After The Battle escrita por Courtney, Ana


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Courtney: Só para deixar para vocês um gostinho de quero mais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467184/chapter/1

Dez anos depois, as situações só mudaram de lugar. Piper continua sendo cozinhada por Jason, num noivado de sete anos. Dakota atende como ginecologista e mora num trailer com Rachel e sete filhos. Reyna toca o terror nos bandidos em Nova York como promotora. Hazel acaba de sair de mais um relacionamento ruim enquanto Frank está firme e forte com sua namorada Hylla. Bianca vive na ostentação como a nova Paris Hilton morena desde o pai lhe deixou toda sua fortuna como herança, excluindo seu irmão do testamento. Nico vive de bicos para pagar a pensão alimentícia para sua ex-mulher. Zoe também está no time dos divorciados. Calipso espera gêmeos de Leo, para setembro. Luke e Thalia moram juntos e Silena e Charles estão casados há seis anos. Clarisse? Continua espalhando veneno por aí nas colunas do The New York Times.

A vida nada havia de muito emocionante, mas seguia bem, até que dois eventos puseram fim a normalidade: Percy e Annabeth decidem se casar, e convidam todos os antigos amigos da escola para se juntar a eles no cruzeiro onde fariam seu casamento. E o The New York Times começa a publicar toda aquela baixaria que Battlefield uma vez narrou sobre Sharks e Jets.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annie: curtiram a ideia?? espero que sim u.u
WE'RE BACK BITCHES!!!!!!!!!!!!! :3