Soul Mate Ii: The Legacy Of Heavens escrita por tyuzinhuh


Capítulo 12
Capítulo XII: Teste.


Notas iniciais do capítulo

Bem, capítulo demorou pq o pc foi VIOLENTAMENTE tirado de mim ÇÇ
Enjoy it!
Bem revelador esse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46730/chapter/12

- Kotomi... Mas o que...? O que você faz aqui? E afinal... Onde é aqui? - Pergunta Satoshi assustado, confuso, mas não percebia que a garota estava ali paralisada, seus olhos fitavam o rosto dele, parecendo que iriam explodir de tão arregalados, ela apenas segurou a mão dele. O garoto ainda confuso a fita, seus olhos estavam lacrimejantes.

- É... É você mesmo... Não é? - Pergunta ela, colocando a mão sobre o rosto dela - Você... Está vivo... Não é?

- Kotomi... - Satoshi percebe o que esta acontecendo, e a abraça - Sim, eu estou vivo. Sou eu sim, Satoshi.

A garota retribui o abraço, empurrando sua cabeça contra o peito de seu marido.

- Eu pensei que você tinha ido pra sempre... Ela fez isso não é? Yukari o ressuscitou...! - Afirma ela, deixando as lagrimas correrem pela roupa de Satoshi.

- É... Eu acho que sim. - Diz ele, sem jeito - Antes de... Você sabe, eu morrer. Ela olhou pra mim, aquele olhar que me fez realmente acreditar... Aquela era minha irmã... Ela disse “desculpe” e pediu para eu confiar nela... Eu apenas assenti... E aqui estou, faz uma semana, eu acho... Afinal, onde estamos?

- Se você não tivesse morrido, eu te espancaria... Não vai dizer que esqueceu do lugar onde nos confessamos? - Pergunta Kotomi, esfregando as lagrimas.

- Então... Aqui é a floresta das montanhas?! - Pergunta Satoshi assustado - Eu estava tão perto de casa assim?! Eu fiquei tão perdido... E não percebi...

- Não se preocupe você realmente não sabia onde estava. - Diz ela, beijando-o lentamente - Apenas fique feliz que está de volta.

- Obrigado... Kotomi... - Sussurra ele, acariciando os cabelos dela - Afinal... O que aconteceu depois que eu sumi?

- Bem... - Sussurra ela desviando o olhar, um pouco triste - Eu vou lhe contar cada detalhe.

Kotomi contou a Satoshi tudo que havia acontecido após sua morte. Desde seu despertar como Phoenix, até a ressurreição dos que Yukari havia matado. Contou também sobre como se sentiu, e que não conseguia ainda perdoar a irmã mais nova dele.

- Então foi isso... Mas... Eu tenho certeza que a Yukari a qual me matou, era a mesma que eu conhecia, já não era aquela sanguinária... - Diz Satoshi, coçando a cabeça - Tudo isso está muito confuso.

- Eu também não estou entendendo agora... Mas há possibilidade de Yukari estar planejando algo... E eu sei agora que ela realmente está viva. Devemos procurá-la! - Diz Kotomi, levantando-se.

- Ao seu dispor, Phoenix. - Diz Satoshi, sorrindo.

- Encontrei... E os dois de uma vez. - Diz uma voz familiar vindo de cima, era o homem mascarado, sentado em cima de um galho, com seus punhos ardendo em chamas.

- Você... O que quer de nós? - Pergunta Satoshi, empunhando sua espada, apontando-a para ele.

- Eu? Acho que talvez vocês saibam. - Diz ele, descendo do galho e lançando um soco em direção a Satoshi, que desvia rapidamente.

- “Essa voz... Eu juro que já a ouvi em algum lugar...” - Pensa Satoshi, golpeando horizontalmente com a espada, mas seu golpe é defendido com uma das mãos dele - Argh...

- Satoshi-kun! - Grita Kotomi, empunhando sua katana, golpeando o homem pelas costas, mas o mesmo segura a espada dela, impulsionando os dois para longe, correndo para o meio da floresta.

