Safe and sound escrita por Lyra B


Capítulo 1
Just close your eyes


Notas iniciais do capítulo

Criei essa One-shot para desviar um pouco dos últimos acontecimentos do mangá, aliás, não estou nem um pouco satisfeita com eles.
Enfim boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467223/chapter/1

Safe and sound

Just close your eyes

.

Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto

Quando eu disse que nunca deixaria você ir

Quando todas aquelas sombras quase mataram sua luz

Eu me lembro de você dizer não me deixe aqui sozinho

Mas tudo isso está morto e enterrado e hoje à noite passou.

.

Então como em um passe de mágica seu mundo não tinha mais cor, nenhuma cor a não ser o vermelho rubro que escorria de um corpo jogado ao chão. Só pediu, pediu aos deuses que não fosse ele, que não fosse Sasuke, mas o símbolo do seu clã manchado pelo seu sangue distorcia tudo.

Seus olhos não focaram em mais nada e a única coisa que pôde ouvir antes dos seus joelhos encontrarem o chão, foi Naruto chamando-a desesperado e a dor de uma kunai atravessando seu antebraço, porém, nenhuma dor se igualava a que estava sentindo agora. Já havia o perdido uma vez e o perderia de novo? Para sempre?

.

Apenas feche seus olhos

O sol está se pondo

Você vai ficar bem

Ninguém pode feri-lo agora

Venha luz da manhã

Você e eu vamos estar são e salvos

.

Quando a luta no campo de batalha começou a se tornar mais intensa, se ergueu do chão com a força que não tinha, seus olhos estavam úmidos e desfocados, no entanto, forçou-os e limpou as lágrimas teimosas que persistiam em cair. Segurou o corpo inerte do homem que tanto amava e se pôs a correr.

Não importava se estava fugindo da guerra, não importava se estava deixando seus amigos para trás. Se ele não ficasse bem seu mundo desabaria.

.

Não se atreva a olhar pela janela

Querido, tudo está pegando fogo

A guerra à nossa porta continua

Segure-se a esta canção de ninar mesmo quando a música se for, se for.

.

Ainda podiam-se ouvir os gritos de dor dos ninjas que deixou para trás, os quais faziam questão de ressoar por seus tímpanos, várias e várias vezes, tratando de responsabilizá-la por cada morte e por cada ferido que abandonara, mas não se importou. Nada mais importava. O seu único objetivo agora era achar um lugar seguro e cuidar dos ferimentos de Sasuke o mais rápido possível ou ele não aguentaria.

.

Apenas feche seus olhos

O sol está se pondo

Você vai ficar bem

Ninguém pode feri-lo agora

Venha luz da manhã

Você e eu vamos estar são e salvos

.

Suspirou aliviada se esforçando para se manter de pé. A luz verde que poucos segundos atrás fluía de suas mãos agora já não existia mais. Estava zonza, fraca e cansada e no momento seu maior medo era que algum inimigo os descobrisse ali, naquela gruta escura.

Um sorriso brotou de seus lábios quando o observou, a respiração já havia voltado ao normal, os batimentos cárdicos haviam sido estabilizados e o que restara do corte que quase o fez desfalecer, foi uma pequena cicatriz no lugar onde se encontrava o coração.

O amava, mas o amava tanto...

.

Apenas feche seus olhos

Você vai ficar bem

Venha luz da manhã

Você e eu vamos estar são e salvos

.

Quando ela despertou de seu desmaio repentino pela falta de chakra, vislumbrou o moreno com os olhos ainda fechados. Teria se desesperado por ele não ter acordado ainda, mas apenas a respiração tranquila dele era capaz de acalmá-la.

Os sentimentos de medo e angústia não existiam mais. Eles deram espaço para o alívio, somente o alívio. Pela primeira vez se reconheceu sendo útil para alguma coisa.

Sua vida quando era pequena passou diante de seus olhos e se viu, mesmo que não fosse sua intenção, retribuindo todas às vezes que ele arriscara sua vida para protegê-la.

Sorriu passando as mãos pelo rosto alvo do moreno em uma leve carícia.

— Você vai estar são e salvo amanhã.

Um sorrisinho pequeno nasceu no rosto do Uchiha e naquele momento Sakura se viu se apaixonando ainda mais por Sasuke, destruindo todas as barreiras que, um dia, impôs entre ele e seu coração.

.

Just close your eyes

You’ll be alright

Come morning light,

You and I’ll be safe and sound

.

Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, comentar não custa nada, né?
Louca para saber a opinião de vocês.
Obrigada por lerem.
Lyra B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe and sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.