Letters For You escrita por Tects


Capítulo 6
6. Hefesto&Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, podem me odiar. Eu demorei muito pra postar, mas eu estive muito ocupada mesmo. Eu queria postar uma carta original minha, mas como eu demorei tanto, estou postando uma que a Haydeé me mandou. Eu estou ocupadíssima com a escola, fora os meus outros projetos de fanfics. E mesmo tendo um tempão pra escrever com o carnaval, eu não consegui, porque eu tenho prova na quinta e na sexta, então tive que estudar que nem uma doida. Eu juro que vou tentar escrever mais. Eu já tenho duas ideias, só falta eu escrevê-las mesmo. Aproveitem ~Tects
P.S: alguma fã de Harry Potter por aí que esteja interessada em escrever uma Fanfic comigo? Não seria para postar agora, já que eu mal tenho tempo pra escrever, mas para irmos escrevendo aos poucos e postarmos mais pra frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466885/chapter/6

"Cara Afrodite, Eu tenho tanto para lhe falar,mas acho que pequenas palavras não são o suficiente. Desde que meu pai nos obrigou a casar,tem sido diferente pra mim. Você não gosta de mim,é disso eu sei. Você gosta do dinheiro. Você me traí muito. Principalmente com meu irmão,Ares. Com quem você assume ser amante. E ainda tem as filhas que você tem com outros caras,e faz questão de trazer para nossa casa. Eu não sou santo,claro que não. Eu também tive filhos fora do casamento,o Leo e o Charles são frutos de outras relações. Filhos de mulheres que me queriam como você não quiz. Eu não posso dizer que não te amo,pois eu estaria mentindo. Eu sempre te amei,mas a única coisa que você deu em troca foi os chifres. Todos comentam o quanto eu sou corno,na empresa. O quando você se gaba por ter o Ares por perto,na sua cama. Eu acho que eu não agüentaria separar-me de você. E é por isso que eu me matei,e é por isso que deixei uma parte do meu dinheiro para você,por que eu te amo,e eu sempre vou te amar. Com amor, Hefesto "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O empresário Hefesto,foi encontrado morto em sua casa em Nova York,segundo os policiais fora suicidio. Afrodite,sua mulher,encontrara esta carta no cofre atrás do quadro no seu quarto. Desde então Afrodite passou a cuidar da empresa do seu falecido marido e de seus filhos,a qual Charles e Leo eram atribuídos. Afrodite nunca mais traiu o marido,terminou com Ares e virou uma dona de casa. Nunca mais foi a mesma.