- Atrás dele! Eu quero saber uma coisa. - Diz Kotomi, abrindo suas asas, seguindo o homem, com Satoshi logo atrás dela.

Os dois o seguem pela floresta, até uma estranha caverna numa formação de rochas que havia no meio da floresta. Eles entram calmamente, onde dentro havia uma grande “sala”, um lago no meio, e o homem mascarado flutuando em cima dele.

- Que lugar é esse? - Pergunta Satoshi, encarando o homem - E quem é você afinal de contas?

- Essas perguntas serão respondidas, depois da eliminação do alvo. - Diz ele, abrindo duas asas brancas.

- Um Draco, como eu imaginava... - Suspira Kotomi - Não ligo pra quem você é... Mas se quer lutar, eu não posso fazer nada.

Kotomi corre até o homem, que salta sobre ela, segurando seus dois braços de costas a costas, puxando-os em sua direção. Ele puxava seus braços com força, na intenção de quebrá-los.

- Largue-a! - Grita Satoshi, direcionando o punho de sua espada contra a barriga dele, mas o mesmo da um giro para trás, fazendo-o acertar a barriga de Kotomi - NÃO!

- Ah! - Grita Kotomi cuspindo um pouco de sangue, enquanto seus braços eram soltos, ela caia sobre Satoshi.

- Sinto muito... Não era pr- - Dizia Satoshi, mas sua boca é tampada por um dos dedos de Kotomi.

- Não diga nada, não preciso de desculpas... - Diz ela sorrindo - Precisamos lutar juntos.

- Certo. - Assente Satoshi.

Satoshi abre suas asas, saltando em direção ao homem, com sua espada emanando chamas negras, o garoto se aproxima rapidamente do homem que corria na direção de Satoshi, mas o garoto foi rápido, se colocou por baixo dele e apontou a espada para o pescoço, enquanto as chamas na mão dele apontavam para a cabeça de Satoshi.

- Acabou. - Diz Satoshi, olhando para cima, onde Kotomi descia com a espada em posição de golpe vertical.

O homem que se via encurralado, coloca a mão por dentro da capa, enquanto a outra segurava a espada de Satoshi, jogando-o para longe, e tirando uma tonfa com a outra, defendendo o golpe de Kotomi.

- O... O que? - Pergunta ela saltando para trás - U-Uma tonfa? Não pode ser...! Você é...!

- Ainda bem que percebeu logo, Kotomi-san... - Diz o homem, tirando lentamente a mascara, deixando seus cabelos bagunçados e longos até o pescoço aparecerem, seu rosto estava metade para fora, mas lá estava ele, Cruxis, Shibuya Yusuke - Pensei que demorariam para descobrir que era eu.

- Mas... Pensei que você tinha... - Dizia Satoshi, mas foi interrompido.

- Morrido? Oras... Você também tinha não é? - Diz ele, sorrindo, tirando completamente a mascara, jogando-a para longe.

- O que você pretende? - Pergunta Kotomi, apontando a katana para ele.

- Eu nunca pretendi nada, apenas estava cumprindo um trabalho... - Diz ele, guardando sua tonfa, e sorrindo.

- Trabalho... Será que... - Dizia ela, mas foi interrompida por uma voz que vinda de dentro do lago.

- Enfim vocês vieram. - Dizia a voz feminina, vindo de um vórtice iluminado no centro do lago.

- Ela está aqui... - Sussurra Satoshi.

- Você demorou... - Diz Yusuke - Yukari.

Um feixe de luz sobe saindo do vórtice, dele a garota de longos cabelos rosados saia, vestindo um casual uniforme colegial, mas seu semblante era diferente do anterior, ela parecia ter crescido um pouco mais para apenas três meses. Seus seios estavam ainda maiores, seu rosto estava mais amadurecido, seu corpo ainda possuía a mesma estatura, mas parecia ter passado de adolescente para adulta em apenas alguns meses. Ela abria suas quatro grandes e alaranjadas asas, segurando sua espada de dois gumes, Draco Blade, andando sobre a água, sem se quer bater as asas.

