I Know You Were a Trouble escrita por Raura


Capítulo 1
Because I know you were a trouble


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic sobre Sherlock que escrevo, espero agradar-lhes e ler suas opiniões,
Enjoy!
Obrigada por betar Jojo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467160/chapter/1

Desde que teve a certeza que ele viria atrás de mim soube que seria um problema, só não imaginava o quão grande poderia ser.

Assim que deduziu que rumo o caso tomaria imaginou que seria divertido, só não pensou até onde isso iria.

Escolheu seu melhor traje para o primeiro encontro pois conhecia sua fama, sabia do que eles gostavam, mas quando o viu pela primeira vez não soube.

O mesmo podia ser dito dele, sempre vendo e observando tudo não pode deduzir nada sobre a mulher nua a sua frente. Por subestimá-la acabou drogado e chicoteado, só para quando recobrar a consciência descobrir que a mulher tinha colocado para si um toque personalizado.

Se importar era uma desvantagem, um problema.

Empenhou-se em descobrir os quatro dígitos que desbloqueariam o celular, mas também tinha curiosidade em relação a mulher, especialmente por não conseguir deduzir algo sobre ela.

Sabia que ter seu caminho cruzado com o dele seria um problema, mas tinha toda a situação sob controle, iria vencer o jogo, mas acabou traída por si própria.

Viu ele se levantar do sofá em que estava absorto em seus pensamentos, caminhar em sua direção e segurar seu pulso como da outra vez, sussurrou em seu ouvido a solução simples e destruidora para seu enigma, sentiu-se mais nua do que quando se encontrou com ele pela primeira vez, deixou-se envolver, e aquelas quatro lacunas respondiam tudo.

Ambos eram bons jogadores, ela sabia que seria um problema ter ele tentando descobrir o enigma, mesmo assim quis correr o risco e ...

Perdeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I am Sherlocked
Então? Como essa humilde escritora se saiu?
:3