Love and Honor escrita por DragonMK


Capítulo 1
Apenas um olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467349/chapter/1

Um lugar distante, sangue e lágrimas, explosões e olhares nublados. Talvez a vida já não seja tão entediante quanto você pensa assim que acorda, existem pessoas que dariam tudo para poder ter essa calma quando acorda não precisar ver seus amigos destroçados ou seu próprio sangue e suor se misturarem por uma luta a vida.

Eu não me arrependo da minha escolha, de ser alguém que se arrisca pela liberdade e o futuro do país que amo. Sou apenas um patriota idiota que olha as estrelas procurando enxergar o futuro espelhado nelas.

Quantas vezes eu já havia ficado ali descansando, mesmo que por meros segundos. Não precisava dormi para ter pesadelos, eu já vivia em um, e nos meus sonhos era o único lugar que me trazia calma e felicidade. As cartas da minha mãe dizendo que me amava e que eu deveria voltar vivo, o orgulho do meu pai pela minha escolha, e o medo do meu irmão mais velho. Tudo isso era algo que eu sentia nas cartas, ou nas simples ligações à distância.

__Está na hora de levantar, de pé soldados! _ouvi o comandante gritar e logo me levantei, ouvi o suspiro pesado do meu melhor amigo ali.

Sabaku no Gaara, um ruivo de olhos verdes brilhantes, mas que parecia sempre um mistério. Era sempre calado, mas um cara extremamente corajoso, era um dos melhores soldados que eu já vi, comandava o nosso regimento na frente de batalha, e ele melhor do que ninguém sabia como era perder companheiros.

O ruivo pegou a foto no bolso da calça e beijou, era o seu ritual para a vida, como o mesmo sempre dizia. Ele beijava a foto da namorada Ino, a garota por quem se apaixonou quando criança e jurou proteger a paz do país para o futuro dela. Uma escolha idiota segundo ela que sempre chorava pelas chamadas de vídeos ou pelos telefonemas.

“Só me prometa voltar vivo”

Era a única coisa que ela falava entre soluços e lágrimas.

Eu não sabia como era sentir esse tipo de amor, já havia tido inúmeras namoradas, mas não conseguia sentir o verdadeiro amor, aquele por se sacrificar por alguém, em minha vida. Vesti uma camisa de mangas curtas preta com a calça camuflada.

Arrumei o colar com a minha identificação como soldado no pescoço e passei a mão pelos meus cabelos que já cresciam depois do corte há algum tempo atrás.

__Você parece horrível Uchiha _ouvi a voz de Garra e me virei para ele enquanto saíamos da barraca improvisada no meio do deserto.

__Olha quem fala Sabaku _eu falei empurrando o mesmo que sorriu.

__Sua mãe mandou outra carta novamente? _o mais velho perguntou olhando o comandante explicar a nossa situação.

__Sim, parece que meu irmão e o meu pai vivem em discussão por ele não ter se alistado novamente _eu falei ouvindo atentamente o nosso comandante Asuma.

Faríamos reconhecimento com os carros e caso não houvesse conflitos _algo quase como um milagre _iríamos dar reforço no porto mais próximo que estava em batalha. Algumas forças especiais já havia ido à frente, mas caso precisassem de reforço estaríamos prontos.

__Acho que o seu irmão já teve a cota dele de mortos por batalha, não? Afinal, ninguém conseguiu comandar 25 soldados perdidos em meio do fogo armado de forma poderosa antes. Seu irmão realmente é...

__Um heroí... _Eu falei sorrindo para o céu.

Meu irmão era o subcomandante das forças especiais Akatsuki, uma milícia pronta para agir quando as forças estivessem quase dizimadas. Eram dez caras que se comparavam com os melhores ali.

Mas Itachi havia sofrido no ultimo combate, ele e seu parceiro Kisame ficaram entre fogo inimigo com refugiados e soldados feridos. Por sorte de Kami conseguiram sobreviver, mas Itachi levou um tiro na perna.

Lembro-me da expressão sem ida do meu irmão, seu olhar perdido e as lágrimas presas. Depois disso Itachi havia ido para casa há seis meses para reabilitação, ele poderia voltar, mas ele estava não só ferido externamente, quanto emocionalmente.

Eu entendia plenamente o que ele sentia. Ainda lembrava a primeira vez que vi sangue amigo em minhas mãos. O som das armas, os gritos de dor e as lágrimas dos novatos do meu batalhão que foram completamente dizimados.

