One Last Goodbye escrita por Mayue Wonder


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Estava pensando o motivo do Sabo não ter participado da Guerra dos Melhores e então decidi escrever essa One relatando o que eu acho que ele sentiu no momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466942/chapter/1

– Desculpe. - O loiro sussurrou enquanto sentava-se sobre a vegetação em frente ao tumulo de seu irmão, já não possuía vontade de chorar, suas lagrimas haviam acabado ao passar noites e mais noites em claro apenas pensando no que poderia ter ocorrido se ele estivesse ali, no momento da morte de seu irmão.

Jamais havia sentindo tanta raiva quanto naquele momento, mesmo sabendo que sua participação não resultaria em nada, ele desejava estar presente, desejava vê-los uma última vez e contar a seus irmãos tudo que havia acontecido nos últimos anos, mas ele não pode.

Havia jurado para si mesmo que iria matar aquele maldito Almirante que havia atacado seus preciosos irmãos e nem mesmo Dragon conseguiria impedi-lo dessa vez.

– Eu não pude fazer nada para lhe salvar, Ace.

Lagrimas começaram a escorrer pelos olhos anis, as quais o garoto pensou que jamais voltariam a cair, mas mesmo que desejasse ele já não possuía forças para manter sua postura de forte e corajoso, seu irmão e acima de tudo melhor amigo, havia sido morto.

– Minha vontade era de matá-lo agora mesmo. - O loiro murmurou para o tumulo, de alguma forma podia sentir o irmão próximo e apenas a lhe observar. - Mas não seria justo com nosso irmãozinho.

Ergueu sua cabeça e pode visualizar a figura do moreno, com seus vinte anos o observando com um sorriso nos lábios, o que o fez sorrir.

– Ace desculpe-me. - Ele falou secando as lagrimas. - Mas não se preocupe com Luffy, irei cuidar dele, afinal ele é nosso irmãozinho e nós prometemos que iríamos protegê-lo mesmo que fosse necessário morrermos para isso.

O loiro então pegou uma garrafa de Sake e serviu nos três pequenos "copos" que ele e seus irmãos haviam bebido alguns anos antes e logo após depositou a garrafa sobre a caixa.

– Seremos eternamente irmãos, Ace.

Haviam se passado dois anos e apenas naquele momento o loiro conseguiu criar coragem suficiente para se despedir de seu irmão, com um sorriso em seus lábios pegou um jornal que carregava consigo e colocou no tumulo.

– Você conseguiu salva-lo. - Ele falou ainda sorrindo. - Nosso irmãozinho idiota esta vivo e nesse momento partindo para o Novo Mundo.

Havia tantas coisas que ele gostaria de dizer, mas sabia que se demorasse muito deixaria os demais preocupados e não queria que ninguém se aproximasse do tumulo de seu irmão, ao menos não naquele momento.

– Irei procurar por Luffy e o ajudar a ser o Rei dos Piratas. - O loiro falou se levantando. - Irei protegê-lo como você o protegeu.

“Viva sem arrependimentos."

Sabo sorriu ao ouvir as palavras entre o vento enquanto via a figura de seu irmão desaparecer ao lado de um homem de cabelos negros e uma mulher de cabelos loiros, Ace finalmente havia encontrado seu descanso e por mais que ele e Luffy desejassem que o moreno continuasse vivo, eles não conseguiriam mudar o passado.

" Obrigado por se importar com alguém como eu e cuide de nosso irmãozinho idiota, Sabo."

– Adeus, Ace. - O loiro falou sorrindo, sabia que aquele seria o último adeus e que jamais voltaria a ver seu irmão, mas ele não poderia se entregar, ainda precisava proteger seu outro irmão, aquele o qual Ace sempre protegeu. Sabo sabia que precisava proteger Luffy e o ajudar a seguir em frente e se tornar o Rei dos Piratas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Last Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.