mão.

__Bem vindo a Galeria central de cultura de Konoha... Pulchro rosa (uma bela rosa) _o loiro falou e eu olhei para o prédio de paredes com metades de vidros com cores brancas e de dois andares. Havia uma grande fachada cinza em cima com o nome em latim.

Ele me puxou pelo pulso e adentramos as portas de vidros que abriam-se com a proximidade. Assim que entrei, olhei o local cheio de esculturas e belas pinturas próximas a entrada, com a luz do sol adentrando ao local, que usava luzes florescentes em apenas 5% do dia.

__Ghost! _o loiro gritou e um moreno com óculos veio em nossa direção dando um chute no loiro.

__Ghost o seu rabo! Você está atrasado desgraçado dos infernos e agora por culpa daquele... _os olhos castanhos do moreno de tez mais pálida que a minha, encararam-me e um sorriso gentil brotou em seus lábios _Quem é ele babaca?

__Este aqui é o teme... teme este é Ghost; Ele vai me acompanhar hoje... _o loiro falou passando pelo moreno que suspirou e sorriu para mim.

__Sou o Sai...

__Sasuke

__Prazer, você é um novo amigo dele da universidade?

__Não, eu estou acompanhando o namorado da prima dele aqui. Sou um militar por se dizer, vim aqui apenas para conhecer...

__Oh! Gaara voltou! _o mesmo falou sorrindo e então olhei para suas roupas. Ele usava uma camisa negra de mangas longas, uma calça jeans negra e uma jaqueta ao redor da cintura em xadrez cinza e negro.

__Ghost! _um loiro apareceu com uma caixa em mãos e nos encarou _Eu vou para o ateliê, quando terminar de apresentar a galeria, mostre a minha toca para ele... Eu te espero lá _ele falou sorrindo e subiu por uma escada.

__Toca?

__Bem, o prédio é de dois andares, e os dois são para as apresentações da arte. Mas existe uma ‘passagem’ para um terceiro andar, onde ninguém além do loiro e eu podemos passar. É o lugar onde todas as suas obras sãos criadas. É incrível como ele consegue fazer milagres lá... Deixa eu te mostrar...

O moreno começou a andar e entramos em um corredor com uma parede vermelha no meio das brancas e no fim dobramos e eu vi uma linda sala com a iluminação solar a reluzir quadros que pareciam tocar a alma.

Belas paisagens, com um toque gentil e meio sombrio. Todas eram bem claras e o laranja se destacava de forma benevolente. Caminhei extasiado por toda a sala, que era bem grande, com muitos quadros de muitas e muitas formas.

__Isso é...

__Belo... Chega a ser até divino... Naruto tem um dom único _o moreno falou encostado em uma parede _A galeria é um lugar onde jovens podem aflorar estes dons, eu mesmo dou aula para alguns jovens no lado contrário daqui.

__Você é pintor também?

__Eu arranho um pouco... _o mesmo sorriu _Mas ao contrário do laranja, a minha cor de destaca em rosa... _o mesmo sorriu gentilmente para o chão.

__Isso é meio...

__Não! _ele falou rindo _É que a minha musa, é a Sakura, uma amiga do Naruto que...

__Eu sei quem é... _dei um sorriso de canto e o mesmo revirou os olhos _Melhor eu ir para a toca...

O mesmo concordou e logo voltamos para onde o loiro subiu. Passei pelo segundo andar vendo belas obras de artes de vários artistas, até uma porta laranja no final do corredor quebrar o clima branco e calmo. Sai abriu a porta para mim e eu subi sozinho.

E assim que cheguei, fiquei maravilhado com o lugar cheio de cavaletes com pinturas. E uma enorme janela antiga de vidro que dava uma visão privilegiada do parque. Haviam vários quadros, e muitas cortinas pintadas com respingos. Mas não era algo feio, era louco e belo.

As paredes tinham longas traçadas de tinta em laranja principalmente e outras cores vivas. E os quadros meio inacabados e outros a secar de forma tão bela e pura. Tocava uma melodia alegre pelo local e segui por entre as pinturas vendo um loiro de frente para a janela e com uma tela em sua frente a pintar enquanto se mexia no ritmo da música.

