um misterio escrita por Uma turma animada


Capítulo 3
A descoberta capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

vamos descobrir quem é a menina misteriosa?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467161/chapter/3

quando amanheceu,Magali merendou e Cascão foi na casa dela chama-lá para ir na estrada proibida.

quando chegam lá na porta do cemitério a porta estava ainda aberta e eles tomam coragem e entra lá...

ouvem uma risada huhhuhuhuhahahá

Magali- desmaia de medo e Cascão não sabe o que faz.

depois de minutos Magali acorda e Cascão fica feliz pois ele não fez nada enquanto Magali estava desmaiada.

Magali: ouviu aquela risada?

Cascão: ouvi sim, vamos naquela casinha ali, pode ter vindo de lá.

os dois vão até a casinha e descobre que a Monica estava lá,dando risadas com o Cebola e o seu clone que era a bonequinha de robô que era aquela menininha de vestido vermelho e com balão.

Cascão: mas o que que isso?

Magali: eita, né Monica fez nós de bobos.

Monica: eita, né Magali e Cascão me deixou aqui só ontem.

Cascão: mas o que aconteceu?

Monica: essa menininha era um robô que o Cebola tinha feito no meu clone para fazer nós morrer de medo, e aquela placa na estrada foi ele quem colocou.

na verdade estava escrito: aviso - aqui tem um cemitério e a estrada está em reforma.

Magali: eita Cebola, devia te bater e tanto, mas eu quero saber porque estavam rindo?!

Cebola:eu tava contando piadas quer ouvir uma?

Magali:quero sim, quero sim.

Cebola: sabia que esse cemitério dá medo?

Magali:sabia.

Cebola: é porque tem um som que ouso toda vez. olha . xixiguguhahahakash

Magali: isso não é piada.

Cebola: eu sei, eu sou assim mesmo, invento e não me arrependo.

Cascão: vacilou em Cebola.

Cebola: eu não aguentei, tive a idéia e botei em açao.

Magali:então vamos pra casa.

Monica:vamos.

xixiguguhahahakash.

e todos sairam correndo com medo desse som, e principalmente o Cebola.

A menina era uma invensão do Cebola. eita Cebola nos enganou, pensavamos que era uma menina misteriosa, mas não era.

fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "um misterio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.