Coldhearted Parte 1 escrita por Linksamusike


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467119/chapter/1

Dor. Solidão. Foi o que senti quando Anthony Higgs, Último membro do 7th Platoon morreu, em um ataque à nossa nave. Nesse momento me senti só. Sem ninguém. Isso até os acontecimentos de hoje.

Eu estava seguindo meu curso, quando o radar da nave enlouqueceu. O que seria isto? Um planeta? Após alguns minutos, avistei um planeta entre duas nebulosas. Algo estremamente raro. Nesse planeta, parecia ter abundantemente Hidroxilênio, também conhecido como... Magia.

-Estou lendo isso direito? Aqui diz que esse planeta é... Hyrule? O planeta desaparecido?

Samus, sem pensar duas vezes, ligou o comando de voz.

- Desvio imediato. Registrar planeta como Hyrule. Pouso imediato. Procurar área de pouso.

Após um pouso forçado em uma grande floresta, Samus sai da nave. Seus pés estão mais leves do que nunca. Seu nariz, chega a estar dormente pelo cheiro incrível da grama. É como se todas suas terminações nervosas tivessem situando-se com o ambiente. Era algo simplesmente... Mágico.

O vazio que Anthony deixou em seu coração gélido parecia preenchido. Mas havia algo. Algo que nada nesse mundo pode curar. Nada tirando uma coisa. Samus ainda sofre de uma doença fatal. A solidão.

-Eu tenho um mal pressentimento sobre esta missão, mas tudo bem.

Não muito longe, no castelo de Zelda, Link está atrás de uma porta. Zelda, junto de mais dois guardas abrem a porta para o Herói do tempo entrar.

-Z-Zelda? Está linda hoje!

-E por que não estaria? É o dia de nosso casamento!

-M-Mas... Eu não estou nem arrumado, estou com minhas roupas verdes de sempre!

-Entre, seu bobo! Meus trabalhadores já arrumaram vestes adequadas! Nós estamos planejando isso faz uma semana!

-Sim, mas... Eu tenho um mal pressentimento sobre esse dia, mas tudo bem.

Mais tarde, começa a cerimônia. Kokiris e Hylians, lado a lado para celebrar a união de duas pessoas. Duas pessoas nascidas uma pra outra. Tudo estava perfeito, até um certo momento.

-Zelda, Princesa de Hyrule, Aceita link como o herói que irá lhe proteger, defender, cuidar e acima de tudo, amar?

-SIM!- Grita Zelda, com lágrimas de felicidade escorrendo no rosto como pérolas de pura luz.

-Link, aceita Zelda como sua eterna princesa, quem deverá proteger, defender, cuidar e sobre todas as circunstancias, amar?

-Zelda, Você sabe que e--

Quando, para surpresa de todos, um barulho metálico o interrompe. Passos pesados são ouvidos. Crianças berram. Link se joga pra cima de Zelda, na esperança de protegê-la.

Quando, em um piscar de olhos, todo o medo que a armadura de metal passava, desapareceu, Junto da armadura. Debaixo daquela pilha de metal, estava uma mulher loira de olhos azuis, Para o espanto de todos. A caçadora não exitou e começou a falar. Seus lábios, tremiam, como se ela estivesse com mais medo que todos.

-Meu nome é Samus Aran, Ex-Membro da federação galática e atual caçadora de recompensas.-

-Vem cá, Filha da Octrock, Veio aqui só pra ficar mostrando sua roupa coladinha pro meu marido?

- Minhas intenções não são essas. O radar de minha nave detectou altos níveis de Metroids neste planeta.

-Ahn? “Radar”? “Nave”? “Metroids”? Piranhas praticam bruxaria também?

-Vocês estão correndo grande perigo. Metroids são as coisas mais mortais no universo.

- A coisa mais mortal aqui é você, Sua moblin sarnenta!

A caçadora de recompensas atirou no lustre, que caiu a dois centímetros de seu rosto pálido.

-Diga-me, Vossa Alteza da paciência, se eu estou Brincando.

Link, com um pedaço de lustre no braço, sangue pingando, exclama:

-Eu vou com você.

-Não. A senhora simpatia te ama. Vocês estavam se casando. Eu já perdi um amor. Nem meus inimigos merecem essa dor.

-Link, esse Congro Imundo tem rasão. Você é muito importante para mim. Se eu te perder, Não terei mais nada. Seria o meu fim!

-Zelda, Você sabe que eu te amo mai que tudo nessa vida. Por isso vou com ela. Este é seu Reino. Logo, será meu também. Se isto for verdade, temos que nos mobilizar. E eu sou o Herói do tempo, está lembrada? Eu dou conta!

-Ok, m-mas... se você achar que ela está se exibindo muito, não exite em lhe cortar a cabeça. Ou então eu corto a dos dois!

-Pode deixar!

-E tome! Leve um casaco! E se você for ao Gerudo Desert? É muito frio a noite!

Link anda até Samus, Agora de armadura, Com seus pés dormentes, o sangue ainda pingando. Samus o acompanha, até chegar do lado de fora do castelo. Neste momento, Samus se vira numa velocidade altíssima, Derrubando link. Samus coloca o pé em seu tórax, e carrega um Charge Beam.

-Por que você aceitou vir comigo?- Samus exclama.

-E-Eu não sei do que está falando!—Suor escorre pelo seu rosto, fazendo-o brilhar laranja com a fraca luz avermelhada do pôr do sol.

-Vocês estavam embriagados de amor. Vocês Não suportariam tanto tempo longe um do outro.

-M-Mas...

-Volte enquanto á tempo, guerreiro. Eu sei como é ficar sem alguém que nós Merecemos. Eu já sofri isso. Ninguém merece tamanha dor!

-Por isso vim com você. Se o que você diz for verdade, muitas vidas ser--

Link é interrompido por algo que não consegue entender. Algo branco, caindo do céu, que se dissolve na grama. Algo gelado, extremamente raro.

-Não pode ser! Faz 534 anos que isso não acontece nessa região! -Isso o que?

-Neve. Muita neve.

A neve começa a cobrir seus pés. Em poucos minutos de caminhada, a neve já atingiu meio metro de altura.

-Mas o que....?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coldhearted Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.