Dramione - An unexpected love escrita por Babs Malfoy


Capítulo 6
Até em meus sonhos


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeem a demora! Mas aqui vai o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467022/chapter/6

Draco´s pov

Passar a noite com a Granger realmente não estava nos meus planos, mas eu realmente não tinha nenhuma outra opção aqui, tinha? Nós já estávamos andando fazia cerca de 30 minutos e nenhum de nós havia dito uma palavra sequer, porém não parecíamos estar nos importando com o silêncio. Mas, como ela parecia estar aproveitando o fato de eu não estar falando com ela, eu tinha que falar algo.. Não que eu quisesse falar com ela, porque eu não quero, tudo o que eu quero é fazer a vida daquela sangue-ruim ser um inferno.

– Então Granger.. Como vai a cenoura? – Eu sei o quanto ela odeia que eu fale mal do querido namorado dela, então nenhum assunto poderia ser melhor do que ele.

– Vai bem, Malfoy. Não que isso seja da sua conta. – Ela estava nervosa? Bem, claro que todas as garotas ficam nervosas perto de mim.

– Realmente não é da minha conta e eu não me importo, mas aquele cabelo ridículo me enche tanto...

– CALA A BOCA MALFOY! O RON É MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ EM TODOS OS SENTIDOS, NÃO É DE SE ADMIRAR QUE EU ESTEJA APAIXONADA POR ELE, EU NÃO ACREDITO EM COMO EU ERA IDIOTA PRA TER SIDO APAIXONADA POR VOCÊ! – Ela pareceu se arrepender logo após ter dito isso e corou violentamente.

Espera, o que? Ela já tinha sido apaixonada por mim? Claro que isso já era de se esperar, mas me pegou de surpresa. Eu fiquei sem reação por um momento, mas ela simplesmente voltou a andar, desta vez mais rápido, como se para escapar de mim. Fui logo atrás dela, não falei mais nada por um tempo, eu a entendia, eu também já tinha sido apaixonado por ela, mas com certeza não contaria isto para ela. Porém, quando eu ouvi barulhos em uma sala próxima, a chamei.

– Ei, Granger

– Cala a boca, Malfoy...

– Não é isso idiota, eu estou ouvindo barulhos naquela sala.

Nós fomos nos aproximando da sala, para ver quem estava lá. Quando entramos, percebi a surpresa nos olhos de Hermione.. Hermione? Por que eu a chamei pelo primeiro nome? Tanto faz. Eu sabia o que estava acontecendo, ou ao menos o que era pra estar acontecendo, mas Gina? Não era pra ser ela, algo tinha dado errado. Mas sim, lá estava a weasley junior, vasculhando a sala em que tínhamos aula de poções, atrás de algo.

– Gina? O que você está..- A Granger mal conseguiu terminar a frase e a amiguinha dela saiu correndo da sala.

– Em nome de Merlin, o que acabou de acontecer aqui? – Tentei soar surpreso, o que pareceu ter funcionado pelo modo em que ela me retribuiu o olhar.

– Será que devemos ir atrás dela? – Ela me perguntou.

– Acho melhor irmos, ela pode se meter em confusão. Se isso acontecer nós que levaremos a culpa.

Ela bufou e começou a sair da sala, procurando pela amiga. Mas, quando eu olhei pela janela, vi aquele cabelo cor de fogo indo para fora do castelo. Para a Floresa Proibida? Ah não.

– O que você está esperando, doninha?

– Vem ver isso. – Eu disse apontando para a minha visão.

– Droga! O que ela está fazendo indo para lá? Melhor irmos atrás dela agora.

– Sim.. – A Granger não podia ir para lá, simplesmente não podia. Mas eu sabia como detê-la, mesmo sendo muito arriscado.

Assim que chegamos lá, optei pelo caminho que nos levaria até o lugar errado, no qual não acharíamos Gina ou qualquer um dos comensais. Fui a guiando até o lugar onde estava nosso “cão de guarda”, mas eu esperava que ele estivesse dormindo, o que facilitaria tudo. Mas ele não estava e isso complica muito as coisas. Assim que avistei que a serpente estava acordada e nos encarando virei para trás, me deparando com uma Granger tremendo de medo.

– Draco... Acho melhor nós s-s-sai-irmos daqui. – Ela realmente estava gaguejando? Eu tive vontade de rir, mas o barulho de uma serpente atrás de nós não facilitou minha situação.