- Desculpe... Eu estava querendo observar um pouco mais. - Dizia ela, arrumando o cabelo com a mão.

- Yukari... - Sussurra Kotomi, cerrando os punhos - Então você realmente está por trás disso... Por que...? Por que reviveu todos, por que não nos conta o que está havendo?

- Por que... Você me pergunta, Kotomi-chan...? - Diz ela, fitando a espada, e logo após olhando para Yusuke, fazendo um “sim” com a cabeça. O mesmo assente e desce para dentro do lago como se estivesse descendo uma escada - Eu talvez não tenha motivos, talvez esteja apenas me divertindo a suas custas, se for o que está dentro da sua mente.

- O que está acontecendo com você... Você me reviveu... Não matou Kotomi... Por favor... Conte-nos! - Diz Satoshi.

- Vocês ainda acham que merecem explicações? - Diz Yukari, cruzando os braços abaixo dos seios, dando mais volume para os mesmos - Eu apenas estava um pouco confusa na época... Agora não tenho mais duvidas do que devo lhes fazer... Se eu quero me livrar da maldição que me rodeia, devo matá-los aqui e agora.

- Então é isso... Você realmente quer isso? Então não tenho escolha se não fazê-la em pedaços como devia ter feito aquele dia! - Diz Kotomi, fazendo chamas emanarem em sua katana, correndo em direção a Yukari - NÃO VOU MAIS TER PIEDADE!

Kotomi corria até Yukari, com sua espada preparando um golpe horizontal. A garota corta, mas Yukari salta e se coloca com um pé sobre a katana, e com o outro encostado a outra perna.

- Kotomi, espere! - Grita Satoshi - Não faça isso!

- Não vou hesitar! - Diz ela, virando a lamina para cima, empurrando para o corpo de Yukari, mas a mesma da uma volta para trás - Eu vou acabar com isso de uma vez!

A garota voa na direção de Yukari, enchendo sua mão com sua chama, socando Yukari na barriga, mas a mesma segura sua mão, torcendo-a com muita força.

- Ahhhh! - Grita Kotomi de dor.

- Kotomi! - Grita Satoshi, segurando sua espada com força - “Não tenho escolha... Não queria fazer isso outra vez, mas Kotomi precisa de mim.”

Satoshi corre voa em direção a Yukari, a mesma vendo solta Kotomi, impulsionando seu corpo para trás, mas olha que o golpe de Satoshi lançava uma onda de chamas negras. Ela ergue a espada, cortando o golpe ao meio. No mesmo momento, Kotomi aparecia por entre as chamas, golpeando-a com o cabo da espada, atingindo seu queixo, fazendo-a ser jogada para cima, onde choca-se contra rochas.

- Não mecha conosco... - Sussurra Kotomi, rangendo os dentes, quando Satoshi segura seu braço.

- Kotomi, pare com isso! - Diz ele desviando o olhar - Essa raiva não vai te levar a nada... Essa não é a Kotomi que eu conheço.

- A Kotomi que você conhece está domada... Por Phoenix... - Diz ela, cabisbaixa.

- Então a dome você mesmo! - Diz Satoshi, fitando os olhos de Kotomi - Não se jogue contra a raiva do passado!

- Satoshi-kun... - Diz ela, abaixando a cabeça - Sinto muito... Eu não devia ter deixado me levar por esse estranho sentimento... Talvez meu sangue detenha alguma raiva, mas não quero viver assim... Se vamos lutar contra ela... Vamos fazer direito...

- Sim... Vamos. - Afirma Satoshi, sorrindo para a esposa, até que escuta sons de palmas vindo do local onde Yukari havia sido jogada.

- Belas palavras, Onii-chan... Realmente ajudaram ela a jogar essa raiva longe... - Dizia Yukari, limpando a poeira do corpo - Quero sentir agora, se essa melhora vai mudar algo...

- Vai sim. - Diz Kotomi, segurando a sua katana firmemente - Satoshi-kun... Vamos...

