Vida de uma Rosada.... escrita por JuhCHOCOLATE


Capítulo 4
Cap.4


Notas iniciais do capítulo

Talvez eu demore para postar, voltei as aulas e estou meio ocupada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467216/chapter/4

~Sasuke on, dormitório dos meninos

Fomos para o nosso quarto, precisava logo de um banho e cama, ia em direção ao banheiro, quando os meninos me chamaram.

"O que deu em você?" eles me olhavam sérios.

Sasuke:"Não sei do que vocês estão falando" disse indiferente.

Neji:"Você sabe muito bem Sasuke" (oh paciência que eu não tenho).

Naruto:"Por que falou daquele jeito com a Sakura?"

Sasuke:"Eu sempre falo assim com todo mundo, por que estão tão espantados?" (como se eu fosse a pessoa mais doce do mundo).

Gaara:"Achei que vocês iam começa a se bate no meio do pátio, juro que eu vi raios saindo dos olhos de vocês".

Sasuke:"Hum" e fui tomar banho.

Não sei por que eles estão agindo dessa forma, eu sempre sou grosso com todo mundo, por que com ela ia ser diferente, essa rosada me tira do sério, em pouco tempo que a conheço e eu já discuti com ela, não adianta fica pensando nisso. Sai do banheiro e fui pra minha cama, e estranhamente sonhei com uma certa rosada.

~Naruto on

O que será que deu no Teme, o conheço desde criança, ele é meu melhor amigo, nunca vi ele agir assim com ninguém. Claro que ele não é um amor de pessoa que nem a Hina, nem tem aquele sorriso que só ela tem, per aí, de novo eu to pensando na Hina, desde ontem antes de voltar as aulas, eu penso nela.

~Flash Back on

Amanhã vai começa as aulas, to morrendo de saudade dos meus amigos, o dorminhoco do Shikamaru, a Rapunzel do Neji, o Sasuke Teme, a estérica da Ino, as psicopatas e loucas da Tenten e da Temari e a meiga da Hina, é estranho mas eu ando sonhando com a Hinata frequentemente, sinto falta dela, daquele sorriso lindo, aquele rostinho de boneca que parece até porcelana de tão branquinha e aqueles olhos que parecem duas luas, bom, é melhor eu ir dormir, amanhã é um longo dia.

~Flash Back off

Mas eu só to pensando nela, por que ela é uma amiga muito importante pra mim e eu sinto por obrigação que eu tenho que protege-la, pois eu me preocupo muito com ela, que é sempre tão atenciosa e perfeita em tudo o que faz.

~Sakura on, dormitório das meninas

Admito que fiquei feliz quando soube que meu dormitório era o mesmo que o delas, quando eu entrei me surpreendi ele era enorme, parecia uma casa de dois andares: em baixo ficava uma mini cozinha e uma sala, em cima eram 2 quartos e um banheiro, um tinha duas camas e o outro três.

Sakura:"Nossa aqui é lindo e grande".

Ino:"É...nós viemos ontem e já deixamos nossas coisas aqui, então você vai dormir no quarto da Hina, tudo bem pra você?"

Sakura:"Claro, vou adorar" sorri.

Tenten:"Eu queria dizer isso já faz um tempo...Saky eu sou sua fã" fiz uma cara de quem não entendeu e ela continuou "você enfrentou a Karin e brigou com o Sasuke no mesmo dia e ainda saiu por cima, você tem potencial" ri do seu comentário.

Sakura:"Obrigado Tenten, mas ninguém nunca brigou com eles na escola?"

Temari:"Pode se dizer que eles são os mais 'populares' da escola, o Sasuke tem até fã clube e a ruiva bem, pode se dizer que é 'famosa' em relação aos meninos dessa escola".

Ino:"Mas é claro que nós não fazemos parte desse fã clube, somos amigas do Sasuke pelo principal fato de que não ficamos dando em cima dele".

Hinata:"O Sasu-ke para n-ós é só nosso a-migo".

Sakura:"Entendo...bom, mas espero que seus planos envolvendo a ruiva sejam de verdade Tema" disse sorrindo divertida.

Temari:"Claro que serão..." sorriu de volta, percebi que a Tenten ficou triste, e acho que não fui a única.

Hinata:"O que aconteceu Tenten?" ela nos olhou.

Tenten:"A Tema me trocou, eu não vou mais ajudar nos planos dela" disse fazendo uma carinha fofa com os olhos marejados.

"Ownt" fomos abraça-la.

Temari:"Mas é claro que vai, e nós vamos nos divertir muito deixando a karin louquinha kkk".

Sakura:"Verdade nós todas".

Hinata:"é aquela ruiva desmiolada vai se ver com agente" rimos juntas.

Fui tomar um banho, e mais uma vez querendo que meus problemas e angústias saíssem junto com a água e fossem pelo ralo, sai do banho e entrei no quarto. Vi a Hina com os pensamentos longe e as vezes ela corava ou sorria, nesse momento eu lembrei que toda vez que ela estava perto do Naruto ela ficava envergonhada, como eu sou uma pessoa super curiosa resolvi ir falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!