Cold Blood escrita por BlaackSheep


Capítulo 1
Tiro da mudança


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem! Esta é minha primeira vez escrevendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467182/chapter/1

Um dia lindo de verão, podia-se perceber o ar de alegria no ar da rua onde passava uma garota, Uma garota diferente das demais pessoas ali.
-Droga, não acredito que ainda faltam 5 dias pra acabar as aulas!
Dizia a garota a si mesma enquanto entra num prédio.
-Você esta linda hoje senhorita!
-Esta mesmo!
Diziam dois guardas que estavam na entrada do prédio
-Calem a boca!
Gritou a garota indo em direção ao elevador.
O elevador parou no 5° andar, e ao abrir as portas podia-se ver uma sala, muito bem decorada e arrumada.
-Finalmente em casa!
A garota joga sua mochila em cima de uma mesa e vai em direção a um corredor com varias portas, e entra em uma porta Preta. Que daria em um quarto, com vários posters pela parede e decoração preta.
-Ah, meu quarto, enfim de volta!
Ela se joga na cama, e fica olhando para a prateleira ao lado.
-Espera um minuto ai...
A Garota vê no reflexo de uma foto, uma figura estranha, que parecia estar agachada no canto do quarto. A Garota se levanta e olha pro canto do quarto, e vê um garoto de olhos vermelhos e cabelo escuro agachado.
-Bem, pra um sequestrador você não sabe se esconder.
Diz a garota olhando pro garoto que fica em silencio.
-Não vai falar nada?
O Garoto continua em silencio, e agora começa a se levantar
-Guar...
Tenta gritar a garota, que tem a boca rapidamente tapada pelo garoto. que ainda se mantem em silencio...
-Não grite... por... favor.
Diz o garoto tirando a mão da boca da garota...
-Ah, então você sabe falar! veio aqui pra que? Matar ou sequestrar?
Quando o garoto vai começar a falar, a garota tenta chutar e ele para o chute.
-Shinobu... Hasegawa... por favor... não tente me machucar...
Diz o garoto de um modo calmo...
-Hmph... Como conseguiu entrar aqui?
pergunta Shinobu...
-Eu... não vim pra matar ou sequestrar... eu estou aqui... para te proteger...
Diz o garoto virando para a janela e abrindo os braços...
-Oque?
Diz a garota, de repente antes que a garota pudesse pensarem outra coisa, ela ouve um barulho de tiro.
-Para.. te... proteger...
Diz o garoto virando para Shinobu com a blusa ensanguentada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.