Legacy of Thuris Fanfic Interativa escrita por Jhonata Araujo


Capítulo 1
Introdução, Regras e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, por favor leiam esse tópico, pois nele há mais informações detalhadas sobre a fanfic interativa e como irá funcionar. Se ainda tiver uma dúvida ou sugestão é so mandar PM pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467132/chapter/1

Introdução

Uma explicaçãosobre o funcionamento dessaFanfic, a qual seguirá o estilo de RPG de Mesa. Quem já sabe, pode pular.

Regras

1-Sejam respeitosos com os membros e/ou moderadores

2-Evitem discussões polêmicas, tais como religião e sexualidade do Justin Bieber, esta é uma fanfic dedicada a diversão e interação..

3-Atenção com o linguajar, evitem dizeres ofensivos nessa história!

4-Reclamações e sugestões podem ser feitas também por meio de MP aos Mestres do Jogo, eles também terão prazer em xinga-los,digo, atende-los.

5-Eviiiteem eskrever di forma 1nco3rent3, uma escrita bem organizada é essencial para uma boa comunicação.

6-SEM CAPSLOCK POR FAVOR, ISSO FAZ PARECER QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO!!!

7-Sejam coerentes, prestem atenção na escrita para evitar contradições.

8-Sejam justos, evitem exageros durante o RPG, só precisamos de 1 Chuck Norris.

9-Sugestões e adições ao enredo são bem vindas.
O seu personagem apenas saberá de acontecimentos que o mesmo tenha testemunhado ou que tenha acesso á informação.

10-Respeitem as decisões do mestre.

Ficha:
Imagem:(caso desejado)
Nome:(Nome do personagem e sobrenome, caso desejado)
Ocupação: (ex.:batedor de carteira, mercenário)
Idade:(Idade do personagem)
Aparência:(cabelos, roupas, fiquem a vontade!)
Personalidade:
Equipamentos:(Descreva qualquer tipo de equipamento relevante que seu personagem tenha, como espadas, armaduras etc.)
História:(Uma breve história a respeito de seu personagem)
Lealdade:(escolha entre Thuris ou Tharis, escolham bem)
Pontos positivos:
Pontos negativos:

Bom espero que se divirtam ao participar de Legacy of Thuris que será realizado nesse fórum:Legacy of Thuris Forum


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisa sobre o link que postei, A fanfic será realizada em um forum que criamos para que seja mais fácil o seu desenvolvimento e a criação de postagens dos participantes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacy of Thuris Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.