Simplesmente Destino escrita por TaliceLoveS2


Capítulo 3
Laços parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467246/chapter/3

“_Onde você mora Sakura-chan?”

“_Eu? – sentiu suas bochechas arderem, batendo-se mentalmente por ter dito algo óbvio. –... O-onde eu moro?”

“Hoje não foi o seu dia para dar respostas.”

“_Sim. Sabe, quero te acompanhar até a sua casa. – botou as mãos nos bolsos distraidamente, sorrindo.”

“_Me acompanhar? – as bochechas arderam ainda mais, olhando rapidamente para o lado oposto do ruivo. – N-não precisa Sasori... kun. Eu posso ir sozinha.”

“Ele olhou para ela, ela percebeu e ajeitou rapidamente seus cabelos, nervosa. Sorriu se divertindo com a situação da rosada. E assim ficaram observando o sol - nos seus últimos raios de luz-.”

“_Está nervosa? – chegou mais perto dela, sem perder o foco do caminho a sua frente.”

“_Eu? Nervosa? – olhou para ele, quase tropeçando em seguida, com a proximidade. – N-não, por quê?”

“_Porque tudo que eu lhe falo você repete a ultima palavra. – disse com diversão em sua voz.”

“_Oh... Você notou...?! – olhou para baixo com vergonha. – É que geralmente não sou boa com as palavras...”

“Os risos suaves dele só serviu para deixar sua ardência nas bochechas aumentar, sem contar que ao mesmo tempo pegou a sua mão para andarem juntos.”

“_Hm. Sasori-kun... Quantos anos você tem? – olhou timidamente para suas mãos entrelaçadas.”

“_Por que a pergunta?”

“_Ah... É só... Curiosidade. – mordeu o lábio inferior, sentindo seu olhar sobre ela.”

“_Oito. – respondeu, observando as árvores pelo caminho. – E você?”

“_Eu?”

“_É, você. – riu mais uma vez, a deixando sem graça. – Seria muito injusto você saber minha idade, sem eu poder saber a sua, não é?!”

“_Ah... Desculpa... – abaixou a cabeça.”

“_Apenas diga. – a insistência foi à primeira coisa que ela notou nele em tão poucas horas juntos. Então já sabia que ele não iria deixa-la enquanto não respondesse sua pergunta.”

“_Seis. – sorriu tímida.”

“_Hum. Obrigada.”

“_Pelo o que? – olhou para ele.”

“_Por comprovar minhas suspeitas...”

“_O q... Como assim? – ficou confusa ao vê-lo sorrir de canto. – Sasori-kun?”

“Desvencilhou suas mãos e se afastou dela para tomar caminho para casa, voltando ao percurso que tomaram anteriormente.”

“_Nos vemos amanhã, Sakura-chan.”

“Só então ela foi perceber que já estava em frente a sua casa.”

“_Mas... Como ele sabia que era aqui?”

–-//--

O dia amanheceu calmo em Konoha, Sakura estava em sua cama encarando nada em particular. Assim que o tédio chegou, Sentou-se cruzando as pernas, para examinar sua mão – a mesma que Sasori pegou para levá-la para casa no dia em que se conheceram –. Abrindo e fechando várias vezes, ela sorriu abobalhada da sorte que teve de arranjar um amigo assim...

_Sakura! Filha se arruma logo para não se atrasar para a escola! – sua mãe berrou da cozinha abaixo, causando-lhe uma carranca por estragar seu momento feliz.

_Eu sei mamãe, já estou pronta! – desceu da cama e foi ao armário pegar sua mochila.

Colocou-a nos ombros rapidamente pronta para descer, mas parou ao ver seu reflexo no espelho da parede. Suspirou desanimada com a sua aparência, sabia que ao chegar seria motivo de piada por todo mundo por causa disso...

Bom, nem todo mundo. Isso a reanimou para descer as escadas, dando um tchau rápido para sua mãe e correr para a academia ninja.

–-//--

Crianças e adolescentes por toda parte entravam para seus respectivos estudos, cada um com seu grupo, dupla, trio ou quarteto, apenas ela estava sozinha perto da árvore de cerejeiras. Como sempre.

Engoliu em seco, não encontrou Sasori em lugar nenhum, será que ele nunca mais vai aparecer? Sentida com esse suposto abandono, caminhou em direção à entrada, pois o jeito seria ir sozinha.

