um misterio escrita por Uma turma animada


Capítulo 1
um mistério Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

nesse capítulo vão descobrir que um amenina misteriosa apareceu e estava andando nos cemitérios em uma estrada muito estranha...e essa menina parece com a Monica quando pequena..e está chamando eles. vejam essa história misteriosa..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467161/chapter/1

Magali , Monica e Cascão estava na praça conversando e tomando sorvete. até que Monica viu uma menininha bem pequena e bem fofinha com um vestido e balão vermelho andando para uma estrada que ela nunca tinha visto.

Magali: Monica o que foi?

Monica: é porque eu vi uma menininha indo para um estrada.

Magali: o que que tem?

Monica:não é porque era uma estrada estranha, aquela>>..

placa:atenção, não ande pela essa estrada.

Magali:a que tem um aviso?

Monica: sim, é aquela mesmo.

Cascão: eu ouvi falar que essa estrada é cheia de buracos e tem um cemitério por lá.

Monica: temos que avisar pra essa menina gente..

Monica, Magali e Cascão gritam: hey, menina de vestido vermelho com balão.

a menina ouve e vira-se pra frente e chama eles.

Cascão: vocês viram, ela parece com a Monica quando era pequena.gorducha, dentuça e baixinha.

Monica: hey, né eu estou aqui.

Magali: ela estava nos chamando.

Cascão: vamos lá?

Magali e Monica: eu não.

cascão: vamos lá, medrosas.

Magali: mas a menina está lá longe e me dá medo, eu não gosto de cemitérios e nem de buracos.

Monica: nem eu. mas vamos Magali.

Magali: tabom, mas vamos chamar o cebola.

Cascão : não dá tempo. vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que vai acontecer, essa menina misteriosa apareceu, e porque se parece com a Monica?!!e porque o balão??!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "um misterio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.