Soul Mate Ii: The Legacy Of Heavens escrita por tyuzinhuh


Capítulo 10
Capítulo X Inevitável: Satoshi versus Yukari.


Notas iniciais do capítulo

Provavelmente o cap mais curto da fic... but...
Eu trabalhei muito nele, foi o primeiro capítulo que eu pensei para essa temporada... Então por favor, se forem postar uma review... POSTEM NESSE T-T
Enjoy xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46730/chapter/10

Sol brilhante, brisa leve e fresca, céu azul e límpido, a manhã iluminando a cidade através das montanhas. O dia estava perfeito, exceto para duas pessoas, que estavam naquele momento, em pé em cima do terraço do prédio, fitando o azul do céu, como se esperassem que um milagre fosse cair naquele momento. As expressões de seus rostos se destacavam facilmente. Satoshi com seus olhos baixos, chutando o nada, com as mãos nos bolsos, olhar arrependido, e dentes se batendo uns contra os outros, como numa guerra. Sua esposa, por outro lado, cruzava os braços embaixo de seus exagerados e protuberantes seios, observando inquieta, enquanto batia os pés no chão, todos os movimentos do marido, seus olhos expressavam algo como impaciência, preocupação.

- Desculpe o atraso. - Diz Lucy, abrindo a porta do terraço, andando até os dois.

- Já não era hora, Lucy. - Dizia Satoshi, impaciente.

- Não seja mal educado, Satoshi-kun... - Sussurra Kotomi, puxando a orelha de Satoshi - Obrigada, Lucy-chan... Por se oferecer para cuidar do Toushirou.

- Não precisa agradecer. - Sorri ela coçando a cabeça - Afinal, vocês já estão me fazendo um grande favor.

- Esse favor não é apenas para você Lucy-chan, mas para todos nós. - Comenta Kotomi, abrindo um leve e sincero sorriso, acariciando a cabeça da garota - Bem, acho que devemos ir.

- Sim... - Suspira Satoshi - Então... Lucy... Explique novamente o que devemos fazer.

- Apenas voem o mais alto que conseguirem, vocês saberão quando tiverem que parar. - Explica ela, cruzando os braços - Quando chegarem, Satoshi-san, você apenas deve estender a mão que o portão se abrirá.

- Entendi. - Diz Satoshi, levantando um sorriso - Agora... Vamos.

- Certo. - Diz Kotomi - Voltaremos assim que pudermos, Lucy-chan.

- Eu estarei esperando - Sorri Lucy, colocando as mãos sobre o peito.

Kotomi abre um sorriso, suspirando.  Suas duas asas negras nascem de suas costas. O mesmo acontece com Satoshi, mas nascem quatro asas, e seu cabelo ganha algumas mechas brancas.

- Até, Lucy. Voltaremos com a Yukari, eu prometo. - Diz Satoshi virando-se, fazendo um sinal com o polegar para Lucy, logo depois voando, sendo seguido por Kotomi

- Obrigada, Satoshi-san, Kotomi-san. - Sussurra Lucy.

Acima das nuvens, Satoshi e Kotomi estavam parados, flutuando no ar, como se alguma coisa estivesse ali, bloqueando-os.

- Acho que chegamos... - Sussurra Satoshi.

- Sim... É agora ou nunca. - Diz Kotomi, cruzando os braços.

Satoshi da uma olhada na esposa. Ela usava um uniforme que não usava há muito tempo. Uma mini-saia apertada preta, com uma camiseta preta também apertada, mas aberta, com alguns detalhes em vermelho sangue, deixava apenas um botão fechado, na região do busto, deixando à mostra o top. A última vez que Satoshi a viu usando isso foi quatro anos atrás na luta contra Yukino.

- Kotomi... Essa roupa... - Diz Satoshi, corando.

- Ah... Eu decidi usá-la... Parece que ainda serve mesmo depois de quatro anos. - Diz Kotomi, puxando a roupa, deixando seus seios serem apertados, fazendo Satoshi corar levemente.

- Acho que era melhor não usar, tem coisas em você que se destacam demais nessa roupa. - Diz Satoshi, apontando para os enormes seios da esposa.

