I Can Wait Forever escrita por Princess of Slytherin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei muuuuuitoo pra postar, mas infelizmente eu tive um mega bloqueio e não consegui escrever quase nada...
Me desculpem... Não vou mais demorar tanto tempo pra postar!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467038/chapter/2

– Ahh, então você está com ciúmes da Brown? Por isso tanto choro? Hermione, pare de chorar, ele não merece suas lágrimas – disse enxugando algumas lágrimas que percorriam o rosto angelical da morena.

– Eu realmente gosto do Ronald e me magoa ver ele com outras garotas... Acho que estou fadada a ser forever alone... – nesse momento as lágrimas voltaram a correr livremente por seu rosto. Em um gesto repentino tomei-a em meus braços e a abracei novamente.

O que estava acontecendo comigo? Porque estava sendo tão legal com uma sangue ruim? Ela não merecia sofrer por aquele babaca, quem me dera ter uma garota como ela para mim... QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? COMO POSSO PENSAR ISSO?? ACORDA MALFOY, A GRANGER É SÓ UMA SANGUE RUIM!

Hermione ficou surpresa com o abraço, mas não disse nada, apenas se aconchegou em meu ombro e deixou suas lágrimas correrem livremente por seu rosto, nesse momento se sentia segura, se sentia completa.

Flashback off

Depois dessa tarde acabamos nos aproximando ainda mais, conversávamos sempre que você estava triste, sempre que queria alguém para conversar ou simplesmente queria fugir de seus amigos. Nos encontrávamos em lugares que considerávamos nossos, onde eu nunca levara outra garota e você nunca levara nenhum garoto, eram lugares que pertenciam somente a nós, lugares “sagrados”. Nossos lugares preferidos eram, a sala precisa, aonde imaginávamos um lugar calmo e aconchegante, um lugar para relaxarmos; o lugar em que nos esbarramos no jardim, (aquele lugar me trazia boas lembranças...). As vezes íamos a biblioteca, Meu Merlin, como você adorava ficar lá! Nunca entendi seu amor por aquele lugar, mas adorava ficar lá com você.

Sua melhor amiga, Gina Weasley, sabia da nossa amizade e a apoiava, no começo estranhou um pouco, mas apoiou quando percebeu que eu te deixava mais feliz. As vezes ela se juntava a nós, quando não estava com seu namorado Dino Thomas e queria se distrair.

Eu gostava de ficar com vocês, mas preferia quando estávamos a sós.

Acho que foi durante uma dessas tardes que passamos juntos que me apaixonei por você...

Flashback on

Minerva havia te deixado passar o final de semana com seus pais, era uma ocasião especial para vocês, algum feriado trouxa, não sei ao certo. Só sabia que ficaria longe de você por 3 dias...

A meses não passava tanto tempo sozinho, longe de você. Estar junto a você era melhor do que estar com qualquer outra pessoa...

Não sabia o que faria durante o final de semana inteiro. Pensei em voltar a ver Pansy, fazia muito tempo que não ficava com qualquer garota. Minha fama de pegador de Hogwarts estava indo por água a baixo... Claro que preferia estar com você do que manter minha fama, mas as vezes sentia falta... Pansy era minha melhor amiga, as vezes ficávamos, mas não significava nada para mim, na verdade praticamente só ficava com ela quando não te via, quando estava precisando aliviar o estresse.

Quando cheguei ao salão comunal da Sonserina, encontrei Blás, Nott e Pansy conversando em frente a lareira. Assim que Pansy me viu, correu em minha direção e pulou em meu pescoço, me obrigando a sentar em uma poltrona com ela em meu colo.

– Heyy Pansy, deixe-o respirar!! – gritou Nott, causando risos em todos que estavam presenciando aquela cena.

– Cala a boca Nott! – disse a garota levemente irritada.

– Okay, não está mais aqui quem falou... Ainda bem que você cumprimenta os amigos quando chega né Draco? – disse Nott fingindo estar magoado.

– Foi mal Nott, mas como você pode ver, fui atacado assim que cheguei... (não que eu esteja reclamando!) – falei para ele.

– Poxa Theo, não precisa ficar tão tristinho... – disse Pansy fazendo biquinho e indo abraça-lo – Algum dia você vai arranjar alguém como eu... – Nott, fez uma careta tentando afastá-la.

– Pansy, vamos dar uma volta? – disse eu, fazendo-a sorrir de orelha a orelha

Quando percebemos já estávamos em frente a sala precisa. Depois de alguns beijos, Pansy olhou em meus olhos e perguntou:

– Draco, você gosta da Granger? – não sabia o que responder.

–Ela é minha amiga. – disse estranhando um pouco minhas palavras.

A garota sorriu torto e perguntou novamente:

– Draco, não se faça de burro, me diga, você gosta da Granger? – fiquei pensativo, será que estava assim, meio estranho por conta da Granger? Será que eu gostava dela?

– Não sei, acho que sim, ah Pansy, eu não sei! – ela sorriu, olhei meio assustado para ela.

– Eu já sabia Draco, não se preocupe, a Granger é até que legal... Boa sorte com ela. – ao dizer isso, me deu as costas me deixando ainda mais pensativo...

Será que ela estava certa? Será que eu gosto da Granger? O que será que esta acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Wait Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.