Marry Me? escrita por Lost Morgan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Não ficou dos melhores, mas eu tentei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467200/chapter/1

Katie bebeu o ultimo gole da bebida que tinha em sua taça.

Já tinha tirado o vestido novo e trocado por um short jeans e uma blusa regata soltinha. Mordia o lábio inferior enquanto via o noticiário. A moça do tempo falava sobre a forte tempestade que só iria aumentar. O repórter coberto por uma longa capa de chuva mostrava os estragos feitos em New York.

Olhava pela janela e via exatamente o que ele falava, chuva e mais chuva. Sentiu o coração apertar quando ele falou dos aeroportos. “Estão parados devido à tempestade e um dos aviões perdeu o contato com o aeroporto.”

Katie sentiu as lágrimas escorrerem por suas bochechas.

- Por que Zeus?- ela deixou a taça cair no tapete da sala.

Olhou para os presentes espalhados pelo chão. Tinha sido um aniversário incrível, com toda a certeza. Adorou o novo kit de jardinagem que ganhou de Will, os livros de Annie e a blusa de Auburn de Miranda. Auburn.

Se qualquer perguntasse qual tinha sido o ponto alto do seu dia diria que foi ter sido aceita na faculdade, mas não era verdade. A verdade era a carta rosa clara perfumada que tinha ganhado de Travis.

Sabia que ele tinha se esforçado para escreve-la e que mandou escondido, por que achou muito gay por perfume em um papel rosa. Levou a carta até o nariz de novo, sentindo o aroma doce.

Eu vou chegar a tempo, Kay.

Prometo isso para você. Mas enquanto não estou ai, para encher a sua cara de beijos, aproveite com nossos amigos. Sei como eles deram duro para poder ir ver você nesse dia especial.

Amo muito você, Minha Jardineira.

P.S.: O Connor mandou um parabéns!

Ela releu a ultima parte da carta mais quatro vezes. Usou seus dedos para massagear a testae depois prendeu o cabelo castanho em coque.

Por um momento viu a cena do primeiro beijo na sua mente.

“ Katie andava pelo acampamento calmamente, fazendo flores crescerem pelo caminho. Entrou no refeitório e olhou em volta. Poucos campistas, e esses poucos continuavam tristes.

Quíron, ao ver a cara depressiva das “crianças”, resolveu que todos poderiam sentar em qualquer mesa.

Kay se sentou na mesa de Deméter, e mesmo sozinha, comeu seu almoço.

- Por que está sozinha?- Travis Stoll perguntou com o prato na mão.

- O que você quer, Stoll?- Katie evitou olhar para ele.

- De Natal? Esse ano eu quero você.- ele sussurrou para que só Katie ouvisse.

- Vai brincar com o Connor, vai.- ela se levantou, ficando de frente para Travis.

- Não, na verdade eu vim me sentar na incrível mesa de Deméter.- ele colocou o prato na mesa.

- Você não pode me deixar em paz um pouquinho?

Agora todos que estavam no refeitório se levantaram ou viraram para ver a briga. Isso parecia estar melhorando o humor deles.

- Mas ficar aqui com você é tão divertido.- Travis fez uma cara falsa de inocência.

- Então hoje você vai ser bonzinho?- Katie encarou ele.

- Claro.- Travis deu um sorriso, pensando que ela finalmente iria ceder.

- E o que o Travis Bonzinho vai fazer quando eu fizer isso…

Katie pegou seu prato de macarrão e virou na cabeça dele. Travis fechou os olhos para que o molho não o cegasse temporariamente. Os campistas já estavam rindo e fazendo apostas, enquanto Travis deu o sorriso mais falso do mundo.

- Ele vai fazer isso.

O garoto pegou com cuidado o seu copo de suco e virou em cima de Katie. A morena estreitou os olhos e encarou um Travis risonho.

Katie sentiu seu sangue ferver e ergueu o braço para o lado. As plantas que faziam parte de arranjos natalinos na mesa de Deméter criaram raízes longas e grossas, que se enrolarem em Travis Stoll. O garoto não podia mais se mexer e a filha da deusa da agricultura deu um sorriso maligno.

- Agora, meus caros amigos campistas, quem aqui sofreu por pegadinhas de Travis Stoll?- ela perguntou e todos, incluindo Connor, levantaram a mão.- Essa é a hora da vingança!

Katie começou com o estimulo, jogando almondegas nele e logo todos os campistas fizeram o mesmo e mais.

Quíron resolver não intervir, além do fato de o mesmo já ter sido alvo das brincadeiras do Stoll, já que aquilo parecia uma diversão para os campistas antes deprimidos.

Até alguns filhos de Hipnos acordaram para jogarem fatias de torta no filho de Hermes. Katie ria tanto que acabou perdendo o controle das plantas e soltando o Stoll.

Os dois ficaram frente a frente, encarando um o rosto do outro. Alguns campistas pensaram que a fúria de Travis seria tão grande que ele ousaria bater em Katie. Mas não foi isso que ele fez.

Ele colocou as mãos na cintura da garota e a beijou. O refeitório inteiro parou esperando Katie chutar o filho de Hermes, mas ela apenas pois as mãos no pescoço dele e correspondeu.”

Katie sentiu mais lágrimas em seu rosto. Desligou a televisão com raiva e no desespero acabou soltando alguns xingamentos para Zeus, misturados com mais choro e soluços.

Resolveu que deveria dormir e tentaria de todos os modos falar com Travis no dia seguinte, mas a campainha tocou.

Pensou que deveria ser alguma vizinha reclamando dos gritos de Katie, mas não era a senhora Holmes. Era um garoto.

- Você achou mesmo que eu não vinha?- Travis sorriu de lado.

Katie voltou a chorar e pulou no pescoço dele, sentindo os braços fortes do garoto segurarem sua cintura.

- Feliz aniversário, Kay.- ele tirou o casaco molhado e pendurou uma cadeira, enquanto Katie guiava-o até o sofá.

- Seu presente.- ele entregou uma caixa pequena branca com fita rosa e sorriu.

- Não precisava me trazer nada, só o fato de você ter vindo me deixa feliz.- Katie limpou o rosto com as mãos e abriu o presente.

Tirou de lá um mini tronco cortado. Katie encarou o namorado que falou para ela virar. Katie fez, deixando para cima a parte que antes era o fundo. “Marry me” estava escrito com caneta preta.

- O que você…- Katie não conseguiu terminar.

Ela girou uma parte, que depois descobriu ser a tampa, e tirou de lá um anel prateado com diamantes.

- E então? Tentei ser original.- Travis parecia nervoso.

- Sim! Sim! Com toda a certeza!- Katie abanava o rosto com as mão enquanto exclamava.

Travis sorriu novamente e pegou o anel. Katie estendeu a mão para o recém noivo que colocou o melhor anel que ela já recebeu.

- Nem ouse perguntar se eu roubei. Comprei com meu próprio dinheiro!- Travis falou antes de Katie abrir a boca, causando risos na noiva.

- Eu te amo tanto.- ela sussurrou ainda abraçando ele.

- Eu também te amo.- Travis apertou-a com mais força.

Eles deitaram no sofá e adormeceram abraçados, a chuva rala caindo pelo lado de fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tratie!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.