- Está dizendo que eu engordei? - Pergunta Kotomi, fazendo uma expressão séria.

- Não. - Afirma Satoshi - Estou dizendo que minha esposa está com seios grandes demais pra uma roupa dessas.

Kotomi cora e vira a cara, cruzando os braços novamente.

- E-Enfim, eu não tenho culpa que meu corpo seja um pouco mais desenvolvido! - Diz ela - E não é hora para isso, abra logo esse portão e vamos!

- Claro, não precisa se apressar. - Diz Satoshi dando um beijo em Kotomi, sorrindo logo após.

- “Satoshi-kun... Ele voltou...” - Pensa Kotomi, abrindo um sorriso.

Satoshi estende a mão, onde nela surge uma aura escura, a qual começa a se dispersar e formar algo como uma rachadura no ar. Logo ela se expande, abrindo uma porta, onde se via a torre principal do clã Draco.

- Che-Chegamos... - Diz Satoshi, abaixando a cabeça.

Os dois andavam até a porta da torre, onde dois guardas abaixavam suas lanças, apontando para os dois.

- Quem vem lá?! - Pergunta um deles.

- Saiam da nossa frente. Temos convite. - Diz Satoshi, abanando a mão.

- Não entrarão sem a permissão de Yukari-sama ou do conselho do clã! - Diz o outro, empurrando Kotomi com a lança.

- Hei... - Sussurra Satoshi, segurando a lança pelo cabo, quebrando-a sem fazer muita força - Não ouse tocar na minha esposa com essa merda... Ou eu farei com seus ossos pior do que acabei de fazer com a lança.

Os guardas assustados soltam as lanças, dando alguns passos para trás, quando a porta se abre, revelando o rosto sorridente de Cornélius, que colocava os braços para trás, observando os dois com cautela.

- Finalmente, os convidados de honra chegaram. - Diz Cornélius.

- E você seria...? - Pergunta Kotomi, apontando sua Katana para ele.

- Não abuse de violência, garota. - Diz Cornélius, segurando a ponta da Katana, abaixando-a - Meu nome é Cornélius. Sou líder do conselho do clã, e fiel servo de Yukari-sama. Agora, irei levá-los até onde minha mestra se encontra.

Os dois se entreolham, e apenas assentem, seguindo Cornélius por dentro da torre. A escadaria era gigantesca, provavelmente subia por mais de cem metros.

Os três chegam até o ultimo andar da torre. Lá, a garota de longos cabelos rosados, vestida em sua armadura rubro estava lá, observando o céu azulado dos domínios de seu clã.

- Eles estão aqui, Yukari-sama. - Diz Cornélius, reverenciando-se.

- Obrigada, Cornélius-san, pode-se retirar agora. - Diz Yukari, sem se quer virar o rosto.

- Sim, minha mestra. - Diz Cornélius, saindo pela porta - Com sua licença.

- Então, como Lucy disse... Vocês vieram. - Diz Yukari, cruzando os braços.

- Foi uma promessa, você não fez o mesmo? - Pergunta Satoshi.

- Promessa? - Diz Yukari, dando uma leve risada - E seria...?

- Não devemos satisfações a você. - Diz Satoshi, cruzando os braços.

Yukari não responde, apenas olha para a aparência modificada de Satoshi, cerrando os punhos.

- Então... Onii-chan. - Sussurra Yukari, rangendo os dentes - Então você fez o ritual... Se fundiu com Shadow Draco... Heh...

- Sim... Algum problema? - Pergunta Satoshi.

- Problema...? Problema você pergunta...? - Sussurra ela, respirando forte, cerrando seus punhos com cada vez mais força, até suas unhas perfurarem a palma de sua mão - Acho que traidores sempre aparecem... Não é?

- Do que... Você está falando? - Pergunta Kotomi, assustada.

- Primeiro Lucy... Agora meu próprio irmão... Se une àquele que eu mais amaldiçôo... - Diz ela, deixando seu olhar ser ocupado pela raiva.

