After The Battle escrita por Courtney, Ana


Capítulo 5
Titanic


Notas iniciais do capítulo

Annie: I'M SHAKING ROSANA!!!!!!!!!!! Não, isso não é uma alucinação.
GENTE PELAMOR DE DEUS NOS PERDOEM, FICAMOS ATOLADAS COM A ESCOLA :(
Mas agora voltamos pra fechar a fic com chave de ouro.
Antes de tudo, queriamos agradecer a LittlePop Eaton e Bia Di Angelo pelas lindas recomendações!!! Vocês são 10+
Fiquem agora com o penúltimo capitulo de After The Battle, cheio de nostalgia, ousadia e alegria ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467184/chapter/5

Já estavam dez dias a bordo do Oasis e nenhum assassinato havia acontecido. Todos estavam quase se portando como os adultos maduros Quase.
Porém a despedida de solteiro estava por trazer o pior deles a tona, opa, quero dizer, O MELHOR deles à tona.

Navio Oasis, 20h00min, popa.


A noite prometia ser épica. Dakota Temple fora o organizador da despedida de solteiro de Percy cujos convidados não eram todos do navio. Os requisitos para participar do evento eram:
1- Ser um cara
2- Ter duas bolas e um pênis
3- Não ter mais de dois diplomas
4- Ter um vincula de amizade estável e duradouro com o noivo.
Frank levantou as sobrancelhas ao ler os requisitos escritos por Dakota num papel sujo muito suspeito. O idiota estava se mijando de rir muito contente com a própria perspicácia.
—O que foi Frank? – perguntou Nico curioso se aproximando para ler o papel também.
—Acho que eu vou passar esse evento... – Frank resmungou – Não sei vocês, mas eu não tenho um vinculo estável e duradouro com o Percy.
Nico gargalhou.
—Que viadagem é essa Dakota?
Dakota ainda ria da cara de Frank que levantou o queixo arrogante.
—Qual o problema de ter mais de dois diplomas?
—Apenas um... Chato demais para andar com a gente.
—Ah, sim, vocês são tão legais, posso andar com vocês no recreio? – Frank retorquiu ácido.

 

Navio Oasis, 20h00min, convés.


No convés outra despedida de solteiro também acontecia, mas essa estava um pouco mais bizarra.
Todas as garotas se encontravam postadas em circulo, com uma Annabeth atônita e Rachel desajeitada segurando firmemente uma galinha morta.
—Eu ainda não entendi porque estamos fazendo isso. – Annabeth disse apreensiva.
—Acendam a churrasqueira – Rachel disse autoritária ignorando Annabeth
Thalia riscou um fósforo nervosa e acendeu a churrasqueira portátil que haviam pegado emprestada da cozinha do navio.
—Eu sempre soube que ela era uma bruxa! – resmungou Bianca irritada.
Ela estava usando uma das roupas largas e sem graça que Zoe lhe havia emprestado depois do incidente pavoroso em que suas malas com todas aquelas roupas lindas de grife haviam sido jogadas ao mar pelo arroto de Fanta.
—Talvez essa não seja a única galinha que eu asse essa noite – Rachel ameaçou fixando os olhos perigosamente em Bianca.

Navio Oasis, 20h20min, convés.


—Eu acho que vocês estão sendo muito maldosos com isso de ter que ter duas bolas. A pessoa não tem culpa se não tem duas bolas! Vocês acham o que, que ela pediu pra Deus pra nascer assim, ou que ela cortou fora uma das bolas pra perder alguns quilinhos na balança? Não, não foi assim, não foi isso que aconteceu. Foi uma fatalidade.
Todos olham chocados para Luke.
Ninguém definitivamente precisava saber disso.

Navio Oasis, 20h20min, popa.


—Rachel, você pode explicar o que esta fazendo? – Reyna perguntou irritada.
Todas estavam há vinte minutos observando Rachel mexer no frango enquanto murmurava coisas incompreensíveis.
—É uma macumba para segurar o homem, oras... – ela respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Provavelmente era a coisa mais óbvia do mundo, vindo da Rachel...

Navio Oasis, 21h10min, convés.