__Então é isso, Gaara e Sasuke irão comandar o primeiro regimento até as colinas e quando chegarem estarão escondidos até próximas ordens. O segundo regimento ficará sobre comando de...

__Então é isso _Gaara falou me olhando e eu suspirei.

E assim eu fui me arrumar para mais uma batalha.

...

O som dos tiros, o sangue escorrendo. Os inimigos morrendo juntamente dos aliados. Gaara gritava comandando um pequeno grupo, enquanto eu estava escondido entre as pedras com outro. Ouvia o som de um dos soldados novos rezando e pedindo aos céus que lhe fortalecesse ali.

Ouvimos o grito e Gaara e partimos atirando no inimigo, ouvi o tiro que acertou aquele mesmo soldado e então ele morrer atrás de mim. Corri o máximo que pude, matando o máximo que conseguia meu peito apertado e adrenalina corria em meu corpo, e o cheiro da morte mais próximo de mim.

__Sasuke, esse lado foi completamente limpo, o carro com os 20 inimigos foi dizimado. Quantas perdas no seu grupo?

__seis senhor _eu falei colocando a submetralhadora na costa e limpando o suor do meu rosto com arranhões.

__Certo, então nós...

__Capitão só tem 19 corpos dos inimigos e pelo que eu lembre eram dois carros com 10 cada _Suigetsu, um médico de alto escalão que havia se alistado para as linhas de frente falou.

__Onde o vigésimo filho de uma puta se meteu?! _Kiba, um soldado falou chutando o corpo de um dos inimigos.

__Não relaxem, não quero mais perdas e...

Por algum motivo uma brisa passou forte me fazendo olhar para o céu, havia uma grande pedra na minha frente, e o brilho de algo me fez parar de respirar. Corri depressa em direção ao meu superior e então o som do tiro se fez ouvido.

Eu cai no chão sobre Gaara e só ouvi a arma de Suigetsu soar e o corpo do inimigo cair lá de cima. Olhei para o ruivo que parecia em choque, me olhando sem vida.

__Gaara! Gaara! Você...

__O tiro o atingiu?! _Kiba gritou _Suigetsu rápido!!

Suigetsu me empurrou e assim que iria tocar em Gaara, o ruivo gritou deixando todos apavorados. Sentou-se jogando o capacete na areia e passando a mão nos fios de sangue.

__Eu odeio isso! _ele falou e vimos suas lágrimas e a magoa _Eu odeio esse lugar, odeio ver tantos mortos, odeio viver com medo...

__Gaara você não...?

__Não eu estou bem _ele falou limpando as lágrimas e me olhando _Obrigado Sasuke, eu quase quebrei um promessa...

__Não tem de que, apenas se recomponha e vamos matar esses desgraçados! _eu falei me levantando e dando a mão para Gaara que aceitou.

Sua expressão de medo passou para uma furiosa, pegou o capacete e eu senti a aura sombria ao seu redor. Talvez por isso ele fosse comandante de um esquadrão tão jovem, era realmente um talento nato, e o medo em seu olhar parecia a arma perfeita.

...

Logo a noite caiu e estávamos nas barracas limpando os machucados. Só havia Kiba, Suigetsu e Gaara e eu ali. Éramos os últimos depois das vigílias e o silêncio era sempre uma paz e alivio.

__Bom pelo menos desta vez você não pegou um tiro! _Suigetsu falou batendo no ombro enfaixado de Kiba.

__Haha engraçadinho _Kiba falou fazendo todos rirem.

Eu olhei para o meu superior que estava calado e pensativo. Aquele momento havia sido uma surpresa para todos, foi rápido, mas o desabafo do garoto jovem fez todos nós pensarmos que ele não era tão inexpressivo assim, apenas escondia esses sentimentos.

__Eu estou cansado... _a voz rouca saiu sofrida da boca dele.

__Eu também, estou morrendo de sono _Kiba falou para Gaara que o olhou e sorriu de canto, deixando todos surpresos.

__Eu vou embora deste lugar _ele falou e Suigetsu sorriu.

__Todos vamos idiota!

__Não, eu quis dizer que vou agora! Não vou passar mais meus dias aqui...

__Gaara você que desertar? _Kiba falou assustado.

__Eu só quero ir para casa vez a garota que eu amo _Gaara falou saindo da barraca.

__Sasuke vai atrás dele, ou... _Suigetsu falou e eu me levante correndo atrás dele.

Vi Gaara falando com o comandante Asuma que ficou o olhando surpreso e então suspirou e bateu no ombro de Gaara que concordou e se virou para mim. Ele veio andando em minha direção e ficou sério.