- Sim, Kotomi. - Afirma ele, colocando sua mão sobre a de Kotomi, que cora, sorrindo.

Yukari cruza os braços, como se estivesse esperando o ataque sem medo algum. Ela guarda sua espada na bainha em sua cintura, cruzando os braços novamente.

- Se me fizerem usar meus braços, vou admitir que se tornaram mais fortes do que antes. - Diz ela, sorrindo.

- Ela não está blefando... - Sussurra Satoshi - Eu conheço ela... Ela sabe a diferença das nossas forças.

- Eu sei... - Sussurra Kotomi - Mas vamos tentar... Juntos.

- Isso! - Diz Satoshi, desaparecendo.

- Hummm? - Sussurra Yukari, olhando para trás, sem mexer sua cabeça. Satoshi lhe da um golpe horizontal com sua espada, mas a mesma fecha os olhos, inclinando o corpo para direita desviando do golpe, quando olha Kotomi vindo de baixo, usando sua katana para estocar, mas a mesma usa a sola do pé para parar a ponta da katana. Yukari faz um movimento circular com o pé, chutando a katana de Kotomi para longe. Mas a mesma não se contém, ela voa alguns centímetros para trás, preparando seus punhos, começando a socar Yukari, mas a mesma continuava a desviar sem problema algum, nenhum dos golpes a acertavam. Até que Satoshi novamente aparece atrás dela, circulando sua espada em volta de seu corpo, criando um vórtice de energia.

- Shadow Spirits. - Sussurra ele, quando o circulo se torna um portal, e milhares de criaturas feitas de chamas partem em direção a Yukari, que desvia a atenção para elas, desviando de algumas, e eliminando outras com suas pernas, mas não percebe que deixa Kotomi de lado, que lança uma técnica similar.

- Fire Spirits! - Grita Kotomi, do mesmo circulo, milhares de aves de fogo voam em direção a Yukari, a mesma que se vê encurralada, estende os braços para os dois lados, começando a emanar energia.

- HÁ! - Grita ela, fazendo todas as criaturas evaporarem de suas chamas.

- Viu? Conseguimos fazê-la usar seus braços. - Diz Kotomi, cruzando os braços.

- Realmente... Vocês estão fortes o suficiente... Para eu usar meus braços. - Diz ela desembainhando a espada - Mas... É isso que vocês realmente querem?

- O que? - Pergunta Satoshi.

- Vocês irão entender... - Diz ela, suspirando, mostrando um olhar tristonho, que logo se torna sério.

Yukari desaparece por algum tempo. Os dois começam a olhar calmamente para os lados, procurando por onde ela poderia aparecer. Kotomi escuta um barulho vindo de trás. Ela rapidamente vira, mas não havia nada lá, ela apenas consegue escutar Satoshi dizer “cuidado” antes de virar para trás, e dar de cara com Yukari, e antes que pudesse fazer algo, leva um soco na boca do estomago.

- Kotomi! - Grita Satoshi.

Yukari segura o cabelo de Kotomi com a mesma mão que segurava a espada, enquanto com a outra mão, golpeia sua barriga, e depois o rosto. A garota espancava o rosto de Kotomi, enquanto usava os joelhos para golpear sua barriga. Ela solta o cabelo de Kotomi e continua lhe dando golpes pelo corpo todo, numa velocidade a qual Kotomi não conseguia nem se quer mover um dedo entre os golpes.

- NÃO! - Grita Satoshi nervoso, avançando contra Yukari, mas o mesmo se vê com a mão da mesma em seu rosto. Ele olha assustado para o rosto de Yukari, o qual o encarava seriamente, e logo depois via Kotomi encostada as pedras, fazendo força para continuar voando. Seu rosto estava cheio de sangue, sua boca estava sangrando, seus olhos estavam roxos, e seu nariz estava vermelho. A garota respirava fundo tentando se recuperar.

Yukari começa a concentrar energia na mão que estava na frente de Satoshi, e antes que o garoto reagisse, ela lança seu golpe à queima roupa.

