All for You escrita por Helena


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Escrevi de uma ideia que veio do nada. Para provar a uma certa amiga finnceline que, de vez em quando, posso escrever sobre amor :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467295/chapter/1

Ela havia encontrado outro amor.

Jason e London haviam terminado um relacionamento que simplesmente não tinha futuro. Ela cansou dele. Do ciúme quase doentio. Do sentimento de possessão. Da agressividade e da brutalidade do rapaz. Ele, por sua vez, jamais deixou de amá-la. Mesmo agora, depois de meses de término, ainda doía vê-la andando pelo colégio segurando o braço de outro. Doía muito.

Era hora de acabar com tudo isso.

O ciúme ardia dentro de Jason. Se pudesse guardar London dentro do bolso de seus jeans surrados, com certeza o faria.

Sim, com certeza, o faria.

As semanas foram passando, e London começou a suspeitar. Jason ainda não tinha ido atrás dela e nem de David, seu novo namorado. Durante as aulas, ele agia como se não ligasse mais para ela. Não era do perfil dele. Algo estava muito errado.

Seus pensamentos foram interrompidos pela doce voz de David. Ele a convidou para ir ao cinema na sexta à noite. Ela concordou:

- Claro! Podemos ficar lá em casa depois disso? Meus pais foram viajar, e não gosto de ficar sozinha quando está escuro...

- Pode ser. Te pego amanhã, então, ás oito. Esteja pronta.

David a levou até em casa, pois a escola já havia dispensado os alunos com um sinal estridente. Durante a caminhada, ambos conversavam e riam distraidamente, sem perceber que estavam sendo seguidos.

No dia seguinte, London estava entediada na aula de matemática quando uma amiga mandou um bilhete:

‘’Você não acha estranho o Jason ainda não ter dado sinal de vida?’’

Ela virou-se e entregou uma resposta:

‘’Com certeza, eu acho. Mas enquanto ele não aprontar nada e nem fazer um showzinho na frente de todo o colégio, está tudo bem. Eu não me importo. ’’

Recebeu novamente o pedaço de papel:

‘’Você acha que ele está de olho em outra garota?’’

Por algum motivo, esse comentário não saiu da cabeça de London por um bom tempo. Ela escreveu:

‘’ Duvido. Mas se for o caso... Pobre coitada! ‘’

As duas se olharam e riram baixinho do bilhete. Quando as aulas acabaram, London e a amiga foram comprar um sapato novo e outras coisas no shopping. Mas dessa vez, não estavam sendo seguidas.

Ás dez horas da noite de sexta, David e London chegaram à casa dela. Eles riam e comentavam coisas banais.

- Espere aí na sala David, eu vou colocar uma roupa mais confortável.

Ele sentou no sofá e esperou. Quando resolveu olhar para o canto escuro onde era a cozinha, já era tarde demais. Jason o havia esfaqueado. David caiu, tentou gritar, mas nada saía de sua garganta além de sangue. A enorme faca de churrasco penetrava em seu corpo inúmeras vezes. Em seu último suspiro, ouviu seu assassino dizer:

- Nos vemos no além, amigo. E fique longe da London por lá, certo?

Eis que um grito de surpresa e pavor preencheu a casa. A garota havia chegado a tempo de ver Jason dando a última facada no seu namorado, agora morto. Ela não conseguia acreditar.

Suas pernas perderam a força até chegarem ao chão. Ela olhava o sangue vermelho vivo preenchendo o carpete da sala. Jason limpava a faca na camisa suja, e ia em sua direção.

- P-por que você fez isso...?! – London dizia com um olhar aterrorizado.

O rapaz riu com sarcasmo, e respondeu simplesmente:

- Isso é por você, London. É tudo por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All for You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.