__É um lugar interessante... _Falei e o mesmo se virou sorrindo e veio até mim me puxando e me rodando estranhamente.

__Sasuke você tem que dançar! _o mesmo falou balançando a cabeça no ritmo e pulando do chão enquanto segurava minhas mãos.

__Não

__É uma tradição! Todos os que entram aqui tem que deixar suas loucuras aflorarem! Isso é...

__Idiota! Por que eu faria algo que me dá vergonha?

__Por isso mesmo, por que nada sairá daqui _ele parou sorrindo e suspirou puxando ar e me encarou _Vamos, é só eu e você... Um segredo nosso...

Aquela voz e aquela forma soaram tão sensuais que eu comecei a pular com ele revirando os olhos. O mesmo gargalhou e logo dançávamos feitos babuínos dando gargalhadas altas, enquanto o mesmo passava o pincel na tela e eu mexia o corpo atrás dele.

O loiro cantava a música e se virava para mim suspirando e então quando a música parou ele começou a gargalhar e eu parei ofegando.

__Agora está batizado _ele passou a ponta do pincel azul nas minhas bochechas e eu lhe dei um pequeno empurrão.

__É assim que você cria aquelas... Obras?

__Sim, eu gosto de fazê-las do meu jeito louco! Não acho certo está estética de um artista ver tudo em panos claros... Como podemos fazer obras sem viver? Sem sentir?!

O mesmo voltou-se a passar o pincel pela tela, que já mostrava-se tão bela quanto as outras, mas agora tinha muito mais azul do que laranja. O mesmo dançava de forma contida e cantava Drive By.

__Você ama laranja _Falei olhando ao redor e o mesmo me encarou.

__É belo... As abelhas têm o amarelo e preto, as rosas o seu principal é vermelho... Por que eu não posso ter a minha? _ele falou rindo e eu suspirei tirando a minha jaqueta e deixando sobre um sofá laranja de dois lugares encostado a uma parede de tijolos bela.

__Como você se interessou por artes? _perguntei me sentando e o mesmo sorriu.

__Minha mãe toca na sinfonia do Japão desde pequeno tive contato com arte e a nossa cultura. Por eu ser meio ocidental, acabo por pegar partes do mundo inteiro. O mundo é muito grande e belo... _o mesmo me olhou e então reparei no seu avental branco sujo com gotas de tinta _Meu pai é europeu e um grande engenheiro... Estou na mesma área na faculdade, mas não posso negar que amo pintar...

__Então por quê?

__Por que amo o trabalho do meu pai, e decide que aquilo era para mim. Os outros não entender, mas fazer casas ou construí-las é tão belo quanto uma pintura...

__Bom, são escolhas diferentes, e eu vi o seu talento, então acho que pode se dar bem com qualquer uma delas...

__Obrigado, é bem difícil... _o mesmo tirou o avental e virou a tela com um azul marinho jorrado sobre a tela com laranja em volta e amarelo de forma bela _Este quadro se chama Sasuke...

__O que?

__Assim como eu te batizei, eu fiz um quadro para você... Não se preocupe, ele ficará guardado. Esta é a sua cor para mim, combina com você... _ele veio até o sofá e sentou-se ao meu lado _E você, sempre quis ser militar?

__Bem, isso é algo que aprendi com o tempo gostar. Meu pai é militar e acabou por me influenciar desde cedo...

__Hum... E você gosta?

__É bom, mas é difícil saber que amanhã você pode não voltar _falei e no mesmo me encarou triste _E eu nunca pensei em fazer outra coisa... Se eu fosse fazer, com toda certeza seria um advogado.

__Assim poderia me livrar de certas encrencas _o loiro falou rindo e eu sorri contidamente com ele _Você é interessante teme...

__Isso é uma cantada? _perguntei e o mesmo corou _Estou brincando...

__Idiota! _ele me empurrou e eu o puxei e ficamos assim até nos olharmos e nos perdemos nos olhos um do outro. Era como uma conexão perdida e quando encontrada viesse com tanta força que explodisse.

