Kitto Kawarazuni Aishiteiru escrita por princesss 20


Capítulo 1
Kitto kawarazuni aishiteiru


Notas iniciais do capítulo

bom... espero que gostem ^^eu me odeio, ok?? :XXXX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4669/chapter/1

 -Miyavi, eu terei que viajar... Mas em breve eu voltarei. - Saga sussurrou no ouvido do moreno e saiu.

 Miyavi continuou dormindo. Ao acordar viu que saga não estava ao seu lado, sentiu-se só e ficou a esperar o loiro, passaram-se dias, semanas, meses e, certo dia, Miyavi estava se aprontando para ir pro show quando a campainha tocou. Miyavi foi atende-la.

 -Oi... - Disse baixo.

 -Aonde você esteve? - Perguntou Miyavi, arqueando a sobrancelha.

 -Eu te avisei que teria que viajar... -O encarou. - Não vai me dar um abraço?

  -Eu tenho um show... -Pegou a chave e, passando ao lado do loiro, saiu. - Tchau, Saga.

 O loiro entrou em casa, colocou as malas no canto e pensou um pouco, logo saiu também.

 Ao chegar no show, Miyavi se arrumou, deu uma pequena entrevista para uma revista e foi fazer seu show. Tudo estava ocorrendo como planejado, até que na metade do show, quando Miyavi cantava "Kimi Ni Negai wo", começou uma correria todos indo para o stand onde vendia alimentos, Miyavi deixou o microfone cair e foi ver o que estava ocorrendo. Ao empurrar as pessoas viu que quem estava no chão era o Saga, todo ensangüentado, Miyavi se ajoelhou na frente do corpo.

 -SAGA, não faça isso comigo... POR FAVOR, SAGA! Me desculpe por hoje, me desculpe ser idiota às vezes, me desculpe... -Falava desesperado, deitou a cabeça no ombro do loiro e começou a chorar, sentia-se trêmulo e seu coração estava descompassado.

 -CHAMEM A DROGA DA AMBULÂNCIA, PORRA! -Gritou.

 Fechou os olhos com força e os abriu em seguida, o loiro já não respirava. Miyavi levantou e começou a cantar baixinho:

 -ah, eu estava sempre repetindo isso
eu estava sempre te fazendo triste
Ah, eu provavelmente te machuquei.
Eu ainda não posso me mexer
Ah, por que isso dói tanto?
Tocar você?
Provavelmente porque eu estou com medo
de cometer os mesmos erros e perder você de novo
Estando perto eu tentei me livrar dos dias que eu não pude esquecer
Você segurou minha mão sem perguntar nada...
Mesmo se seus lábios se separarem de mim amanhã, eu te amarei incondicionalmente
mesmo se amanhã você não puder me ver, eu te amarei incondicionalmente
Eu caminharei junto, a um futuro não prometido
Eu continuo andando junto, a um futuro em que você está
eu te amo tanto que eu esqueço as coisas difíceis
meu coração que queima toda vez que eu conto às noites que não nos encontramos
a solidão de não estamos juntos cresce
igualmente, se eu não estou sozinho é amor
não importa quão longe estamos um do outro
vamos continuar sendo dois que acreditam em nós
por favor, apenas me assista
por favor, deixe ser eu quem entrega esses sentimento. [n/a: TRADUÇÃO DE CASSIS - THE GAZETTE - ÁLBUM: NIL :*]

  Ao terminar a música, Miyavi pegou a arma que ficava atrás do balcão, se aproximou do loiro, apontou a arma pro próprio peito e disse baixinho, com o rosto molhado pelas lágrimas - por favor, deixe ser eu quem entrega esses sentimento. - Fechou os olhos e atirou, quase sincronizada-mente.

  Miyavi caiu de joelhos no chão e simultaneamente em cima de Saga, os dois estavam mortos e ambos baleados....

 

~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T_Tisso me lembra romeu e julieta ♥~ reviews? o_ô' :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kitto Kawarazuni Aishiteiru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.