A True Love escrita por Tekila


Capítulo 5
Do or Die


Notas iniciais do capítulo

Oooi meus fofinhos e fofinhas desse Brasil!!! Tudo bem com vcs,hum?
211 leitores!! TANKS!!! Dedico à todos que comentaram!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467066/chapter/5

Pov's Lucy



Vi minha vida passar como um flash na minha cabeça. Alegrias, tristezas, lágrimas, gargalhadas, despedidas,reencontros...

Também me lembrei do quanto eu chorei quando tinha voltado de Nárnia,há mais de 5 anos. Estava sem chão. Sem lugar. Minha própria cama parecia grande demais só pra mim. Meu quarto,escuro demais,minha vida,triste demais...


Então me lembro de quando começei à namorar Johnny. Eu não o amava. Nunca amei. E nunca vou amar. Mas ele me ama. E já provou isso milhares de vezes.

Me lembrei também de quando Caspian veio parar em Londres. Quando o vi e pulei em seus braços. Como amava aquela sensação de estar no lugar e na hora exata... Eu o amava. Fora o único que eu amei e ainda amo.

Mas ele não me ama. Ele veio para cá em busca da sua 'família',que seria os irmãos Pervensie.

Era isso; ele me via como sua irmã. Não como o amor de sua vida. Afinal,se ele me amasse, demonstraria!!

Olho para todos que tão à minha volta. Todos parecem bem emocionados e felizes com o pedido. Exceto uma única pessoa; Caspian. Ele me olhou com aqueles olhos penetrantes,transmitindo o que eu pensei ser tristeza misturada com raiva. E uma lágrima. Uma única lágrima quase imperceptível descia em sua bochecha. Não entendi muito bem aquilo.

Voltei à Johnny. Ah,Johnny!! Ele tinha me feito muito bem depois de Nárnia. Era um garoto extraordinário. E o melhor: Me amava. Ao contrário de Caspian.

" Esperei 3 meses por Caspian." pensei " Agora chega!"

– Sim Johnny,eu aceito ser sua esposa.

–---------------------------------------------------

Pov's Caspian


Saí correndo dali quando escutei a resposta dela. Ela aceitou. Aceitou mesmo! Sem nenhuma dor. Ela não me ama. Agora chega.

Peguei meu celular e liguei para Callie,minha amiga de trabalho. Iria para lá. Ela tinha virado minha melhor amiga,desde que fui trabalhar naquela loja. Eu contei à ela que eu era apaixonado por Lucy. Contei meu plano de fugir se Lucy dissesse 'sim'. Mas,lá no fundo,eu tinha alguma esperança de que isso não ia acontecer.

Mas aconteceu.

~~Ligação~~

– Alô. - Disse Uma Callie sonolenta.
– Callie,era exatamente o que eu pensava. Eles vão se casar.- Disse depressa enquanto caminhava para o prédio que dividia com Lucy.
– Oh!! Caspian!! Vem pra minha casa!! - Ela disse.
– Daqui uns vinte minutos eu tou aí.- Respondi desligando. Agradeçi à Aslam por todos os amigos de Lucy morassem aqui perto. A casa de Callie era uns 4 quarteirões de distância do apartamento de Lucy.

~~~ligação off~~~

Entrei no apartamento depressa,peguei minhas coisas e segui para a porta. Quando a abri,dei de cara com uma Lucy esbaforida e assustada.

– O que aconteceu?? Você saiu correndo!!- Ela falou. E olhou para minhas malas aos meus pés. - Não acredito!! O que você pensa que está fazendo?- disse irritada.

– Eu vou embora,Pervensie, ou devo dizer, Sra.Hayand ( N/A: O Johnny se chama Johnny Hayand)- disse irônico. Lucy perdeu a fala. Mas logo se recompôs.

– Qual é o problema de eu me casar com Johnny?! - Disse pondo as mãos na cintura.

– Qual é o problema?- Gritei. - Eu te digo qual é o problema. O problema é que eu te amo,porra!!- disse sacudindo ela pelos ombros.- Eu te amo Lucy. Sempre te amei. Vim para cá porcausa de você. Aslam tinha me prometido que iria me deixar vir para cá se deixasse um herdeiro em Nárnia. Eu me casei,tive filhos,passei uma vida toda em Nárnia para ter uma chance de ter uma vida com você. E agora,acabou. - Disse pegando as malas e a tirando do caminho.- Acabou Lucy.

Lucy chorava.

– Não vá!! Eu também te amo!!- Ela gritou. - Eu te amo,Caspian,eu te amo!! Me perdoa. - Disse tentando me abraçar,mas eu recuei. Era mentira .

– Não Lucy,Não!!- Disse entrando no elevador. - Você ama Johnny.- Completei,e assim,a porta se fechou deixando como a última imagem,uma garota vermelha,descabelada e arrasada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O povo pediu... Eu atendi... O Pov's da Lucy explica pq ela vai se casar. NÃO ME MATEM!!!! Tenho certeza que vcs querem saber o final da fic antes :v
Queria pedir desculpas pela demora. É que eu realmente não estou em uma boa fase... Mas eu vou continuar postando,pq vcs,meus leitores, não TOPS!!!
Xoxos ( ~ Le plural de 'xoxo')
Lene