Versão da Effie escrita por the girl on fire


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Vida Na Capital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466923/chapter/1

É meu primeiro dia de aula da quarta série, mais uma vez mudei de escola estava na esperança de achar bons amigos, me sinto meio perdida no meio de cabelos e roupas tão chamativas, não gosto muito dessas coisas mas acabo usando pois tenho medo de que não gostem de mim como sou, do meu estilo, porém não parece adiantar esse monte de roupas escondendo quem eu sou de verdade continuam espantando as pessoas e ainda não consigo fazer amigos.

Avisto ao longe uma menina com uma peruca rosa, tinha várias pessoas ao redor dela, ela parecia bem importante na escola com muitos... Amigos. Me aproximei e disse:

-Oi -Da forma mais agradável que eu poderia fazer- Meu nome é Effie. Houve um silêncio e todos olharam para mim, ainda bem que essa maquiagem esconde minhas expressões verdadeiras e escondem o que realmente estou sentindo

-Quem você pensa que é "Ellie" para vim falar comigo e interromper uma conversa tão importante?

-Me desculpe, só queria tentar fazer amizade com uma pessoa tão destacada.

-Tente se destacar primeiro antes de vir falar comigo! Você é tão apagadinha...

Ouvi risinhos disfarçados e cochichos quem com certeza eram ofensas a mim, senti que eles não me aceitavam como eu era e que nunca seria alguém importante se fosse assim. A partir desse dia jurei pra mim mesma sempre me destacar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai estão gostando? Estão conseguindo entender o que se passa na cabeça de Effie? Deixe seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Versão da Effie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.