- Realmente, é como eu pensei. - Sussurra Satoshi, cabisbaixo - Você não é ela.

- O... O que...? - Pergunta Yukari, confusa.

- Você não é minha irmã. - Diz Satoshi - Não mais... E é por isso que eu estou aqui, para acabar com isso de uma vez.

Yukari arregala seus olhos. Eles estavam completamente abismados. Logo a garota se põe cabisbaixa, cerrando mais e mais seus punhos, enquanto rangia seus dentes, seus olhos crepitavam de raiva, enquanto faíscas avermelhadas rodeavam seu corpo.

- Se é assim que você pensa... - Diz Yukari, sacando sua katana - Então eu não hesitarei mais... Eu arrancarei sua pele, seus ossos, e sua alma... E as entregarei como oferenda para acabar com essa maldição.

- E eu não tenho escolha se não dizer o mesmo. Exceto pela parte da maldição... Ou de arrancar a pele e os ossos. - Diz Satoshi, coçando a cabeça, sem jeito.

Yukari abaixa a cabeça, usando sua ponta do pé para impulsionar-se contra Satoshi, seguindo até ele, golpeando-o no abdômen com o punho fechado.

Satoshi se mantém parado, enquanto a mão de Yukari afunda em sua barriga. A garota levanta um sorriso malicioso, começando a levantar sua katana em direção ao garoto, mas sente seu braço ser segurado pela mão dele. Ela olha para o rosto do irmão, ele sorria da mesma maneira, tirando a mão dela de sua barriga, levantando-a pelo braço.

Yukari usa a espada na outra mão para tentar cortar a barriga dele, mas o mesmo a solta e da um salto para trás. Satoshi correm direção a ela, golpeando horizontalmente com sua espada, a qual é defendida pelas mãos de Yukari. A garota segura a lamina com uma mão, usando sua katana com a outra, tentando atacar Satoshi, mas o garoto faz o mesmo: usa uma mão para defender-se.

Uma disputa de forças acontecia, os dois se empurravam um contra o outro, misturando faíscas negras e vermelhas em volta de seus corpos. O rosto de cada um estava suado, nervoso, irritado. Satoshi movia seus pés para frente, empurrando Yukari, sua força estava aparentemente superior à dela. A garota tentava se segurar, firmando seus pés no chão, mas a pressão era grande demais, ela rapidamente abre suas asas e se solta da mão do irmão, levantando vôo.

- “Como... Ele pode estar tão forte...?” - Pergunta Yukari em seus pensamentos, rangendo os dentes, enquanto chamas nasciam em sua katana.

Satoshi apenas copiava os movimentos de Yukari, fazendo rodear chamas negras em sua espada, enquanto abria suas asas, voando no mesmo nível que Yukari.

- Você está lutando melhor do que eu pensava. - Atiça Satoshi, sorrindo.

- Não brinque comigo... - Sussurra Yukari, lançando um olhar impiedoso para Satoshi - Você apenas... Está com sorte.

- Então vamos ver se é sorte mesmo. - Sussurra Satoshi.

Yukari não responde, apenas golpeia o ar com sua katana, lançando uma quantidade significativa de pequenas serpentes de chamas na direção do irmão.

O garoto posiciona a espada a sua frente, girando-a, criando uma barreira de chamas negras, bloqueando e dissolvendo todas as serpentes de Yukari. Ela se irrita mais, lançando interminavelmente mais serpentes, que são defendidas como se fossem apenas moscas.

- Vai precisar mais do que isso. - Diz Satoshi, aparecendo na frente de Yukari, chutando-a com o joelho na região do abdômen.

- Gah... - Geme Yukari, cuspindo sangue, sendo atingida logo após, por uma cotovelada de Satoshi, em sua nuca - Argh...!

Satoshi joga o corpo de Yukari contra o chão, descendo até ela, apontando a espada para o corpo da garota.

- Fim de jogo, irmãzinha. - Sussurra Satoshi, levantando a espada.

Yukari levanta seu rosto do chão, havia algumas marcas de espancamento, seu olho esquerdo estava ferido por causa da queda, roxo e baixo. Sua boca e seu nariz sangravam. Ela encara Satoshi nervosa, como se quisesse explodir sua cabeça com a mente.