—Ah, não Dakota, assim você me murcha. Eu quero bebida de verdade! – Luke berrou alterado – e essa comida está uma bosta, acho que eu tenho que dar umas aulas de culinária para os imbecis desse navio.
—As bebidas legais ficaram com as garotas – Nico disse emburrado – como se elas dessem conta de uma Smirnoff ou um Jack Deniels.
Cerca de cinquenta latinhas de cerveja barata se encontravam empilhadas no chão. Aquela era definitivamente a despedida de solteiro mais deprimente da historias das despedidas de solteiro. Oito caras velhos, porém não tão velhos, bêbados, porém não tão bêbados e juntos, porem sozinhos. Uma presença feminina fazia falta ali.
—Eu já seeei! – Leo exclamou alegre com a ideia que havia acabado de lhe ocorrer – e se nos formos até a despedida de solteiro das meninas, e alguns de nos as distraem enquanto outros roubam as bebidas legais?
—Isso parece interessante – Nico disse animado – eu vou distrair a Zoe!
—Não é pra namorar, Nico! Hoje é a noite dos machos! – Jason censurou.
—Eu também quero distraí-las – Charles exclamou tão animado quanto Nico, ignorando Jason.
Jason era legal e tal, mas quem levaria a serio um cara que foi eleito rainha do baile?!
—Então o Jason vai com vocês, Frank e Dakota para que realmente só as distraiam – Leo disse sem conseguir segurar o riso – e eu, Percy e Luke ficamos na retaguarda para pegar as bebidas.
A missão era estupida e o plano ridiculamente fácil, mas apesar de disso a emoção que sentiam quando participavam da guerra Sharks-Jets voltou, e eles se sentiam jovens e invencíveis como não se sentiam há muito tempo.
Dakota, Charles, Nico, Jason e Frank saíram em direção ao convés pelo caminho mais rápido enquanto Leo, Percy e Luke foram por um caminho que também levaria ao convés, mas era mais discreto, passando pelo segundo andar do navio.
Estavam na metade do atalho quando Luke parou de andar e se virou para eles nervoso.
—Sabem o que? Não dá para aguentar mais essa vida, não dá não! Eu me recuso à passar outra hora nesse navio sem comida decente. Eu vou falar com o capitão! - e saiu andando sem esperar por uma resposta.
Percy e Leo o observaram marchar aos tropeços de forma escandalosa na direção contrária e riram.
—Ele não vai longe – Percy comentou.
Porem pouco depois queos dois se viraram para continuar pelo atalho perceberam que não estavam sozinhos – e que também não iriam muito longe.

Navio Oasis, 20h15min, convés.