- Draco Cannon. - Sussurra ela, lançando uma rajada de chamas em Satoshi, que é jogado contra a beira do rio, inconsciente.

- Sa... Satoshi-kun... - Sussurra Kotomi, esticando o braço onde conseguia ver o corpo de Satoshi - Argh...

- Agora... Falta você... - Sussurra Yukari aparecendo em frente a Kotomi, que a encarava seriamente, usando toda sua força, para tentar socá-la. Mas Yukari segura seu braço pelo pulso, esmagando-o com força, e suspirando com um olhar triste.

- E é assim que isso termina. - Sussurra Yukari puxando Kotomi para si, dando uma joelhada em seu estomago novamente, usando seu cotovelo para acertar a nuca da garota, fazendo-a cair junto a Satoshi.

Yukari desce em frente aos dois, desembainhando sua espada novamente, apontando para a cabeça de Kotomi.

- Isso é o fim, não é? - Pergunta Yukari, deixando cair uma lagrima no rosto de Kotomi. A garota olha para cima, e vê o rosto choroso de Yukari, ela volta seu olhar para o chão, ela sabia que deveria dizer algo, mas não conseguia. Até que a mão de Satoshi segura Yukari pelos pés.

- Yukari... Chega. - Diz Satoshi, levantando a cabeça, sorrindo - Eu sei que você não vai fazer isso... Você é a Yukari que eu conheço, e eu tenho certeza disso.

- Onii... Chan...?

- Eu não vou desistir de você. - Diz ele, atraindo a atenção de Kotomi, que o fitava, arregalando os olhos - Você não pode me enganar, eu sei que ainda é minha irmãzinha, a garotinha que eu prometi proteger ainda está ai dentro. E é essa irmã que eu amo, e que deve controlar esse corpo.

Yukari fica cabisbaixa, seu olhar não podia ser visto, mas Satoshi percebia que ela voltava-se para Kotomi, ele sabia que ela esperasse que a garota dissesse algo.

- Ele está certo, Yukari-chan. - Diz Kotomi, fazendo Yukari arregalar seus olhos - A Yukari-chan que eu conheço está ai, e está me escutando agora. Eu sei que minhas atitudes não foram as corretas, mas eu sei perdoar, e sei que posso ser perdoada. E assim como Satoshi-kun disse, a garotinha que eu jurei proteger, eu a amo, e também não desistirei dela.

Yukari estava com os olhos arregalados, assustada, enquanto lagrimas desciam por seu rosto.

- Lembra que você pediu para eu confiar em você... Antes de você me matar... E eu disse que sim? - Pergunta Satoshi, fitando o chão - Eu não me esqueci daquela promessa, e eu sim, confio em você. E sei que Kotomi confia também... Certo?

Kotomi assente, sorrindo e voltando seu olhar para Yukari.

- Eu confio. Então por favor... Volte. - Diz Kotomi abaixando sua cabeça.

Agora novamente se coloca cabisbaixa, levantando a espada. Kotomi fecha seus olhos, sussurrando um “por favor”, quando escuta o barulho da espada sendo embainhada. Ela olha para cima, e vê a mão de Yukari estendida para si. Ela arregala seus olhos, deixando lagrimas caírem pelos mesmos, estendendo a mão para a mesma, que a ajuda a levantar.

- Yukari-chan...? - Pergunta Kotomi, enquanto ela ajudava Satoshi a levantar também.

- Parabéns...  - Diz ela levantando sua cabeça e mostrando seu sorriso choroso - Vocês passaram no teste.

- Te... Teste?! - Pergunta Satoshi franzindo a sobrancelha.

- Sim, meu “teste de confiança”. - Diz Yukari sorrindo - Eu não estava realmente tentando matá-los... Eu apenas estava testando a sua força, e ao mesmo tempo se vocês confiavam em mim, e vocês passaram!

- Quer dizer que... Foi tudo armado? Esse era seu plano desde o inicio? - Pergunta Kotomi.

- Não, esse era meu plano desde que eu ressuscitei todos os que morreram. - Diz ela cruzando os braços, suspirando.

