Licantropa escrita por fuckholmes


Capítulo 7
Bônus ted ✡


Notas iniciais do capítulo

oooooi! espero que gostem do bônus, escrevi com muito carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467085/chapter/7

Melanie estava estranha no quarto hoje, ainda mais com relação a não jogar no time, talvez se sentisse culpada por ter conseguido a vaga. Achei que o tom de sua voz ao dizer que teria detenção não foi dos mais honestos. Terminei de me arrumar rapidamente e parti para o campo.

A concentração foi calma e vencemos de 400 á 200 depois que eu peguei o pomo. O céu estava escurecendo, o jogo tomou toda a minha tarde e o início da noite, decidi voltar ao castelo e procurar a Mel, quem sabe ela não precisa de uma mãozinha com o serviço? Estava na escadaria que levava ao primeiro hall quando uma aluna me chamou.

— Ted Lupin? — balancei afirmativamente e ela me entregou um pergaminho enrolado com uma fita vermelha no tom de sangue.

— O que é isso? — perguntei olhando a pequena garota. A coloração dos seus olhos estava estranha e começei a pensar no que poderia ser isso.

— Eu não sei e não sei quem me entregou — BAM! minha suspeitas foram confirmadas, alguém a enfeitiçou. Apenas mais uma brincadeira de mal gosto.

— Vá para enfermaria e diga que foi enfeitiçada por algum desmiolado — ela subiu as escadas e eu decidi sentar e abrir o pergaminho. A letra ela preta forte e que não revelava quem havia escrito.

Não adianta olhar no castelo, porque nele ela não está. Não adianta olhar no lago, porque nele ela não está. Aposto que se pensar você sabe onde ela estará... Afinal, seu pai amava ficar lá — Uma grande amiga, R

Meu primeiro pensamento foi na Melanie, obvio. Corri até o salão comunal e esbarrei com a Laila no caminho.

—Sabe onde a Mel está?

— Ela disse que tinha uns deveres de Herbologia para fazer e não estava se sentindo muito bem — deduzi que era pura mentira, afinal no meu quarto ela estava perfeitamente bem. Oh Mel, porque estava mentindo para todos? O que você esta escondendo?

Olhei novamente a carta, mas onde meu pai gostava de ficar? Olhei para o jardim e a lua começava a surgir... Oh hoje é dia de lua cheia, será? Eu não acho que ela esteja na casa dos gritos, mas não custa olhar. Corri castelo a fora indo em direção ao salgueiro lutador, o imobilizei e entrar foi fácil.

O chão era cheio de lodo e não havia nenhum sinal de iluminação dos andares de baixo. Peguei minha varinha e sussurrei o feitiço que aprendíamos ainda cedo em Hogwarts. Subi os degraus para o segundo andar com cuidado para não cair. Entrei nos dois primeiros quartos, mas não havia nada.

— MELANIE — gritei entrando no terceiro e último, seu corpo estava estirado no chão. A sacudi tentando acorda-la, o que levou bastante do meu tempo.

— O que? — e então ela olhou nos meus olhos. — Sai daqui — ela levantou passando a mão nos cabelos nervosa.

— Não diz besteira, vamos sair daqui — segurei na sua mão, mas ela a soltou. Eu podia ver a lua chegando ao seu ápice no céu. — Que péssimo lugar para estudar! Ou você estava com algum outro cara? — a desconfiança tomou conta da minha cabeça.

— Teddy, se você me ama — ela parou e pude notar seus olhos cheios de água — Vá embora, eu explico depois — e então ela gritou e caiu no chão se contorcendo loucamente.

O medo tomou conta de mim, não medo por mim e sim medo por ela. O que eu poderia fazer? Me abaixei e tentei a puxar para os meus braços, mas ela se contorcia demais. Olhei para suas mãos e suas unhas começavam a crescer, seu cabelo encolhia e seus olhos tomavam uma coloração diferente.

— Você é uma? — minha voz saiu falha e então entendi tudo. Esse era o motivo de não participar do jogo e de mentir para todos, inclusive para mim.

— É a última vez que eu falo, sai daqui — ela repetiu e se soltou dos meus braços. Eu já havia estudado sobre os lobisomens e licantropas em defesa das artes das trevas, mas nada como ver uma na minha frente e ainda mais sendo uma pessoa que eu amo.


— Mel, sou eu — sussurrei pois a minha voz parecia se arrastar para sair da garganta. Ela estava encolhida no canto do quarto e eu me aproximei. Ela rosnou e então tudo foi rápido. Sua mão correu pelas minhas costas e ela saiu correndo da casa dos gritas, ela já estava completamente transformada. Cai no chão e o cheio de sangue tomou conta do local, ela me feriu e estava sangrando. Minha visão começou a embaçar, desisti de tudo e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaria de pedir e lembrar para que comentem, apenas com os comentários que eu sei se estão gostando ou não (e o que posso melhorar!!!!) beijos e até em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Licantropa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.