- Até. - Diz Satoshi, abaixando a espada, mas parando no meio ao ver o rosto da irmã. Memórias passam pela sua cabeça, memórias de seus tempos no passado com ela, o que o impediram de executar o ataque - Não... Eu não... NÃO!

Yukari franze a testa, notando que havia uma oportunidade proveitosa. A garota rapidamente se levanta, dando um golpe no peito de Satoshi com sua katana, cortando-o.

O garoto da alguns passos para trás, segurando sua ferida, a qual não foi profunda, mas sangrava por trás de sua camisa.

- Parece que você não vai conseguir me pegar, Onii-chan. - Diz Yukari, sorrindo.

- Sua...

Yukari segue até Satoshi lentamente, segurando o garoto pelo pescoço. O mesmo não se defende, seu corpo estava imóvel, não conseguia comandá-lo.

- Acho que agora o fim de jogo pertence a mim. - Sussurra Yukari, apertando o pescoço de Satoshi.

- Pare! - Grita Kotomi, no fundo, chamando a atenção de Yukari - Você não precisa fazer isso, Yukari-chan!

- Kotomi-chan, não se preocupe... Você será a próxima. - Sorri Yukari, apertando mais o pescoço de Satoshi, enquanto seus braços estavam dormentes.

- Satoshi-kun... SATOSHI-KUN SE MOVA AGORA! NÃO DEIXE ELA TE MATAR! - Grita Kotomi, enquanto suas palavras alcançavam a mente desistida de Satoshi.

Ao ouvir sua esposa encorajando-o, Satoshi segura o braço de Yukari, esmagando os ossos de seu pulso como se fossem feitos de açúcar. Os olhos do garoto abriam, aqueles olhos negros eram tomados pelo vermelho, e um sorriso maligno e cruel surgia em seu rosto.

- O... O que? - Sussurra Yukari, tentando soltar sua mão, mas Satoshi continuava apertando seu pulso - Me... Me solte!

Satoshi não responde, apenas impulsiona seu braço para trás, jogando o corpo de Yukari contra a parede, cravando seu corpo.

- E agora... Sente seu corpo... Paralisada? - Pergunta Satoshi, sussurrando no ouvido dela.

- Argh... Me solte... Não ouse encostar em mim novamente. - Diz Yukari, cuspindo no rosto de Satoshi.

Satoshi range os dentes, segurando ela pelo braço, socando seu rosto inúmeras vezes, o nariz da garota começava a derramar muito sangue, a mesma estava ofegante, com seu rosto começando a tornar-se branco.

Sem Satoshi perceber, Yukari juntava energia em sua katana, a chama rodeava-a lentamente, saindo da espada, começando a formar uma cabeça de dragão.

- Flame Dragon... - Sussurra Yukari, abrindo um sorriso.

Satoshi percebe o que Yukari estava prestes a fazer, então salta para trás, logo depois seguido por um dragão gigantesco.

- Então finalmente você usou, mas não é a única. - Diz Satoshi, fazendo a chama em sua espada começar a se transformar em um dragão, e crescer - Shadow Dragon!

Logo, o topo do torre estava dominado por duas criaturas titânicas, dois dragões que rugiam um para o outro. Assim como os dragões se encaravam, Yukari e Satoshi se entreolhavam. Yukari estava com uma face furiosa e impaciente, enquanto Satoshi continuava com seu malicioso e cruel sorriso.

Os dragões se investem um contra os outros. O negro era mais rápido, agarra o pescoço do outro com as presas. A dor refletia-se no ombro de Yukari, o qual parecia ter sido perfurado, pois sangue descia por trás de sua armadura.

A garota estende sua mão até Satoshi. O dragão alaranjado ataca o negro com uma investida, a qual empurra-o até o canto da torre. Assim como em Yukari, a ação é refletida em Satoshi, o qual também é empurrado até uma das paredes.

- Não se meta mais comigo... Satoshi! - Grita Yukari balançando a espada, fazendo seu dragão agarrar a cabeça do outro, despedaçando-a.