– Vamos logo Granger!

Começamos a correr, mas cada vez mais o barulho ia ficando mais alto, até que eu senti que ele estava logo atrás de nós. Não pude pensar em outra coisa, pois eu sabia que havia uma caverna ao nosso lado, puxei a Granger e nós caímos dentro da caverna. Tudo o que me preocupava no momento era sair vivo de lá, era sair vivo com ela de lá, mas eu não tinha notado uma coisa. Assim que ouvi a serpente se afastando, suspirei aliviado, mas me dei conta de que a sangue-ruim tinha caído em cima de mim, e que nossos rostos estavam mais perto um do outro do que jamais estiveram.

Hermione’s pov

Ok, eu estou em cima do Draco Malfoy. Por mais que a situação me repugne, eu não consigo sair da minha posição, meus músculos não parecem perceber que eu estou desesperada para sair dali. Mas, eu só consigo me concentrar naqueles olhos cinzas, o cabelo, o rosto.. Ele realmente era bonito, como eu não tinha reparado nele antes? Bem, ele não parecia querer sair daquela posição tão rápido também. Quando me dei conta, nossos rostos estavam muito próximos e quando eu menos percebi, nossos lábios estavam se tocando, de uma forma calma e suave, que foi se tornando algo mais urgente depois de um tempo. Era como se eu esperasse esse beijo faz anos, foi como se eu tivesse perdido o chão e naquele momento só havia ele, não havia mais ninguém.

Não sei quanto tempo se passou, podiam ter sido segundos, minutos ou até horas, mas pareceu uma eternidade, uma eternidade que eu não queria que acabasse. Eu nunca havia sentido nada assim com o Ron antes, isto era totalmente diferente. Pensar em Ron me fez voltar a realidade, porém sentido Draco tão perto de mim, sentir o seu cheiro, fez com que Ron quase me saísse da memória. Quase. Eu acho que Draco, não Draco não, Malfoy percebeu que eu havia ficado preocupada, não sei como e se afastou. No momento em que nossos rostos se distanciaram foi como se tivessem tirado parte de mim. Eu não poderia estar sentindo algo.. Eu não poderia estar atraída por ele, não por ele, não pelo Malfoy. Poderia?

Ficamos nos encarando por um tempo, enquanto ele acariciava meu rosto, toda vez que sua mão tocava minha pele, eu levava um choque. Merlin.. O que está acontecendo comigo?

Ele levantou, calmamente, pegou minha mão e nós fomos caminhando até nosso dormitório. Os monitores das outras casas já estavam dormindo, já que hoje não era dia deles fazerem a ronda. Assim que estava na hora de nos separarmos, Malfoy pareceu voltar para si, uma expressão de confusão passou pelo seu rosto e ele me empurrou para longe.

– Saia de perto de mim, sua sangue-ruim ridícula. Se você pensa que eu sinto algo por você, desculpe por te desiludir, mas você está totalmente errada. – Dito isto, ele seguiu para seu quarto, me deixando parada, estática e confusa.

Fui correndo para meu quarto e entrei no banho, de repente tudo voltou a minha memória, eu falando que já fui apaixonada por ele, nosso beijo, nossas mãos dadas, seus olhos e por fim ele se afastando. O que estava acontecendo comigo? Eu precisava falar com a Gina e principalmente com o Ron, eu não sei o que aconteceria com o nosso relacionamento depois dessa.

Quando consegui dormir, eu pensei que estava livre do Malfoy, mas o problema foi que eu sonhei com ele.

Draco’s pov

Eu beijei a Granger, você só pode estar brincando comigo. Aquela sangue-ruim imunda.. Mas, se ela era imunda e isto foi algo errado, porque pareceu tão certo no momento e ainda parece certo agora? Merlin.. Tomara que ela não conte pra ninguém. Mas a única coisa que me tranquilizou foi saber que agora, meu plano de quebrar seu coração estava muito mais fácil de se tornar realidade. Mas, por que eu já não acho que seja certo fazer uma coisa dessas com ela? Deve ser o sono, eu realmente estou cansado. E assim que eu dormir, vou poder tirar essas cenas horríveis de minha cabeça.

Porém, quando eu dormi, eu sonhei com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio gente, se eu não tiver reviews eu vou parar de escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - An unexpected love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.