Everything Has Changed escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 1
You Sound Good To Me


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, não consigo postar mais um capitulo de Nobody Said It Was Easy, por mais que eu quera..Já conversei com o povo do Nyah! e eles falaram que passaram meu problema pro adm... Espero que consigam resolver.Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467244/chapter/1

I could just sit and listen to you talking all night

When you whisper

Baby, when you lean in

I get a crazy, crazy good kinda feeling

Abro os olhos e me levanto e sorrio ao ouvir a musica. Hora de levantar! Sexta-feira. Finalmente. Hoje eu iria sair junto com Finny, Sants e Puck. Iríamos a uma de uma amiga rica de Puck.

Baby, you sound good to me

Baby, you sound so good to me, hm...hm...hm

Like a melody

Baby, you sound good to me

Sorri enquanto abria meu armário e escolhia as roupas. Santana e Puck namoravam e estavam tentando fazer com que eu e Finn ficássemos juntos. Não que eu não quisesse mas acho que se for acontecer, será naturalmente.

Every little thing you say

Got a real nice ring to it

The way it rolls off your lips

And, oh, when you give me that kiss

Antes de me vestir me olho no espelho e não gosto do que vejo. Eu devo ter engordado alguns quilos. Visto uma calça jeans e uma blusa preta de manga longa, não quero que ninguém veja meus braços. Pronto... Acho que já posso ir.
Desço as escadas e meu celular apita. Eu abro e vejo uma mensagem de Finn.

"Oi Rach, estou te esperando aqui na frente. Finn."
Sorrio e vou até a mesa do café.
–Bom dia mãe. - Eu falo enquanto minha mãe coloca mais uma colher de cereal na boca da minha irmãzinha. - Bom dia Jully.
–Oi Rachel... - Minha mãe fala e Jully sorri para mim. - Já vai? Não vai comer nada?
–Não estou com fome. - Eu falo sorrindo e pego um saco em cima da mesa, onde minha mãe deixava preparado meu lanche. - Não se preocupe eu vou levar o lanche.

–Boa aula querida. - Ela fala enquanto eu saio.
Olho para a rua e Finn está esperando no carro e sorrio, e ao me ver ele sorri também.

Baby, you sound good to me

Baby, you sound so good to me, hm...hm...hm

Like a melody

Baby, you sound good to me

Entro no carro e me sento.
–Rach... - Ele fala. - Não está com calor?
–Eu? - Eu falo rindo. - Claro que não.
–Vamos? - Ele pergunta e eu sorrio.
–Vamos. - Eu concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Eu não sei se a fic vai ser grande mas assim que conseguir postar NSIWE eu aviso e essa entra em hiatus...beijos e atualizo assim que puder...se eu não conseguir atualizar vou postar em outra conta...beijos...:)