—Dale a tu cuerpo alegria, Macarena... Hey Macarena!
Depois da sétima dose de tequila Reyna, Hazel e Annabeth eram as únicas que dançavam a Macarena com entusiasmo. Rachel ainda dava atenção à galinha, agora já quase torrada, enquanto que Silena, Piper e Thalia haviam sido derrubadas nos sofazinhos na quinta dose. Zoe e Bianca estavam no bar preparando todo o tipo de coquetéis bizarros que conseguissem imaginar e Calipso havia voltado para o quarto alegando que sua condição não permitia esse de tipo de diversão. Não estava sendo uma despedida de solteiro épica, mas não estava ruim. O que faltava, o principal, Annabeth fizera questão de não ter: os strippers, para decepção das convidadas em geral.
No entanto mesmo não tendo experiência nenhuma e não tendo sido contratados Nico, Dakota, Jason, Charles e Frank se apresentaram para o trabalho trajando apenas bermudas e se jogando no fim da musica junto com Reyna e Annabeth.
—Dakota, você pode não ter vergonha dessa sua pança mas eu tenho. – Rachel comentou ao ver o marido naquela situação constrangedora dançando a Macarena.
Dakota estufou o peito.
—Tem gente que gosta – retorquiu sorrindo para Bianca que respondeu com uma piscadela.
Antes que Rachel fizesse um massacre das galinhas Thalia passou a mão pelos seus ombros e estreitou os olhos para os meninos que continuavam dançando como se não estivesse fazendo nada bizarro. E franziu a testa ao constatar que Luke não estava ali entre eles, assim, como Leo e Percy.
Annabeth, Hazel, Piper e Reyna também pareciam desconfiadas, mas não puderam dizer nada porque logo Silena dançava com o “pimposo”, e Bianca a Dakota, e Zoe começou a caçoar de Nico, o que os levou a (mais uma) discussão.
—Seja lá onde os outros eles não estão fazendo boa coisa – Reyna comentou estreitando os olhos.
Hazel concordou com a cabeça.
—Eu vou tentar arrancar algo do Frank. Você devia fazer o mesmo Piper. E vocês duas – olhou para Reyna e Annabeth – deviam dar uma olhada por ai porque seja lá o que eles estão fazendo não é bom pra gente. Thalia tenta evitar o que a Rachel cometa um assassinato esta noite.
E assim cada uma saiu para cumprir sua determinada missão.
E assim Reyna e Annabeth apreenderam e amordaçaram Leo e Percy numa sala onde eram guardados tapetes e esse tipo de coisa. Mesmo intoxicadas até o osso com tequila elas eram rápidas demais para eles.
—O que os senhores estavam aprontando? – Annabeth perguntou e chutou a costela de Percy – O que estava pensando em fazer, cabeça de alga?
Percy resmungou algo ininteligível. As perguntas eram retóricas já que eles estavam amordaçados.
Reyna sorriu astuciosa.
—Acho que ele deve ser castigado adequadamente, Annie. Se quiser posso te ajudar a levá-lo para o seu quarto. Lá você vai saber oque fazer.
Percy sorriu e acenou concordando com Reyna.
Leo, que de algum modo conseguira se livrar da mordaça disse:
—Eu também sou culpado, milady. Mereço a mesma punição.
Annabeth sorriu divertida, enquanto que Reyna franziu a testa antes de retorquir com um sorriso maligno.
—Pode deixar que eu aviso a Calipso.
Leo a fitou chocado.
—O que vocês dois estavam planejando indo até a proa sorrateiramente?
—Nada, ué. Íamos apenas encenar o Grand Finale do showzinho pra vocês.
Percy balançou a cabeça concordando com Leo.
—Por favor, Reyna, sacie minha curiosidade. Onde foi que arrumou isso? – Leo perguntou se referindo aos cintos que prendiam as suas mãos e as de Percy firmemente.
Reyna deu um sorrisinho.
—Eu ando sempre preparada.
—Você precisa se tratar querida, isso é coisa de psicopata.
Antes que Reyna respondesse, porém, uma coisa muito estranha aconteceu.
A porta bateu com força, e ouviu-se um click da fechadura.
Annabeth foi averiguar, girou a maçaneta e... Nada.
Eles estavam trancados.

—x-


Luke estava bêbado, mas isso não era nenhuma novidade.
A única novidade ali era que, aparentemente, o capitão do navio não era quem cuidava da comida.
—Senhor, você precisa se retirar nesse instante! – dizia o capitão tentando convencer Luke a sair da sala de controle.
Como ele havia chegado ali ninguém sabe, mas já o porque... Ele vinha falando mal da comida do navio há dias, e parece que o álcool deu a coragem que ele precisava para reclamar. O único problema é que ele estava reclamando da comida com o capitão do navio, o que não fazia sentido e não poderia acabar bem.
—Olhaqui eu tenho meusss direitos!! – exclamou Luke apontando o dedo para o comandante – eu exijo comida melhor, de preferencia vegetariana tá.
—Senhor, eu não cuido da comida... – o comandante tentava controlar o navio normalmente mesmo com Luke enchendo seu saco.
—Não me vem com essa não, bonitão!! Pode ir anotando minhas sugestões pro menu. Aspargos...
O comandante o ignorou.
—Hey, olha pra mim que eu to falando com você capeta!!!
Na segunda vez ignorado, Luke perdeu a paciência e nocauteou o comandante, que caiu em cima dos botões de controle, o que acionou um alerta vermelho enorme na parede.
—Fodeu – murmurou Luke antes de correr para fora da sala gritando “VAMOS TODOS MORRER!!!! VAMOS NAUFRAGAR COMO EM TITANIC!!! ROOOOOSEEEEE!!!!!!!!!”


