I Need You escrita por Alex, unloyal carol


Capítulo 2
James


Notas iniciais do capítulo

Hey, my Little Girls!

Não, aqui não é a Flávia... Sei que era ela quem deveria postar hoje, mas ela está enrolada com algumas coisas (Y) Então, ela se desculpa.

Eu estou escutando minha perfeita sequência de The Beatles *o*

Ah, obrigada pelos comentários perfeitos - que a maioria EU não respondi, sorry e.e

Espero que gostem do capitulo! =)

Boa Leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467177/chapter/2

Hazel ­ —

Eu estava realmente muito abalada, surpresa... Era um misto de emoções em só um momento.

Primeiro descubro que minha mãe tem leucemia. Isso veio me destruindo, nunca queiram ser Hazel. Segundo descubro que o tal de James é meu irmão mais velho e eu nem sabia da sua existência.

Mas o que importa agora é minha mãe, eu estou no mínimo super preocupada, e se... E se ela não sobreviver? Ah Deus, isso está me matando, eu não quero sofrer isto de novo. Minha única melhor amiga morreu por causa dessa maldita doença, nós nos conhecíamos desde pequeninas, imagina o quão fiquei ruim, entrei em depressão.

Camille morreu um dia antes do meu aniversário de treze anos, então eu não o comemorei e desde aquele dia, naquela época, comecei a me automutilar. Aquilo acabava comigo, era uma atitude idiota, boba...

Papai me abraçou, junto à mamãe. O abraço deles era mais que reconfortante, mas parecia que era o último de todos o que deveríamos ter.

­ — Quando vocês viajarão? ­ — Perguntei separando o abraço e limpando as minhas lágrimas.

­ — Amanhã de manhã. James chega hoje mesmo, sorria.

x x x x

— Mãe? Pai? Hazel? ­ — na mesma hora que escutei eu virei. Arregalei os olhos, até pensei que eles fossem pular para fora das órbitas. Era meu irmão que estava à minha frente?! É o garoto mais lindo que já vira na vida.

­ — James! ­ — meus pais gritaram juntos, correndo para abraça-lo, enquanto eu fiquei parada com a minha cara de tacho.

­ — Hey! Nossa você ficou tão surpresa assim, maninha?! ­ — ele estalou os dedos na minha frente. Ah, claro, ele é meu irmão...

­ — Hmm, oi ­ — sorri sem graça. Papai e mamãe sorriam.

— Vem me abraçar — ele disse com um sorriso maroto no rosto.

Meu abraço com ele foi meio que beeem desajeitado. Ah qual é, ele é muito bonito. E cheiroso... E musculoso. Socorro, eu vou morrer.

James

Nossa. Mais de oito horas de voo, como pode ser tão longe assim? Foi difícil achar meus pais, mas eu tinha uma foto recente deles. Saber que minha mãe tinha leucemia me deixava mal, mas comecei a pensar positivo, é melhor.

Hazel é muito mais linda que imaginei, cheia de curvas e hm, que diabos você está pensando, James?

Depois de nos falarmos, seguimos para casa. Conversamos bastante, mas percebi que minha irmã estava mais que distante, no seu mundo.

— Maninha? — perguntei.

— Ahn? —respondeu sem me olhar.

— Tem muitos amigos aqui? — sorri. Pude ver que meus pais me olharam como se estivessem me repreendendo por ter perguntado isso, só não entendi. Até que Hazel me olhou triste e depois encostou a cabeça no vidro da janela do carro — aí tem — depois disso um silêncio de instalou ali, até que Hazel falou, por um momento pensei que fosse algo interessante, mas não.

—Chegamos — e saiu do carro correndo.

Meu pai me ajudou com as malas, ele me mostrou meu novo quarto — que era ao lado do de Hazel — era perfeito, aconchegante. Livros, gibis, e tudo o que eu mais gosto.

Aproveitei e fui tomar uma ducha, caminhei até as malas quando Hazel entra no meu quarto e fica totalmente sem graça e abaixa a cabeça. Nossa, ela fica mais linda corada que o normal — eu e os meus pensamentos sujos.

— James, er-era a-a-a ma-mã... E-la tá-tá te chama-mando — gaguejou, ri baixo.

— Respira Haz... Não precisa se envergonhar, mas, sabe, até que fica fofa assim — falei e ela corou mais ainda.

— Okay. Mamãe está nos chamando para jantar — suspirou e depois de um tempo começamos a rir juntos, eu me aproximei dela. Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Merecemos reviews ou não? Vai, não mordermos *---* Se você não tiver uma conta ou não tiver logado nela vai aparecer um aviso muito dramatico do N!F falando que não deve deixar o samba morrer. Não pere..

Amo Vocês!

xoxo, duda :3 até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.