Recomeçar escrita por SavannahW, Laristen


Capítulo 3
Iniciante


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal! Aqui está mais um capitulo pra vocês.
Quase não postei hoje por causa de algumas coisinhas, mas ai está.
Boa leitura
— L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466999/chapter/3

Assim que abri meus olhos à dor de cabeça não passou despercebida. Ou como os adolescentes dizem: A ressaca. Levantei-me arrumando o cabelo que deveria estar todo bagunçado devido à imperfeição do próprio. Olhei para cama em minha frente e pude ver a mesma vazia.

– Olá dorminhoca – Miley abriu a porta fazendo total barulho – Acho que alguém está com ressaca.

– Ainda são nove horas – resmunguei baixo devido à dor de cabeça – E as aulas só começam amanhã.

– Ainda bem – riu enquanto penteava seus longos cabelos castanhos estranhamente lisos – Eles já fazem isso porque sabem o resultado da festa de boas vindas.

– É, deve ser – acompanhei-a rindo – Já tomou café da manhã?

– Não – negou – Estava esperando você.

– Então, vamos? – assentiu e nisso levantei e peguei meus cremes de banho, toalhas e roupas indo em direção ao banheiro coletivo – Não iria me importar em entrar pra ZBZ amanhã. Enfrentar fila é estressante.

– Por isso acordei cedo, nem tinha fila – riu sapeca – Imagine amanhã, Lena.

– Argh! Nem quero imaginar – rimos e segui meu caminho rumo ao banheiro ênfase coletivo.

Posso dizer que minha noite ontem, ou madrugada, foi ótima. Damon ficou quase o período da festa inteira comigo. Bebemos e conversamos bastante. O que me deixou ainda mais assustada pelo fato de eu ser novata e ele dar total atenção. Não posso negar que não tenha gostado disso. Afinal, que mulher não iria gostar?

Damon vivia fazendo-me perguntas sobre meu pai. A cada pergunta que eu respondia era sempre uma surpresa. Ele realmente o admirava. Também não é pra espanto, sei o quanto meu pai foi importante por aqui. Mesmo que ele não tenha aprofundado sua trajetória na DG sei que ele foi muito importante. E pela admiração de Damon essa é a prova.

– Estou pronta, vamos? – soltei meu cabelo e nem penteei já que ele ficou ondulado.

– Vamos.

...

Estávamos na cantina comendo uma sanduiche natural e suco de laranja. Além de que a comida é pra todos, ela também é muito mal feita. Muitos podem até pensar que por ser Stanford tudo é mágico e maravilho, porém esse muito ainda não viu a cidade grega. Ok pare Elena. Faltam apenas seis meses para entrar na ZBZ. Ou até antes. Chega de sonhar.

– No que está pensando, Lena? – Miley estava sentada em minha frente tirando a cenoura de dentro de seu sanduiche.

– Na Zeta Beta Zeta, quero que esses seis meses passem logo – suspirei alto demostrando sem medo minha frustração – Além de que não suporto ficar na fila do banheiro.

– E poder escolher o que vem no sanduiche e não precisar abrir o pão pra tirar a cenoura – jogou o mesmo no prato com raiva desistindo de tal trabalho – Vou ficar só no suco mesmo.

– O que vamos fazer hoje? – perguntei enquanto olhava um homem com uma bela aparência me encarando descaradamente.

– Vai ter um festival na vila grega – levantei as sobrancelhas esperando que ela continuasse já que eu não havia ouvido sobre esse tal festival - Duas vezes por ano todas as fraternidades da vila grega se juntam para uma ação beneficente para algum lugar. Esse ano todo dinheiro arrecadado vai para um hospital de crianças com câncer que não sei o nome – explicou – Por exemplo, a Tri Pi está vendendo bebidas e sorvetes, o que é ótimo e vai render muito dinheiro já que está calor.

– E que horas vai começar? – olhei novamente para o homem misterioso que tanto me encarava e ele ainda estava lá, olhando-me de uma maneira totalmente desconfortável.

– Por que você está toda hora olhando pra lá? – olhou na mesma direção que eu olhava e voltou seu olhar em mim – Conhece aquele cara? – neguei – Enfim, pelo o que eu ouvi na fila do banheiro, começa a partir das duas horas.

– Agora são dez horas ainda, vou voltar a dormir e depois vamos ok? – assentiu – Ah e nem precisa me chamar pra almoçar por que o cardápio é macarrão ao molho vermelho e eu não gosto.

– Tudo bem – riu – Vou dormir também.

...