—x-


Enquanto isso, o resto agora estava bebendo e relembrando os tempos da adolescência que nunca voltarão. Graças a Deus.
Mas foram interrompidos por gritos familiares: “O FIM ESTÁ PROXIMO!! VAMOS NALFRAGAAAAAAAAAAAAAARRR!!!!!!!!!!!!!!!”
—O que é isso? – perguntou Zoe
—É o Luke! – exclamou Thalia.
Esperaram que ele aparecesse, sem sucesso. Mas seus gritos persistiam e Silena se apavorou.
—Ai meu Deus, gente! – exclamou ela – será que é sério?
—Ele estava bêbado, não é na... – Charles foi interrompido pelo balanço do navio que agora parecia mais forte.
—É o fim – sussurrou Hazel estática
—AI SENHOR O QUE EU FIZ PRA MERECER? – gritava Silena – EU FUI TÃO BOAZINHA, TÃO BOA PRO PIMPOSO!!
—Silena, se acalma – disse Charles.
—NÃO, NÃO ME ACALMAREI! – continuou ela – DIREI O QUE PRECISA SER DITO E NÃO OMITIREI NADA.
—Do que você ta falando? – perguntou Dakota
—DE SEGREDOS, ORAS! COMO POSSO PASSAR DESSA VIDA PARA A MELHOR COM TODOS ESSES SEGREDOS DENTRO DE MIM? NANANINANÃO SENHOOOR!!! ESSES SEGREDOS VÃO ME ARRASTAR MAIS RÁPIDO PARA O FUNDO DO OCEANO, ME PUXAR PARA O FOGO DO INFERNO!! PRECISO MORRER PURA.
—Pura, você? – riu Rachel – Silena, você só é virgem de ouvido!
—Bem... – murmurou Charles como quem estava prestes a discordar
Silena, após perceber que todos olhavam para ela boquiabertos, respondeu corando:
—FOI UM ACIDENTE, TÁ? – seu rosto se iluminou de repente – ah, isso era um segredo! Estou me sentindo mais leve.
—E eu estou me sentindo enojado – comentou Frank.
—Ah, mas você é um banana mesmo – disse Hazel impaciente.
—Olha aqui... – Frank foi interrompido por Silena:
—Ah, isso me lembra que do segredo da Hazel! Ela ainda gosta de você Frank, tipo muito. Não é fofo?
—SILENA! – exclamou Hazel corando.
—Vejamos... o ex-marido da Zoe não era um modelo, na verdade ele parecia um bode. Ahhhhhh, a Bianca já participou de um monte de roda de macumba pra trazer o homem amado, mas não deu certo por que a pomba gira da Rachel é mais poderosa e segura o Dakota direitinho. Nico já fez um filme pornô chamado “Godzilla” e já teve um lance de uma noite com a Annabeth. Foi a Piper que entupiu o banheiro do SPA, e a Thalia...
Nesse momento, Silena desmaiou. Todos olharam para Charles que a acudia depressa.
—A pressão dela deve ter abaixado – explicou ele.
—Graças a Deus – murmurou Nico.
Dakota encarava Piper chocado.
—Atrizes também cagam?!

Ninguém respondeu. Com um imenso estalo todas as luzes do navio foram embora.
—PODEMOS ENTRAR EM PÂNICO AGORA? – Jason berrou surtando.
—Não acredito que eu vou morrer sem casar! – Piper choramingou.
Jason buscou as mãos de Piper e disse:
—Eu prometo que se não morrermos eu me caso com você assim que sairmos daqui.
—Ei cara, você ta segurando as minhas mãos – Frank reclamou se desvencilhando de Jason.
—Sabe, se vocês quiserem eu posso casá-los agora... – Nico comentou surpreso consigo mesmo. Nunca pensou que poderia utilizar de verdade aquele curso de pastoragem online “Não seja mais a ovelha negra, seja o pastor”— Eu tenho certificado e tudo.
Estava escuro demais para ver a cara de Jason, mas os olhos de Piper brilhavam como nunca.
Logo estavam os dois lado a lado de frente para Nico.
— Siamo riuniti qui oggi per vedere l'unione di questa coppia nel santo matrimonio. Jason, accetta Piper come sua legittima moglie di amarla nella sua salute e nella malattia fino alla morte non vi separi?
—O que? – Jason perguntou confuso. Ele tinha cara de bilíngue por acaso?
—Não sabia que o seu irmão falava italiano – Zoe sussurrou para Bianca.
—Eu e ele sempre falamos italiano quando queremos confundir os outros, ou quando não temos total conhecimento de uma coisa, sabe – Bianca sussurrou de volta segurando o riso.
—Só diz sim, caramba – Thalia resmungou para Jason irritada.
Seu namorido estava em algum lugar do navio bêbado e surtado e ela ali assistindo aquela cerimônia pavorosa.
—Sim. – Jason disse inseguro.
Piper apertou sua mão e encostou a cabeça em seus ombros e a insegurança passou.
—E tu, Piper, accetta Jason come sua legittimo sposo, per amarlo e rispettarlo...
—SIIM – Piper interrompeu-o
—Con i poteri conferiti in me dal corso pastoragem on-line vi dichiaro marito e moglie.
—Isso é, pode beijar a noiva? – Jason perguntou se perguntando se era o único noivo da historia que não tinha entendido uma palavra do seu próprio casamento.
— Puoi baciare la sposa. – Nico respondeu sorrindo.
Jason deu nos ombros.
—Eu vou beijá-la. Foda-se esse seu italiano de merda.
Todos riram e por um instante sentiram um fugaz sentimento de amor em seus corações observando aquele casal apaixonado que havia acabado de condenar suas vidas que pareciam já condenadas com um iminente naufrágio.
Foi um momento e passou bem rápido. Tão rápido quanto começou a chover. Logo todos estavam novamente em pânico correndo pelo navio sem saber se deviam se proteger da chuva ou de um possível naufrágio sabendo que no escuro ninguém era de ninguém.