Satoshi grita de dor, seu peito pareceu explodir, sangue corria pela sua boca, como uma torneira ligada. O garoto estava começando a ficar cada vez mais pálido com a perda de sangue, enquanto seu dragão começava a se desfazer. Satoshi se senta, ofegante, enquanto segurava firmemente sua espada.

- Como se sente...? - Pergunta Yukari, aparecendo bem em frente a ele - Humilhado? Detonado? Acho que até pior... Mas deixe eu lhe dar uma dica.

Yukari levanta sua katana, em posição de perfuração.

- Se sentira ainda pior... - Diz ela, se preparando para atacar - Ade-

Antes que Yukari pudesse golpear, a espada de Satoshi estava cravada em sua armadura. Rachaduras começam a correr pela armadura, até que ela fosse completamente despedaçada, deixando Yukari apenas com a parte debaixo da armadura, e faixas cobrindo do busto para baixo. A espada de Satoshi por pouco não encosta do abdômen da irmã. O sorriso do garoto novamente se abria, dando uma forte e grande risada.

- Pena que você não poderá ver eu me sentir pior. - Diz Satoshi, trazendo a espada para trás.

- Satoshi-kun, não faça isso! - Grita Kotomi, mas Satoshi não escuta, ele balança a espada contra a barriga de Yukari, cortando-a horizontalmente. A força do golpe lança Yukari para trás, novamente afundando seu corpo contra a parede - Agora... ESSE É O FIM DE JOGO!

Yukari estava deitada no chão de barriga para baixo, o sangue de seu ferimento cobria a parte deitada do corpo. A garota estava paralisada, seus olhos estavam arregalados, amedrontados. Ela nunca se sentiu assustada como estava agora. Seu corpo inteiro parecia vazio, ela não sentia a barriga, os braços, pernas, nada. Ela olhava para Satoshi de longe, seu semblante poderoso e impenetrável. De repente, memórias que pareciam não pertencer a ela vieram a sua mente. No lugar de Satoshi, estava ele, Shadow Draco, encarando-a na mesma posição de Satoshi, com um sorriso no rosto, um sorriso que se abria, tentando dizer algo, mas a mesma não conseguia escutar. Mas lia, lia seus lábios e sabia exatamente o que o mesmo dizia: “O plano vai de acordo... Hehehe...”.

- “Eu... Não vou deixar...” - Pensa Yukari, começando a mover sua mão, segurando forte a katana - “Não vou deixar que você estrague novamente minha vida... Eu vou terminar o que comecei... Não importa se tiver que matar meus familiares, amigos... E também se tiver que sacrificar minha própria vida... Eu não vou perder.”

Yukari começava a se levantar, sua íris do olho desaparecia enquanto ventos fortes começam a envolver seu corpo, juntamente com chamas, mas essas pareciam mais escuras do que o normal, mais sombrias. Ela encarava Satoshi com um sorriso no rosto.

- Isso vai acabar... Agora! - Grita Yukari causando uma explosão, a qual empurra Satoshi e Kotomi para longe.

Satoshi se prende ao chão com os pés, protegendo o rosto das chamas que eram jogadas contra ele com o braço. Quando ele os abaixa, Yukari estava lá, de pé, completamente curada. Suas asas agora não eram mais brancas, eram alaranjadas, sua katana agora era um sabre longo, com um cabo no formato de cabeça de dragão, e quatro asas formando o punho.

- O... O que...? - Pergunta Satoshi, dando alguns passos para trás, assustado.

- A promessa será cumprida... - Sussurra Yukari, mas uma estranha sensação invade sua mente. Sua cabeça começa a mostrar uma dor insuportável, como se algo estivesse invadindo-a, limpando tudo que havia lá. A garota se abaixa, segurando forte sua cabeça com as duas mãos, enquanto a íris de seus olhos voltavam, mas eles não eram mais o vermelho sangue que costumava ser, estavam de volta ao seu verde-esmeralda original - O... O que foi que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Mate Ii: The Legacy Of Heavens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.