Negro no celeste. Laranja no contra azul... Certo ou errado. Aquilo era um vício, algo tão forte que nos uniu no primeiro olhar. Nossos rostos se aproximaram, e eu não resistir colando nossos lábios em um contato tão preciso e necessitado.

No começo era estranho e surpreso para os dois, mas logo nos entregamos. Era doce, saboroso e maravilhoso. Era como sentir o sol em um dia de inverno, tão bom... Passei minha língua por sobre seus lábios e o mesmo os abriu dando-me passagem para explorar aquele local.

Nossas línguas brincavam umas com as outras, e os toques antes tão contidos agora eram certeiros. Nosso toque era necessitado e como se já soubéssemos cada canto da boca um do outro, ou cada toque nos entregou até que o ar de fez desnecessário.

Naruto encostou sua cabeça em meu ombro e eu respirei ofegante...

__Isso... Sasuke...

__Acho que a ideia da Ino não é tão ruim... _falei e o mesmo me encarou _Eu quero que você me pinte, que tal?

O mesmo em encarou surpreso e sorriu...

~///~

E ali estava em com um pincel em mãos a passar de forma vagarosa cada detalhe tão lindo e belo daquele ser. Meus olhos encontravam-se com os seus, e sentia-me perdido nas íris escuras. Meu peito saltitava no peito como uma criança.

Era tudo tão rápido... Tão novo... Ele apenas chegou trazendo um mar de sensações novas que me deixavam tão entregues e tão confusos. Como se nossos corações batessem no mesmo ritmo, na mesma nota e tom.

Teus lábios aos meus era um delírio. O sabor frio e novo tão doce e belo, como a mais bela canção... A mesma que refletia o bater singelo de meu coração.

Suspirei colocando meus sentimentos tão expressos para aquela tela. Não entendia nada... Talvez fossem os hormônios e a minha imperatividade, mas eu o amava... E o queria...

__Sasuke... Por que me beijou?

Perguntei encarando a tela com tinta óleo brilhante, sentia-me nervoso como nunc antes. Era novo e tentador, e meu coração desenfreado batia tão forte e fundo que fazia-me tremer.

__Por que eu queria... Eu quis desde o momento em que te vi _ele falou ainda olhando para o vazio como eu havia pedido, enquanto seus músculos expostos eram pegos pelos meus olhos e retratados na tela _Não gostou?

__Gostei... Mas é tudo tão confuso... Você chegou ontem praticamente, já arrancando minha sanidade mental. Você me beija e me olha, e o meu coração bate tão forte... E eu sinto como se te conhecesse, como se fosse certo... Como se você fosse certo para mim...

__Eu sinto o mesmo... É a primeira vez na minha vida que agi tão impulsivamente, você pare aflorar estes meus instintos. E isso com 24 horas de convivência... Eu acho que já te amo, e como se também já te conhecesse...

__Você me... Isso é tão novo... Como podemos saber se é paixão ou amor? É forte é novo e... _olhei para o mesmo que me encarava com um lindo sorriso no rosto.

__Nós só saberemos se tentarmos Naruto... Por favor, tente comigo... Tente me amar que eu farei o mesmo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*Narradora*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E assim se passaram dois meses. Dois longos meses em que os dois viveram de forma intensa o seu amor. Era como se todo dia fosse verão, e a cada olhar mais amor crescia dos dois...

Suas vidas tão distantes e encontradas... Um amor tão rápido e faminto que crescia com sorrisos bobos. Sasuke se tornou a parte mais importante de Naruto, e Naruto se tornou o motivo para qual o moreno daria a vida no campo de batalha para voltar.

Dois meses... Dois meses em que mais nada importava além de seus sentimentos. Dois meses em que eles conheceram-se e apaixonaram...

E ele completava o loiro e vice versa... Tão certo e tão errado. Naruto e Sasuke...

Não importava mais nada...

E assim o moreno voltou para o exercito, lutando pelo seu futuro com o loiro. E o loiro ficava a apreensivo pelo seu moreno. Anos se passaram, e os dois sempre tinham pequenos encontros que explodiam em paixão e amor.

Sempre que se olhavam era como na primeira vez...

Talvez tudo seja rápido de mais mas...

“E quem um dia irá dizer que existe razão

Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer

Que não existe razão?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Honor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.