I Need Your Love escrita por Effy

I Need Your Love

"O amor nem sempre dá certo. Nem sempre vinga. O amor nem sempre é um mar de rosas e muitas vezes pode quebrar seu coração. Na verdade, alguém irá quebrar seu coração uma hora ou outra. Todos passam por isso. Corações quebrados fazem parte da vida. Mas, não culpe o amor. O amor não tem culpa pelo fato de não ter dado certo, algumas coisas simplesmente não acontecem. O meu câncer também não tem culpa. Não há o que possa ser feito. Não foi dessa vez, talvez seja da próxima.
Dói. E a mais pura verdade é que irá continuar doendo. Não para sempre, mas por um bom tempo.Talvez daqui á nove meses pare de doer. Não adianta em nada tentar fazer a dor cessar á marra, muito menos tentar desviar sua atenção do buraco fundo que forma-se dentro de seu peito. Não adianta. Deixa doer. Deixa sangrar. Deixa que as lágrimas tomem conta de sua face e chore tudo que há para chorar. Sofra agora mesmo, tudo que há para sofrer. Mas, sofra para você, sofre por você. Não culpe ninguém, pelo fato de não ter dado certo. Vai ver não era para ser mesmo.
Não deixe de acreditar no amor, porque uma vez não deu certo. Deixe de uma vez de pensar que todos os homens são iguais, porque não são. Só porque um babaca te fez sofrer, não quer dizer que o próximo irá ser um babaca também. E se caso não der certo da próxima vez, tudo bem. Continue tentando, um dia desses o cara certo aparece, mas isso já é outra história. Apenas, não esqueça, tente outra vez. Tente todas as vezes que for preciso. Em uma dessas tentativas, você se surpreende e bate de cara com o amor, o amor certo dessa vez."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 1 (955 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/01/2014 às 18:34 | Atualizada: 26/01/2014 às 18:34


Notas da História:

♥ Primeira fic, então sejam bonzinhos.
♥ Sem plágios. Plágio é crime.
♥ Personagens, enredo e oxigênio são meus, então para o uso destes, favor pedir permissão.
♥ Sobre a sinopse: Créditos a Duda, a menina que tem os textos mais maravilhosos do mundo. (https://www.blogger.com/profile/15386860639324501535)
♥ Fanfic inspirada em "A culpa é das Estrelas." e "Um amor para recordar."
♥ Pode conter Spoilers, irei avisar caso acontecer.
♥ Então é isso, boa leitura.


Capítulos

1. Prólogo.
955 palavras