__Sasuke, eu e você já temos quatro anos aqui dentro, não? E nunca pedimos um afastamento...

__E o que tem?

__A parti de hoje vamos voltar, e quem perguntar, viramos desertores...

Eu o olhei atento. Sorri debochado e ele suspirou.

__Ou você não quer ver uma ultima vez a sua família, e até quem sabe poder amar?

Ele passou por mim de forma lenta, eu fiquei ali parado sem expressão. Nunca mais havia voltado minhas férias erem sempre perdias, e apenas simples finais de semanas rápidos eram tidos, mas aquilo não se podia chamar de volta para casa.

Fazia quanto tempo que eu não sentia o abraço de minha mãe? Quanto tempo que eu não andava em uma calçada, vendo crianças brincar na rua? Quanto tempo que eu estava preso neste lugar de morte?

Sorri, já sabia qual minha escolha!

~////~

Eu acordei com o brilho do sol entrando pela janela. Levantei-me preguiçosamente e depois de tomar um banho e me arrumar para mais um dia, desci para o meu desjejum. Encontrei uma loira pensativa sentada no sofá próximo à janela.

__Bom dia _eu falei e vi os olhos azuis me encarem e sorrirem.

__Bom dia idiota! Já vai para a faculdade Naruto?

__Bem, essa é a intensão _Eu falei sorrindo enquanto comia uma maçã.

Ino era a minha parceira de “quarto”, dividíamos o aluguel de uma pequena casa. Ela era a minha prima, então não dava em outra. Era completamente apaixonada por um cara que estava no Iraque lutando na guerra.

Vivia falando que quando ele voltasse, iriam se casar. E que eu não entendia, por que nunca amei ninguém. Bem era verdade, mas achava uma história muito bela a deles, mas eu sabia que ela tinha que estar preparada para o pior.

__E você vai hoje?

__Só no segundo tempo, a parte da manhã foi suspensa _Ino falou sentando-se a mesa e roubando uma rosquinha.

__Sorte sua, Sakura vai com certeza me encher hoje até você chegar _eu falei rindo, lembrando-se da rosada que era minha melhor amiga, assim como de Ino.

__Manda a testuda para a Turquia manda! _Ino falou rindo e eu suspirei.

__Suas piadas pioram a cada dia _ela gargalhou.

__Como se você fosse mais engraçado! _sarcasmo na voz da loira de cabelos longos era notado.

__Uzumaki Naruto, o aluno mais hilário da sala, o que faz até o azedo do Orochimaru dar algumas gargalhadas. Acho que sou sim _eu falei e ela mostrou a língua _E voltamos a ter 7 anos de idade.

__Naruto me erra tá! _ouvimos a campainha e ela se levantou.

Deveria ser bem a Sakura vindo tomar café de graça da casa dos outros.

__Você já nasceu errada Ino...

Eu falei tomando o meu suco e então...

__AH!!!!!!!!!!!!!!!

Ouvi um grito de Ino que me deixou desesperado, me levantei correndo e então eu a vi em lágrimas olhando para a porta como se não acreditasse no que via. Aproximei-me um pouco e então vi um garoto de cabelos ruivos e um sorriso no rosto entrando e abraçando, fazendo a mesma rodar no meio da sala.

__Eu-eu não acredito! Você-você voltou por mim! _Ino falou se separando e passando a mão no corpo dele _E está inteiro! Ah Gaara eu te amo, te amo, te amo! _falou enquanto o beijava e o mesmo sorria abraçado a ela.

__Eu também te amo Ino! Você é a minha vida...

__Etto... _eu falei e os dois me olharam sorrindo com lágrimas nos olhos.

Naquele momento, eu percebi o quanto o amor poderia ser forte. O medo de perdê-lo era tão forte, quanto o medo dele de não voltar para ela. Tudo refletido nos olhos claros dos dois.

__Garra, onde eu deixo a bagagem? _ouvi uma voz rouca e um tanto grave soar.

Olhei para trás e vi um garoto de cabelos negros repicados, pele alva e rosto fino com alguns arranhões na bochecha. Alto e forte, seus olhos de um ônix profundo me encararam, e por algum motivo minha respiração falhou.

Meu corpo tremeu, minha mente se perdeu naquele olhar. De uma pessoa que eu desconhecia completamente...

E por simples momentos eu percebi que aquele olhar frio era algo que eu queria desvendar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Honor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.