Apertou a alça de sua mochila torcendo para não ser barrada e humilhada pelas garotas e suas capangas do mal.

_Muito bem, fique calma Sakura... – sussurrou para si mesma. – É só ir de fininho que ninguém te percebe... Isso! Entra na sala, senta e estuda que é o melhor que você sabe fazer...

A vontade de dar meia volta e sair correndo foi irresistível ao ver as “maléficas” com seus olhares de superioridade em sua direção, barrando completamente a entrada da sala de aula.

_Olha só se não é a testa de nós todos. – debochou uma, aparentemente a líder, seguida por risos de suas seguidoras fiéis. – Que coragem sua aparecer aqui, pensei ter deixado bem claro da última vez que voc...

_Ela está comigo. – Sakura já ao ponto de chorar antes, sentiu algo agarrar seu ombro, virou a cabeça na mesma direção para encontrar um Sasori muito sério.

_Oh! S-sasori-kun! – tanto a líder quanto as seguidoras se assanharam com a presença, mas logo ficaram incrédulas. – Você... Está com Ela? – enfatizou a palavra ‘ela’.

_Siiim ele está! – Sakura olhou para o outro lado assustada, para encontrar uma menina loira, de cabelos curtos e olhos azuis. Muito linda a seu ver. – E se eu fosse vocês, sairia logo daqui, já que o humor do ruivinho com vocês está péssimo agora. – fez sinal para elas saírem da frente. – Vamos! Se manda bobocas!

Todas do grupinho ficaram vermelhas tanto de raiva quanto de vergonha, saindo rapidamente.

_Ino-chan, também não era para tanto... – Sasori fechou os olhos, bocejando preguiçosamente.

_Tsc. Bem que aquelas chatas merecem muito mais, por trata-la assim! – sorriu para a Sakura, que corou sem jeito.

_Bom dia Sakura-chan, esta aqui é a Ino. – apontou para a loira, que fechou a cara rapidamente.

_Yamanaka Ino! – estreitou os olhos emburrada. – Pelo menos diga o meu nome inteiro né? É uma apresentação muito mais adequada! – socou de leve o ombro do ruivo.

_Não se irrite por coisas sem importância... – deu de ombros, indiferente com a pequena agressão.

_Hump. – cruzou os braços. – Nada é importante para você... Ah, claro! Só quando lhe convém!

Mostrou a língua em pirraça, mas sabendo muito bem que isso não lhe causaria efeito, voltou sua atenção para a rosada, que ficara alheia a conversa dos dois. Ino sorriu e ofereceu-lhe a mão para um cumprimento amigável.

_Oh... – ficou a olhar a mão a sua frente receosa, mas aceitou-a de bom grado sabendo que foi Sasori que a apresentou. – Prazer... Em te conhecer. – sorriu tímida.

_O prazer é todo meu! – saltitou animada após soltarem as mãos.

_Muito bem. Como as apresentações já foram feitas, é melhor entrarmos logo antes que o sensei reclame... – coçou a cabeça distraidamente ao olhar para o chão sorrindo.

Como sugerido, entraram na sala ao mesmo tempo em que o sinal para iniciar as aulas tocou. Lá dentro houve gritos por todo lado, eram tantos que parecia que todos estavam em uma competição para ver quem berra mais. Como Ino já é acanhada por natureza, foi disparando em direção a uma mesa, onde tinha lugar para três ocupantes.

Sakura olhou para a menina loira e depois para toda a sala, atordoada com tantas pessoas ao seu redor, já que há um tempo faltava aos estudos por motivos bem “específicos”. Deu um passo para trás querendo sair, e quando foi dar outro sentiu algo quente em sua mão, focou nela para ver que era Sasori a segurando.

Subiu o olhar, sentindo as bochechas esquentar em um tom de rosa bebê ao perceber ele a encarando com um sorriso maroto, virando rapidamente para o lado oposto para tocar a bochecha com a mão disponível.

_EI! Vem logo antes que alguém pegue os seus lugares! – gritou Ino do outro lado. – E eu não quero sentar com nenhum babaca!

_Vamos? – Sasori começou, estimulando a rosada para andar.

_H... Hn... – confirmou com a cabeça, sentindo mais uma vez estranha.

E assim foram juntos até a loira que os esperavam com um sorriso satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo sem comentários, estou continuando pra ver no que vai dar rs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.