Entrei no quarto logo após Miley, pude ouvir seu grito e minha primeira reação foi perguntar o que ouve, mas parei a fala logo que vi um envelope rosa choque em minha cama.

– AI MEU DEUS! – gritei pulando em cima da cama pegando o envelope mais lindo e significativo que já vi.

– Eu fui aceita pro teste – bateu palmas jogando a carta em algum canto do quarto – Ai não sei porque estou tão surpresa já estava na cara que iria ser aceita.

– É verdade, afinal somos legado – sorri encantada vendo a carta que dizia que agora eu era uma das iniciadas – Aqui diz que devo comparecer na ZBZ antes das duas horas se não estarei desclassificada – disse enojada, que ridículo.

– Eu também – pensou – Que horas são agora? – tirei meu celular do bolso e olhei assustada pra ela.

– Uma e quarenta – abriu a boca demonstrando horror – Vamos logo.

E aí vai ser nossa vida. Seremos “mandadas” pelas irmãs enquanto iniciadas. Serão seis meses de teste, ou melhor, inferno. Faremos tudo o que elas mandarem, seremos tudo o que elas quiserem. Melhor dizendo, seremos suas cachorrinhas. E ai de querer não fazer. A cada atividade mandada é um ponto, a cada atividade mal feita é a perda do mesmo. Não sei como funciona a Tri Pi ou qualquer outra fraternidade. Porem na ZBZ os pontos não são dados por ação e sim por perfeição. Se você fizer bem feito, é um ponto a mais na sua ficha.

Pela minha descrição a Zeta Beta Zeta pode soar como bando de garotas fúteis e enjoadas, mas não. Pelo o que minha mãe disse, elas fazem isso para nos preparar e também pra mostrar que elas são as populares.

E é isso o que quero ser uma das irmãs Zeta.

...

Estava ajudando as meninas da ZBZ enfeitar a barraca. Assim que cheguei à mansão, a rainha da irmandade, Hayley, conversou com as meninas candidatas a iniciadas. Primeiramente nos parabenizou por entrar ao tão sonhado “mundo perfeito” – palavras dela – e depois nos disse algumas regras. Digo algumas por educação. Ok foram várias.

Ajudar no festival foi nosso primeiro trabalho, tanto na decoração quanto na recepção. Diferente do Tri Pi nossas barracas não serão apenas uma e sim três. “Amor, fé e amizade”, era o tema da barraca ZBZ. A primeira barraca que era o “Amor” era correio elegante. A pessoa escolhia uma das três opções de cartões amorosos que vinha com bombom e nós entregávamos sob anonimato. A segunda vendia correntes de cruzes, hinários e bíblias, que era a fé. E por último a amizade. O lugar que as pessoas tiravam fotos em grupo e em menos de um minuto a foto era revelada.

E aqui estou na barraca do amor junto com algumas meninas. Três delas são irmãs Zeta e as outras três são iniciadas, incluindo eu.

– Bom meninas, a nossa barraca está perfeita – Rebekah, a organizadora de eventos estava saltitante com o resultado.

...

Havia acabado de começar o festival e muitas pessoas já haviam passado pela nossa barraca. O engraçado era que alguns homens vinham mais de três vezes pedir correio elegante para diferentes mulheres.

– Quero um correio elegante, pode entregar à Elena Gilbert, por favor? – parei de atender uma mulher e virei pra direção da voz que disse meu nome.

– Damon? – sorri e fui em sua direção pedindo um momento para mulher que a poucos segundos eu atendia – O que está fazendo aqui?

– Vim te visitar – abraçou-me em um modo de cumprimento – Soube que foi aceita a iniciante.

– Como soube?

– Tenho meus contatos – deu de ombros – Quero te fazer um convite.

– Não, não vou pra cama com você – brinquei e o mesmo riu alto.

– Não era isso que eu iria te propor... Ainda... – o fuzilei com o olhar e ele continuou rindo – Quer ir jantar comigo hoje?

– Sabe que o único lugar que posso fazer minhas refeições é na cantina central.

– E quem disse que o lugar que irei te levar faz parte de Stanford? – encarou-me – Te pego às oito.

– Eu não aceitei – virei de costas fingindo ir embora – Estarei te esperando – olhei-o de canto.

– Nos vemos mais tarde, Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, não teve muito delena nesse capitulo, mas o próximo tenho certeza que vão amar.
A Anne vai caprichar no encontro delena haha
É isso, as atualizações serão no domingo mesmo.
Nos vemos daqui a uma semana :*
— L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.