- Todos... Significa que...?

- Sim, Riku-chan, Ougi-san e Reina também estão vivos. - Afirma Yukari.

- Yukari... Então você- - Antes que Satoshi pudesse terminar a frase, Yukari o abraça, suas lagrimas se enxugavam no corpo do garoto, que podia sentir os seios da irmã sendo pressionados contra o seu corpo, corando um pouco - Yukari...

- Sinto muito... Sinto muito mesmo, por ter agido daquela maneira... - Diz ela, derramando lagrimas, chorando num tom muito tristonho - Eu não queria... Eu nunca quis machucar nenhum de vocês... Sei que pra vocês nada disso faz sentido... Mas eu vou lhes explicar tudo... Todos os motivos...

- Yukari, é claro que eu te perdôo. Eu sei que você nunca quis isso, como eu já disse, eu confio em você... - Sorri Satoshi, acariciando os cabelos da irmã.

- Obrigada... Onii-chan... - Diz ela, esfregando as lagrimas, abrindo um sorriso, e desviando o olhar para Kotomi, que evitava olhar para Yukari - Kotomi-chan... - Sussurra Yukari se aproximando da garota.

- Yukari-chan. - Sussurra Kotomi, encarando Yukari - Se quer dizer o mesmo... Eu lhe perdoarei, já não disse?

- Kotomi-chan? - Pergunta Yukari, voltando seu olhar para ela.

- Eu já disse que confio em você... Agora venha! Não vai me abraçar também? - Pergunta Kotomi, abrindo um sorriso.

- Não. - Diz ela, desviando o olhar.

- Huh? - Sussurra Kotomi, franzindo a sobrancelha, quando vê Yukari correr em sua direção abraçando-a.

- Kotomi-chan sua boba. Como ia esquecer-me da minha irmã mais velha? - Diz Yukari abraçando forte a garota, que retribui o abraço - Obrigada por acreditar em mim, e por sempre manter o olho aberto em meu irmão, ok?

- Claro! - Assente Kotomi, sorrindo, deixando lagrimas caírem de seu rosto.

- Parece que tudo está de volta aos eixos. - Diz Satoshi, sorrindo.

- Não, não está. - Afirma Yukari, esfregando suas lagrimas - Há um motivo para eu ter testado suas forças...

- E qual seria? - Pergunta Kotomi, cruzando os braços.

- Sigam-me... E contarei tudo a vocês, desde o inicio. - Diz Yukari, descendo pelo lago.

Kotomi e Satoshi lentamente a seguem, entrando no lago, mas não se molhavam, eles observavam a água em volta deles, sem precisar prender a respiração, como se estivessem protegidos por um tipo de barreira invisível. Os três atravessam o lago subindo por outra passagem, quando sobem, lá estava Reina, de braços cruzados, como se os esperassem.

- Re-Reina?! - Pergunta Kotomi assustada.

- Demoraram... O que aconteceu? - Pergunta Reina, cruzando os braços.

- Apenas uma pequena reunião familiar. - Afirma Yukari coçando a cabeça.

- Então você está viva mesmo... - Sussurra Kotomi - Eu fiquei preocupada, viu?

- Desculpa. - Sussurra Reina, mostrando a língua - Já contou tudo a eles, Yukari?

- Não... Mas irei contar agora... - Suspira ela - Escutem os dois... O que ouvirão agora é o motivo por trás de tudo isso que aconteceu agora, então, por favor... Prestem atenção.

- Certo. - Dizem os dois em uníssono.

Yukari lhes contava tudo sobre a maldição. Sobre desde que o primeiro Draco desceu a terra, e como sua descendência foi amaldiçoada e isso afetou Yukari, Satoshi e Yusuke. Também contou que a maldição a afetou e que o único motivo que ela sabia que podia acabar com a maldição, era a morte de todos os ex-Soul Fire. E que a Draco Blade selou a maldição dentro de si e de Satoshi.

- Maldição de Shadow Draco... Esse era o motivo... - Sussurra Kotomi, colocando as mãos sobre o rosto - Então eu também? E eu não sabia.