—x-


Hazel havia escolhido justamente o mesmo banheiro que Frank para se proteger caso acontecesse algo mais sério. Quais eram as chances? Talvez o universo conspirasse para que banheiros tivessem uma importância maior para eles do que para as outras pessoas.
—Então é verdade? – indagou Frank
—O que? - perguntou Hazel fingindo não saber do que ele estava falando.
Frank revirou os olhos e cruzou os braços
—Quando estiver pronta pra uma conversa adulta me avise.
Hazel ergueu uma sobrancelha parecendo ofendida, e encontrou a pia.
—Ok, se é assim que você quer passar os últimos momentos de sua vida... – disse ela – brigando comigo...
—Qual é a dificuldade de me dizer o que você disse pra Silena? – perguntou ele, ignorando o comentário dela.
Hazel, que já havia perdido a paciência, respondeu:
—Sim, é verdade, ok? Satisfeito?
—Eu também ainda gosto de você. Tipo muito. – disse Frank ignorando sua pergunta.
—É?
—Aham.
—Hm.
Hazel quebrou o silêncio que se instalara ali por vários minutos:
—Estou feliz que você esteja aqui.
—No banheiro? – perguntou ele entretido.
—É – respondeu ela – digo, você foi grande parte da minha vida, é justo que seja parte da minha morte, não acha?
—Pare de ser mórbida – riu ele – pera... fui?
—Ainda é – corrigiu ela sorrindo.
—Bom... então que tal eu fazer mais parte ainda da sua morte? – disse ele se aproximando e tirando a camisinha que Rachel havia lhe dado do bolso.
—Você guardou? – exclamou Hazel
—Você disse que talvez eu fosse precisar – Frank sorriu sugestivamente.
—Senti sua falta, tubarãozão – ela disse rindo.
—Tantantantantantan... – fez ele antes de beijá-la


—x-

—Muito simbólico, não acha? – perguntou Zoe a Nico quando se encontraram sozinhos.
—Como assim?
—Que você seja possivelmente a ultima pessoa com quem eu vá conversar antes de morrer.
—E por que é simbólico? – perguntou ele confuso.
—Por que me envolver com você foi o ponto mais baixo da minha vida – disse ela pensativa com um ar de desdém – vida essa que se acaba hoje.
—Caralho, estou lisonjeado – murmurou ele irônico.
—Não fale palavrão perto de uma dama, escroto.
—Adoro quando você me xinga – respondeu Nico mandando um beijo pelo ar.
—Espero que você adore quando eu te ignoro – disse ela cruzando os braços e se virando de lado.
—Adooooro.
Depois de minutos de silêncio, Nico começou a cantarolar e Zoe perdeu o resto de paciência que tinha.
—Se não se importa – disse ela entre os dentes – eu gostaria de esperar a morte sossegada, não preciso de um showzinho seu.
—Nossa, que bicho te mordeu? Você era bem mais divertida a 10 anos atrás... opa, não era não. Erro meu.
—Cala a boca ou eu mesma te mato.
Nico riu e sentou ao lado de Zoe, que havia sentado no chão.
—Sabe do que que eu estou com vontade? – perguntou Nico
—Se você fizer alguma piadinha de mal gosto eu te dou um tapa – ela avisou apontando o dedo para ele.
—Milk-shake – ele disse sorrindo
Demorou um pouco, mas Zoe recordou que milk-shake era o símbolo e uma lembrança do pior dia de sua vida. A primeira vez que ela e Nico...
—Cala a boca – disse ela
—Ah, Zoe... você é tão ríspida – comentou ele cansado – com seu ex-marido te aguentou?
—Como a sua ex-mulher aceitou casar com um pé rapado metido a engraçadinho como você?
—Tenho meus atributos – Nico sorriu – e você os conhece muito bem.
Zoe ignorou e rezou para que ele parasse de falar. Não deu muito certo.
—Acho que você precisa relaxar, não pode morrer tão tensa assim.
—E o que você sugere que eu faça? Medite? – perguntou ela irônica.
Nico só sorriu, e depois a beijou.
Zoe não se afastou dele, pois se encheu de memorias de 10 anos atrás. Memórias felizes e turbulentas, como se estivesse sendo bombardeada por elas. Ouviu a voz de Jason gritando “QUAL É O TIME?” e sentiu cheiro de milk-shake.

