Perder escrita por sakurayuchiha


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467080/chapter/1

A pior parte de tê-lo deixado partir é quando você finalmente percebe que o perdeu. E que sinceramente? Não existe mais volta para nenhum dos dois.

E durante um dia exausto de plantão no hospital, você o vê na rua, andando lado a lado com a pessoa que ele escolheu passar o resto de sua vida. Você observa de longe, a mulher discreta de cabelos castanho falar e falar e o mesmo perdido em pensamentos. Você fica feliz em saber que ele finalmente resolveu seguir com a vida mesmo sem você, mas afinal, quando foi que ele citou que amava você ou que precisava de você por perto? Nunca, não é mesmo? E é por isso, que você também seguiu em frente, mesmo o amando tanto que seu coração não aguentava mais. A felicidade dele falava mais alto, não é?

Você observa o rapaz ao seu lado sorrindo para você, ele te ama, mas e você? Só fingia que retribuía o sentimento.

Você novamente direciona seu olhar para a pessoa que tem seu coração, o mesmo retira as mãos do bolso e alisa o cabelo preto e rebelde. Ele massageia as têmporas e direciona sem querer o olhar na sua direção, seu coração perde um batida, sua respiração falha, e através desse olhar você percebe que ele também esta sem jeito, mas mesmo assim não desviam o olhar e por alguns segundos você sente como se ambos pensassem a mesma coisa naquele momento.

Poderia ter sido diferente ?

Você sabe que ele nunca te amou, mas ele sabe que você o ama incondicionalmente, e mesmo assim o deixou partir, porque você de algum modo sabia que não poderia dar a felicidade que lhe prometeu dar.

E nesse momento percebeu que se você tivesse tentado ao menos uma vez, você poderia saber a resposta, mas não. Você vive acreditando que a resposta é essa, e somente essa, e que você não e capaz de fazê-lo feliz.

Mas, você não sabe que para ele não existiria felicidade sem você, e que ele realmente acreditou que você não o amava mais, e que tentou com todas, mas nenhuma tinha o mesmo sorriso, o mesmo olhar ou o mesmo cheiro, nenhuma era você e nenhuma o amava tanto que não poderia suportar.

Nenhuma roubava suas noites de sono e o fazia pensar em como seria se ele não fosse tão orgulhoso e egoísta. Seu maior medo era acabar mais uma vez com a vida e os sonhos dela, mas você não sabe que até hoje a resposta dela era "sasuke-kun" para todas aquelas perguntas.

Você foi e é um idiota por perceber que a amava tarde demais, agora ela estava noiva de um pessoa que não era você, e daqui a alguns anos estaria com filhos que não seriam seus, e você tenta agora fazer a garota do seu lado ser algo a mais, mas não adianta, não será a mesma coisa.

Você tem que apenas aceitar e seguir em frente, ou simplesmente enlouquecer e invadir uma igreja lotada, com uma garrafa de sakê em mãos e gritar pros quatro ventos que a amava tanto que não suportava imaginar o babaca do noivo dela fazê-la mulher.

Você a sequestraria, faria ela sua durante toda uma noite, experimentaria tudo que ela poderia te dar e no final a diria que a amava muito. E no final das contas, depois de 9 meses ela lhe daria um filho que seria seu, o primeiro de muitos.


Todas as noites você se apaixonaria por ela, e todas as manhãs a diria que a amava, e que para ele, ela era tudo que ele sempre precisou. Você se acha um bobo e idiota por ser tão sentimental, mas depois de passar por tudo nessa vida, talvez só assim você pudesse recomeçar e pedir perdão por tudo que fez, e recomeçar do zero, usando o passado para fazer um novo começo.

Mas, você sabe que isso é tudo um sonho, mas que se você não fosse um covarde isso mudaria agora. Mas a realidade das coisas era totalmente diferente.

Ela te convidaria para o casamento e você estaria sóbrio, ela se casaria com o babaca de terno, e iria para a lua de mel no dia seguinte, na mesma semana você descobriria que a mulher com que você está, está grávida de um filho seu e que no final teria a cara dela, mas tudo isso por que você achou que poderia seguir assim.

Durante um bom tempo, depois de uma viagem que a sua flor fez com o marido, ela volta com uma criança que era a cara dela, e você pensa que o filho de vocês poderia ter sido assim. Mesmo tendo uma família e amigos, ambos percebem que sem o outro era exatamente a mesma coisa que não ter nada daquilo.

E que se perdendo era quando você realmente se tocava do que precisava.

E durante toda uma vida você se arrepende de não ter ficado em Konoha.

Durante toda uma história, você se arrepende de não ter ficado bêbado no dia do casamento dela. Ou, simplesmente ter matado o noivo dela e fugido com ela. Porém, ela disse que não te amava mais, e você acreditou. E por você não ter dito que a amava, ambos acharam que não eram correspondidos, quando na verdade vocês se amavam verdadeiramente. E por causa de um erro como esse, vocês sofreram a vida toda com a pessoa errada, quando apenas e somente um,

Eu te Amo,

Poderia ter feito tudo ser diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero seu comentario :D