- Errado Kotomi-chan. - Diz Yukari, cruzando os braços - Você nunca foi afetada pela maldição.

- O que... Mas como...? - Pergunta Kotomi.

- Phoenix tem o poder da ressurreição. - Afirma Yusuke - Esse poder te da imunidade a essa maldição, e as doenças... Claro que apenas te deu imunidade completa quando você despertou, por isso que você ficou doente aquela vez.

- Eu não sabia... - Sussurra Kotomi, fitando as próprias mãos - Então o que foi toda aquela fúria?

- Era o instinto selvagem da Phoenix, apenas isso. - Diz Yukari, colocando a mão sobre o ombro de Kotomi - Você não teve culpa, sua fúria se misturou com aquele instinto, formando algo parecido com a maldição... Mas você o controlou. Provou que consegue isso hoje durante nossa luta.

- Obrigada. - Diz Kotomi.

- Mas espere um minuto... Você disse que Shibuya também foi afetado, e que apenas a conexão corporal ou sanguínea pode transmitir a maldição? - Pergunta Satoshi, cruzando os braços, enquanto Yukari e Yusuke coravam, tentando não olhar um para o outro.

- Acho que você já sabe. - Sussurra Yukari, completamente vermelha.

Kotomi da uma leve risada, abafada por sua mão, deixando Satoshi mais nervoso. O garoto vai em direção a Yusuke, e o segura pela gola da camisa.

- O que... O que você fez com a minha irmã? - Pergunta Satoshi, nervoso e ofegante.

- E-E-Eu... - Tentava dizer Yusuke mas Yukari segurara o braço de Satoshi.

- O-Onii-chan... Acho que isso não é hora... Já é um pouco tarde pra isso. - Diz Yukari, sorrindo forçadamente.

- Humpf... Acho que não tem jeito mesmo. - Diz Satoshi, soltando Yusuke - Desculpe.

- Não se preocupe... - Sussurra Yusuke - Afinal ela é sua irmã.

- Não finja entender como é! - Diz Satoshi.

- Satoshi-kun! Você tem que respeitar os sentimentos deles! - Diz Kotomi olhando nervosa para Satoshi.

- Ok... Sinto muito. - Diz Satoshi, suspirando - Você tem razão.

- O que passou, passou. - Diz Yukari, suspirando e desviando ao olhar - E eu não me arrependo do que fiz.

- Yukari-chan... - Sussurra Kotomi, observando Satoshi.

- Vocês quatro, já não é hora de parar? - Diz Reina - Temos trabalho a fazer.

- Trabalho? - Pergunta Satoshi.

- Sim, terminar de vez com essa maldição!

- Mas... Yukari já não havia selado? - Pergunta Kotomi franzindo a sobrancelha.

- Eu selei temporariamente... - Diz Yukari - E apenas dentro de mim e do Onii-chan... Para se livrar da maldição... Há duas maneiras.

- Duas? - Pergunta Satoshi - Qual a outra?

- Reina... Por favor. - Sussurra Yukari.

- Certo... - Diz Reina - Bem, primeiro... Eu devo lhes explicar porque estão aqui. Eu fiz pesquisas sobre essa maldição, antes do incidente... E descobri a segunda maneira... Mas eu sabia depois que recebi a ligação de Kotomi, que apenas dizer à pequena Draco amaldiçoada podia piorar as coisas... A maldição dentro dela iria destruir sua mente se seu objetivo fosse dado como inválido. E isso por um lado pior, tornaria impossível a ressurreição dos que morreram. Por isso eu quis que vocês todos lutassem... E deu bem certo... E é por isso que estão aqui, para acabar com a maldição, usando a verdadeira maneira... Usar a chama do sangue do líder Draco para purificar o selamento, que está ali.

Reina aponta para um circulo desenhado no chão da caverna, um desenho parecido com o da libertação de Shadow Draco, mas esse possuía letras diferentes.

- Esse círculo é...