—x-


—Ah, meu moranguinho, não faz assim comigo. A gente não pode morrer brigado. – Dakota choramingava para uma Rachel possessa.
Eles agora estavam na proa, mesmo com a chuva e os raios, Rachel parecia determinada a assistir dali ao apocalipse.
—Nós podemos e iremos, Dadá. Pode ir se enroscar nos braços daquela quenga asquerosa, mas não esqueça que ela será a primeira que o Oceano reivindicará em sua busca por sangue.
—Rach, eu não quero nada com a Bianca. Eu sempre quis apenas você. Ela é só uma amiga divertida.
—Ah, então você se diverte com ela. – Rachel afirmou perigosamente – Se divirta com ela enquanto vocês observam eu me afogar como um sacrifício para tentar salvar as almas sujas de todos vocês desse navio.
Rachel subiu na amurada do navio e levantou os olhos para o céu, abrindo os braços. Ela parecia uma deusa com os olhos verdes faiscando e os cabelos ruivos ensopados ao vento.
Dakota nunca havia sentido tanto tesão pela esposa quanto naquela ocasião.
—Não, espere moranguinho. Lembre-se. If you jump, I jump! (n/a: frase de titanic, Jack para Rose , “se você pula, eu pulo”)
Dakota estava bem contente consigo mesmo por estar encenando uma das cenas mais famosas do cinema tão bem, mas Rachel aparentemente não leu o roteiro e pulou.
—AI MEU DEUS ELA PULOU!! MORANGO AO MAAR, MORANGO AO MAAAAR! UM SALVA VIDAS, A MARINHA, A GUARDA COSTEIRAA! BATMAAAAAN!
Aquela seria uma longa noite.


—x-


—Eu ainda não entendi essa piada – Reyna resmungou irritada – quero dizer, até entendo porque trancariam vocês dois aqui – falava de Percy e Annabeth – mas nos quatro?
Eles estavam presos naquela sala à no mínimo três horas. Já haviam desistido de berrar impropérios à porta e agora estavam sentados observando a tempestade pela janela.
—Sinto que estamos perdendo alguma coisa importante – Percy comentou enquanto mexia nos cachos de Annabeth.
—Eles devem ter combinado tudo depois que saímos, quero dizer, só pode ser uma brincadeira dos idiotas, não é? - Annabeth conjecturou ansiosa.
—A Reyna tem razão. É muito estranho, se for uma brincadeira ter trancado nos quatro. - Leo disse também preocupado.
Reyna franziu o cenho com os olhos na janela.
—Hey! Tem duas pessoas usando o único bote do navio que é feito para pelo menos vinte pessoas!
—É a Calipso! E o... Luke?
Todos se levantaram num pulo preocupados.
Seja lá o que estivesse acontecendo eles precisavam sair da sala depressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que vocês acham que vai acontecer no último capitulo??? O casamento vai mesmo acontecer??? Calipso e Luke fugiram mesmo juntos?? Será Clarisse a responsável pela publicação de Battlefield no New York Times??? *musiquinha de suspense* Vocês terão a resposta para essas e outras perguntas até o final da semana ;) e até lá... COMENTEM!!! beijos, amamos vocês pra mais de metro :3