- O circulo da maldição original, feito por Shadow Draco. - Afirma Reina - E vocês três, como aqueles que dividem o sangue de Draco... Yukari como a reencarnação original... Satoshi como o seu lado negativo... E Kotomi como a contratante da sombra... Vocês devem usar seus poderes para purificar o selo.

- Entendo... - Diz Kotomi, cruzando os braços.

- Um minuto! - Diz uma voz vindo do lado de onde eles saíram, uma voz a qual Yukari reconheceu, e se virou rapidamente. Lá estava, a garota de longos e ondulados cabelos prateados - Não iriam me esperar?

- Lucy... - Sussurra Yukari, desviando o olhar - Então você veio...

- Riku-san e Ougi-san me contaram tudo... Ah, e eles ficaram para cuidar do Toushirou-kun, então não se preocupe, Kotomi-san. - Diz Lucy esfregando a mão na cabeça, sorrindo sem jeito para Kotomi.

- Não se preocupe... Se é a Riku-chan então estou aliviada. - Diz Kotomi.

- Então eles já te contaram? - Pergunta Yusuke, se aproximando lentamente de Yukari, fitando-a com um rosto preocupado, enquanto Lucy se aproximava dos dois.

A garota para na frente deles, com a cabeça baixa, e punhos cerrados. Eles viraram seus rostos, fechando seus olhos com força, como se soubessem o que viria.

- Lu-Lucy... Eu si- - Gaguejava Yukari, até que repentinamente Lucy a abraça, colocando seu rosto no busto da garota - Lucy...?

- D-Da próxima vez... ME AVISE OK? - Grita Lucy, afogando suas lagrimas na roupa de Yukari, abraçando-a forte - VOCÊS DOIS!

- Lucy... Certo... Nós prometemos... - Diz Yusuke, acariciando a cabeça da garota.

- Pro-Prometem mesmo...? - Diz ela, esfregando as lagrimas, enquanto soltava de Yukari, segurando a manga da camisa de seu pai.

- Sim! - Confirma Yukari, segurando a mão de Lucy - Não vamos mais decepcioná-la... Afinal, você também é dessa família.

- Obrigada... Vocês dois... - Sussurra Lucy - Bem... Yukari-sama, você precisa ir... Acabar com essa maldição de uma vez, ok?

- Eu o farei. - Diz Yukari, colocando a mão sobre o ombro da garota.

Satoshi e Kotomi observavam ambos sorrindo, apesar de que Satoshi mostrava-se um pouco receoso, seus olhos estavam pesados enquanto observava a irmã, enquanto seus punhos cerravam. Kotomi percebendo isso, segura a mão do marido.

- Às vezes é difícil não é? Vê-la crescer e tornar-se independente fácil assim não? - Diz Kotomi, fitando o rosto do marido.

- É... E pensar que ela era a minha protegida... Minha pequena irmãzinha cresceu e amadureceu mais do que eu o fiz. - Diz Satoshi esfregando uma pequena lagrima que descia pelo seu rosto.

- Satoshi-kun... Você precisa se lembrar. - Sussurra Kotomi, suspirando - Lembre-se... Não importa o tempo, nossa promessa está firme, Yukari ainda é nossa protegida, nossa irmã... Nossa família, e o que aconteceu hoje, prova que nós ficaremos assim, juntos. Nem mesmo uma maldição consegue nos separar para sempre... E eu sei disso!

- Ko-Kotomi... - Sussurra Satoshi, abrindo um sorriso - Como você faz isso?

- Não sei... Acho que habilidade. - Conclui ela, sorrindo ironicamente.

- Hey! Vocês dois! - Grita Yukari, acenando - Não há tempo a perder! Vamos!

- Certo! - Respondem os dois em uníssono, correndo em direção a Yukari.

- “Isso finalmente vai acabar... E meu castigo será feito... Espero que me perdoem... Onii-chan, Kotomi-chan... Mas eu ainda não paguei pelos meus pecados...” - Pensa Yukari andando em direção ao circulo o qual permanecia a fonte da maldição, a qual os fez sofrer tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Mate Ii: The Legacy Of Heavens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.